Ora nem mais… ;D
A viagem a Kiev é que pode complicar. Não me admirava se conseguíssemos trazer pontos de Manchester e Roma.
COm este grupo, os jogos em casa tem que ser todos ganhos.
Força SCP!
Ora nem mais… ;D
A viagem a Kiev é que pode complicar. Não me admirava se conseguíssemos trazer pontos de Manchester e Roma.
COm este grupo, os jogos em casa tem que ser todos ganhos.
Força SCP!
É engraçado ficarmos sempre com o grupo mais difícil das equipas portuguesas. O que resulta em parte de ficarmos no pote 3 e eles no 2. Não é muito prático ir ao Leste mas lá terá que ser. Do mesmo modo, não me apetecia calhar com o Manure e muito menos com a Roma, porque gosto deles.
Eu tenho esperanças, mas será difícil…
Epá eu tenho aqui uma dúvida há muito tempo, como é que o Shakthar uma equipa da ucrânia tem tanto dinheiro para gastar em reforços!!!
Se pensam que o grupo de este ano é mais fácil do que o do ano passado, acho que se enganam! O Manchester é o favorito, e a Roma é uma equipa fortissima, muito matreira! e O Dynamo Kiev é sempre dificil ganhar. Nao estou muito confiante, vamos ver.
Quanto ao Porto, teve sorte! Grupo acessivel para passar. O Benfica tambem vai ser complicado, tem um grupo dificil tambem… Nesta fase é venha o diabo e escolha, mas quem teve mais sorte de todos foi o Arsenal.
tá feito, ganhamos os 3 jogos em casa, empatamos em Roma e Manchester e ganhamos ao Dinano… que se lixe ganhamos os 6 jogos
Petróleo.
Drogas
Plantel da AS ROMA:
9 MIRKO VUCINIC
10 FRANCESCO TOTTI
18 MAURO ESPOSITO
23 SHABANI NONDA
7 DAVID MARCELO CORTES PIZARRO
8 ALBERTO AQUILANI
11 RODRIGO FERRANTE TADDEI
14 LUDOVIC GIULY
16 DANIELE DE ROSSI
17 EDGAR ANTHONY REYES ALVAREZ
20 SIMONE PERROTTA
22 MAX TONETTO
26 ADRIAN FLORIN PIT
29 AHMED APIMAH BARUSSO
30 MANCINI Alessandro Faiolhe Amantino
33 MATTEO BRIGHI
2 CHRISTIAN PANUCCI
3 CICERO JOAO DE CEZARE (CICINHO)
4 JUAN SILVEIRA DOS SANTOS
5 PHILIPPE MEXES
13 MARCO ANDREOLLI
15 VITORINO GABRIEL PACHECO ANTUNES
21 MATTEO FERRARI
34 GIANLUCA FREDDI
77 MARCO CASSETTI
1 GIANLUCA CURCI
25 CARLO ZOTTI
27 JULIO SERGIO BERTAGNOLI
32 DONIEBER ALEXANDER MARANGON
Temos um grupo complicado, mas ja era de esperar visto que estavamos no pote 2. Para ter mais “sorte” temos que vencer jogos para aumentar a puntuaçao e subir ao pote 2.
Relativamente ao nosso grupo:
Vai ser preciso lutar! Espero que os jogadores deem 150% das suas capacidades em campo!
Nao é facil mas é possivel!
Força Sporting!
O Porto e o Benfica estando no pote 2 tiveram grupos mais acessiveis mas tb dificeis.
O Porto talvez seja a equipa com mais hipoteses. Mas deslocaçoes a Liverpool e a Turquia tb sao dificeis e o Marselha apesar de ter um mau inicio reforçou-se muito.
O Benfica tem tarefa complicada. O Milan nao da para competir… O Celtic é mais ou menos do mesmo nivel (talvez mais forte até do que o Benfica este ano). O Shaktar era uma equipa complicada que queria evitar, portanto nao vou dizer que tiveram sorte por terem o Shaktar. Se nao me engano o Shaktar tem um orçamento mais alto que o nosso SCP e gastou varios milhoes em contrataçoes.
Como portugues tb desejo sorte as outras equipas portuguesas!
Se so tiver de passar uma equipa portuguesa, que seja o clube do meu coraçao: o SPORTING!!!
