Liga dos Campeões | 2ª Mão Oitavos de final | Sporting CP vs FK Bodø/Glimt [17/03 | 17h45]

O jogo de uma vida! Hoje é tudo ou nada, matar ou morrer!

Que os rapazes tenham noção disso e que façam de tudo pela vitória! Há uma camisola e uma história para honrar!

4 Curtiram

O jogo da nossa vida era em Braga. Preferia perder 3-0, 0-3 com estes e ter ganho em Braga.

mas sim, era histórico e bonito passar.

2 Curtiram

O user pediu para apagar a conta.

Sempre disse que ganhando esse seríamos tri

assim, duvido que o sejamos, sinceramente. Dar tudo hoje e para o Jamor

2 Curtiram

igual aqui

4-1 nos 90’, golo da vitória no prolongamento :smiling_face_with_sunglasses:

3 Curtiram

Pah, com o trânsito que vai estar vai de metro, só precisas de mudar de linha uma vez e ainda poupas uns trocos. Aeroporto-Alameda OU Saldanha e depois Campo Grande e sais mesmo na porta do estádio.

Boa sorte :folded_hands:

Não se trabalha?!?

Sim, senhor…Rica vida!!!

2 Curtiram

BOOOOOOOOOOOOORA SPORTING

Ao menos ele é sério.
Já eu, estou no trabalho, mas só a dar prejuízo :joy:

3 Curtiram

Por isso é que este país está como está…

1 Curtiu

E mais!
Vou “compensar” meia hora, até às 18h30 :sweat_smile:

Game On Football GIF by OneFootball Heads

Temos pelo menos de ir para o intervalo a ganhar

Fazer o dois zero cedo e marcar mais no fim senão metemo-nos no buraco e ainda mamamos.

Só estou a ver uma remontada épica e dizerem que o Borges teve estrelinha outra vez.

1 Curtiu

“Suarez abono de família”

3 Curtiram

Que os jogadores tenham brio e tenham vontade para limpar a péssima imagem que deixaram na noruega. Que RB perceba que já não há nada a perder hoje, com a eliminatória praticamente decidida resta arriscar e ir com tudo para cima deles. Hoje vamos perceber se vai continuar a ser aquele rapazinho encolhido no banco ou se ganha tomates.

Só de esperar ver um Sporting ofensivo logo de início..

Muitos têm que correr o dobro do que correm.

1 Curtiu

Vamos precisar dela.

5 Curtiram

Vamos passar.

3-0. Prolongamento, penalties.

Passamos com 1 defesa do Rui Silva. Lado esquerdo, toca com a ponta dos dedos, vai ao poste.