Pergunta repetida, mas não consigo encontrar, meio offtopic.
É possível entrar com mochila com portatil dentro do estádio?
Pergunta repetida, mas não consigo encontrar, meio offtopic.
É possível entrar com mochila com portatil dentro do estádio?
Depois de ler esta notícia na Amerda,
fiquei todo entusiasmado, digo eu, vou ver o que a IA me diz sobre o mesmo assunto…
A resposta..
Parei de ler na parte do Gyo…
, fdsssss.
Anyway, se é para acontecer, vai mesmo acontecer.
Força rapazes.
Realisticamente acho que vai ser difícil, até porque vejo o Bodo como uma equipa que facilmente vai marcar um golo cá.
Cada vez mais acho que o plantel está em claro défice físico e, honestamente, não estamos com pedalada para recuperar um 3-0.
Que esteja enganado.
Acho que vamos ganhar, mas somos eliminados e vamos andar com aquele discurso do “Ahhh, se na primeira volta tivéssemos jogado melhor…”…
Os eternos “se”!
Que esteja enganado claro!
Precisamos de ter 3 destas!
Vai dizer isso ao Trincão e ao Pote ![]()
Dias de jogo à semana são sempre um caos a nível de transito naquela zona. Eu até fico com dó quando tou ali nas roulotes e vejo o pessoal completamente encravado no Campo Grande… O melhor que tens a fazer é ir de metro. É uma volta grande mas em 40 minutos tas no Campo Grande. Se vieres só de mochila podes também tentar apanhar um eCooltra ali ao pé do aeroporto e é um tirinho até ao estádio
Eu preciso do portátil porque estou de suporte e posso ter que resolver algo
Tens de ter muita sorte com o tipo.
Objeto volumoso é sempre difícil de passar.
Vai mas é a pé pela segunda circular
Pena que ao sair do trabalho vou perder os 2 primeiros golos.
Só devo começar a ver a partir do 25min
FORÇA SPORTING!!
porra só em lisboa para um gajo ter de ir dar uma volta de 30 minutos numa distância de 1km ou menos, mais vale ir a pé
O Zacker reverso ![]()
(postagem excluída pelo autor)
4-1 e ganhamos nos penaltis
E só há estacao metro no aeroporto desde 2012 !!!
Em vez de prolongarem a linha vermelha do aeroporto para a linha amarela Conchas ou Lumiar, vao fazer a linha circular verde e obrigar a trocar de linha no futruio quem vez de Odivelas para o centro da cidade…
Too little too late como dizem os bifes.
Bem-vindo de volta “Gonçalo”. Ia jurar que tinhas pedido para apagar a tua conta porque não tinhas tido uma boa experiência com a comunidade. Gostaste tanto do desrespeito que quiseste voltar a registar-te passadas umas horas? ![]()
Diz lá, ficaste sem disfarce e quiseste recomeçar?
Na Austrália ja passámos cralhesss ![]()
![]()
![]()
![]()