Liga dos Campeões 2007/2008

Grupo F de F*dido. Quando é que se sabe as datas certas dos jogos?

Só tenho pena que para Roma não há Low Cost.

Porto e Benfica apurados, e Sporting à rasca para ir à Uefa. >:D

Ha outro topico ja para o assunto… “Merge” 8)

Todos os grupos são complicados. Ora peguem na nossa equipa e metam num dos outros grupos…iamos sempre apanhar um grupo complicado. No ano passado foi muito mais lixado, apanhamos mesmo um dos grupos mais complicados enquanto os orcs apanharam um grupo muito mais fácil, este ano até os do 4º pote são complicados…

Este ano, o FCP tem tudo em aberto; os orcs também, tanto podem ficar em 2º como em 4º. Nós temos que lutar para não ser o último. Claro que há que ser optimistas, mas vão ser jogos para jogar à italiana (e empatar) em casa e para jogar à italiana (e perder) fora. Tudo pode acontecer, mas este ano era fundamental estar no pote 2 para conseguir ter chances, acabamos por falhar aí, e dificilmente lá chegaremos.

António Tadeia conseguiu dizer na RTP que “o Sporting teve sorte nos italianos porque lhe saiu a AS Roma em vez do AC Milan”.

Uau! Ninguém lhe mostrou os potes?.. >:D

Grupo muito difícil, na linha do que já tem vindo a ser habitual. Se queremos mais facilidades, temos de ganhar contra os mais fortes e subir nos potes…

Tenho esperança de ficarmos em 2.

ora aí está, é mesmo esse o conceito. se nao ganharmos aos “tubaroes” ou a outras equipa dificeis é porque merecemos estar neste pote…ha que lutar por outros voos.

mas é engraçado constatar que ao SCP calham sempre adversários mais dificeis do ultimo pote.

Falta agora saber o calendário dos jogos.
O ideal é evitar ir a Kiev no Inverno. De resto, tanto em Manchester como em Roma vamos ter que discutir o resultado. O que acredito que consigamos.

Força Sporting.

Quando é que vamos jogar a Old Trafford para eu marcar já amanha passagem de aviao? :pray:

Somos Leões ou somos Gatinhos?? É para ganhar e mais nada… Venha quem vier…MORRE

O pensamento é passar, mas o 3º lugar não é mau +ara ir à Taça UEFA amealhar pontos como os orcs fizeram o ano passado.

O Marselha é merdoso e não me parece que os turcos se safem com os tripas, ainda que Jesualdo…

Em relaçao aos orcs a minha esperança chama-se Shaktar Donetsk, acabam de comprar o Carew ao Villa e segundo consta são o clube que mais guito gastou a seguir ao Real e ao Manure…

O Celtic é enrabado na capoeira calmamente, e mesmo em Celtic Park vamos ver se voltam a repetir a graça…

Quanto a nós, vai ser fixe ver Nani e Ronaldo em Alvalade e penso que os gajos não estão a jogar um cú e gostava que o primeiro jogo fosse em Old Trafford…

Totti ao vivo também vai ser cool, mas acho que a Roma era mesmo de evitar…

Não se compara ao ano passado em que tinhamos Inter e Bayern, mas não é muito diferente.

O Kiev tem o Rincon, o Rebrov e o Milevsky, não quer dizer que não os possamos encavar.

Mas há algum medo desses italianos e ingleses??? Eu não tenho nenhum…vamos para ganhar os 6 jogos só assim somos uma grande equipa, não temos que ter medo de ninguém e ir duscutir a vitória contra todos. Aposto que em Manchester e Roma também não estão lá muito alegres por nos apanharem.

Manchester, não é preciso dizer nada…
Roma, a ideia que tenho sempre desta equipa (apesar do descalabro em Old Trafford na época passada) é que é daquelas equipas italianas mesmo filhas da p***… andam ali, parece q n fazem mal a uma mosca, e de repente toma lá uma batata dum Totti qualquer. Pode ser q jogue o Antunes ;D kidding.
Dinamo Kiev até nem me parece mal… mas sabendo como é o Sporting com estas equipas lá dos confins da europa… não estou com grandes esperanças de ganhar os 2 jogos e assim amealhar pontos que poderiam ser cruciais…
Acho que temos fortíssimas hipóteses de ir à UEFA, salvo uma borrada qualquer como a dos 3 do Spartak, e se estivermos em dia SIM nos jogos grandes, pode ser que dê para passar!
Eu acredito até ao fim!

O grupo do ano passado era pior, se ganhámos ao Inter também podemos perfeitamente ganhar à roma. Pontuar em Kiev vai ser fundamental, é muito complicado jogar lá por isso Man Utd e Roma também lá podem perder pontos. Já agora se o benfas dá trabalho ao Man Utd não é nada que esteja fora do nosso alcance. Com tudo isto junto acredito na passagem aos oitavos.

Quanto ao porto parece-me que se apura facilmente.
Quanto ao benfas anda tudo a dizer que tiveram sorte, não me parece nada, com o Milan é para esquecer, o Celtic não é nada de especial mas são muito fortes em casa e o Shakthar é muito muito complicada, não só pela deslocação à Ucrania mas também porque têm uma equipa muito forte, mais complicada que Dinamo Kiev, neste grupo aposto claramente em Milan e Shakthar, com benfas e celtic a lutarem pelo lugar na Uefa.

FORÇA SPORTING !!! :victory:

Estavamos no pote 3, o que à partida ditava uma maior probabilidade de nos calhar um grupo mais complicado… mas mesmo assim acho que não foi muito desfavorável.

Ao menos é mais fácil que o grupo que nos calhou ano passado…

Mais uma vez tivemos muito pouca sorte. A única coisa “positiva” é que este grupo é parecido com o do ano passado. Oxalá a época passada tenha servido de lição. Em Kiev é para ganhar, não para empatar. Senão, não teremos nenhuma margem de manobra nos jogos com o Man United e a Roma, e nem sequer teremos o terceiro lugar assegurado. Quanto ao resto, creio que o Manchester nos será mais acessível que a Roma. O Sporting tem um estigma de insucesso na Europa que tem sido difícil de quebrar, e isso também condiciona muito os jogadores. Mas algum dia temos de fazer algo caramba!