Plantel do DInamo Kiev:
1 GK Oleksandr Shovkovsky
3 DF Pape Diakhaté
4 MF Tiberiu Ghioane
5 FW Serhiy Rebrov (captain)
7 MF Corrêa
8 MF Valentin Belkevich
9 FW Kléber
10 FW Ismaël Bangoura
11 MF Michael
13 MF Hicham Mahdoufi
14 MF Ruslan Rotan
15 MF Diogo Rincon
16 FW Maksim Shatskikh
17 MF Taras Mikhalik
18 FW Balázs Farkas
No. Position Player
20 MF Oleh Husyev
21 GK Taras Lutsenko
23 FW Tomislav Bušić
25 FW Artem Milevsky
26 DF Andriy Nesmachniy
27 DF Vladyslav Vashchuk
29 DF Vitaly Mandzyuk
30 DF Badr El Kaddouri
32 DF Goran Gavrančić
36 MF Miloš Ninković
37 MF Ayila Yussuf
44 DF Rodrigo
55 GK Oleksandr Rybka
81 DF Marjan Marković
88 FW Oleksandr Aliev
Bom grupo! ;D
Táctica para ganhar ao M U. em Alvalade:
Fazer festa de homenagem ao C. Ronaldo e ao Nani, ficam comovidos e não vão jogar um “peido”. Como tem a defesa premiável é so aviar.
Os outros estão com medo de quê?
São todos para ganhar! :victory:
Quando se sabe o calendário ?
Acho que um Sporting de grande nível derrota a Roma,Man Utd é tentar ganhar em casa porque em Old Trafford será complicado pontuar.
Quanto ao Kiev,da mesma linha que o Spartak o ano passado,espero que com melhores resultados.
Tudo em aberto,o ano passado foi pior.
Sobre porto e benfas não são grupos fáceis,acho que desta vez o benfas não teve assim tanta sorte,Shaktar é melhor que Kiev,penso e Milan é Milan,quanto a Celtic pelo menos uma derrota na Escócia poderão ter.Sobre o fcp,Liverpool é o grande favorito do grupo,Marselha forte em casa e um Besiktas também forte no seu estádio,penso que se Jesualdo inventar muito como ás vezes faz,poderá não passar à segunda fase.
That’s the spirit!!:
Queriam um sorteio com equipas fracas? Então era melhor ter ficado em 3º no campeonato e ser eliminados na pré-eliminatória. Na Taça UEFA já não havia tanto choradinho. :cartao:
Se é mais complicado também tem obrigação e ser mais motivante.
Manchester Utd? Roma? Dinamo de Kiev? Venham eles e que tenham medo. :twisted:
O Shakthar é propriedade de um dos gajos mais ricos da Ucrânia que é também um político influente…agora se o dinheiro vem por meios legais ou não isso já não sei, mas é daí que vem …
Recentemente gastaram 14 M de euros no Willian, o tal que se dizia que o benfas queria, o dinheiro abunda por aqueles lados…
Infelizmente não podemos jogar contra tugas, pois se desse, o benfas é o mais fraco do pote 2… :twisted: :twisted: :twisted:
Era de evitar ir a Kiev em pleno inverno.
O dinamo o ano passado foi o saco de pancada da CL
PORRA!! 14M ? :o :o :o :o nesses paises toda a gente sabe que a corrupcao reina, tal como o petroleo, drogas e armas. O futebol deve servir como lavagem de dinheiro… este ano o Donetsk vendeu o Elano, Matuzalem… enfim…
Nao gostei do sorteio para o Sporting… Roma era para mim o adversario mais dificil do pote 2.
Quando vi o sporting a sair pensei para mim proprio “Tudo menos o grupo F” mas pronto e a sorte do costume. Pode ser que façamos um brilharete.
Vi tambem as reaççoes do sorteio na Sky Sports e um comentador referiu que o manchester tinha um grupo dificil somente por causa da Roma e do Dinamo, do sporting nem falou desconhecem por completo o valor da nossa grande equipa.
Os orcs acho que tem um grupo aparentemente facil mas mesmo assim nao vao passar. O Shakhtar tem uma equipa bastante boa. Comprou Nery Castillo, Lucarelli, William, pelo que disseram tambem Carew, conseguiu manter Srna por isso acho que vai encavar o benfica na ucrania. :victory: :victory: :victory: