Queres o jogo?
Eu sinceramente, desde que sou vivo, não me lembro de uma exibição do Sporting melhor e mais completa do que esta. Num momento tão decisivo. Na maior competição do Mundo.
Este Sporting é o Sporting com que sempre sonhámos.
Sofremos muito durante anos a fio e agora estamos finalmente a ver o Clube que idealizámos.
Mesmo depois do jogo da primeira mão, sempre acreditei na passagem. Se eles nos marcaram 3 golos num jogo, sendo mais fracos, então também teríamos capacidade de fazer o mesmo em Alvalade.
Mas estou a escrever não para fazer “previsões” após o jogo, mas para contar algo que aconteceu comigo.
Tenho passado os últimos dias com um problema de saúde, que me provoca muitas vertigens, náuseas e transpiração extrema. Então tenho me sentido uma merda, como devem imaginar.
No entanto, hoje aconteceu algo comigo que não sei explicar, e como sou ateu não vou atribuir a causas divinas.
Eu SENTI fisicamente a energia que veio de Alvalade. Creio que foi no exato momento do nosso segundo golo. Eu estou no Brasil, a ver por um stream, então tem um delay. E estava o Fresneda a passar a bola a alguém, ainda junto da nossa área, uns 45 segundos antes do Pote marcar, e tudo o que estava a sentir nos últimos dias passou, fiquei perfeito por instantes. Senti um calor e uma sensação de bem estar nesse momento, tudo ficou perfeito na minha vida. E nesse momento, instintivamente, soube que o Sporting tinha marcado. Comecei a festejar, 30 segundos depois o Pote mete-a lá dentro.
Eu senti, juro por tudo de mais sagrado na minha vida.
Tudo aqui, resumido.
Já me vim várias vezes hoje.
Estou duríssimo. Um tesão monstro.
Manos, não está escrito…
Calma Máximo
Era muito novo no 7-1, infelizmente.
As melhoras amigo.
Foi a melhor exibição de sempre. Esquece.
Já na primeira parte podiam estar 4-0, falhámos golos foi uma parvoíce!
Acabam de mão cheia e podiam ser tantos mais.
Com jogadores como o Suárez e o Pote completamente rotos, com ausências de cortar os tomates a qualquer plantel, sem Ioannidis, LG e Quenda, além de opções de banco como o Mangas e mesmo o Kochorashvili.
Levámos 3 miúdos da B.
Mas esquece, mesmo.
Os nossos jogadores entraram POSSUÍDOS.
Parecia a final da UCL e que os outros os tiveram a insultar a noite toda.
Isto foi pessoal.
Não sei se alguma vez vamos ver uma exibição assim.
Juro que ficou a ideia que hoje éramos capazes de vergar QUALQUER equipa no futebol mundial.
E estamos a dizer isto DEPOIS de tombarmos o literal CAMPEÃO DA EUROPA.
Somos ENORMES!!!
Os ingleses já dão a eliminatória como ganha.
Já sabem o que fazer rapazes.
História.
https://x.com/cabinesport/status/1705157309167448346
Arsenal traz-me boas recordações.
O que eu digo deste rapaz, mas Fresneda hoje faz um jogo absolutamente surreal !!! Nem tenho palavras, um verdeiro guerreiro de vontade !
O Cap e Maxi ao mesmo nível, todos sem exceção, todos ! Vi uma vez isto, todos os jogadores a jogarem como se fosse o ultimo jogo ! Um Obrigado como adepto de Sempre e para Sempre, foi um prazer ver isto, memorável, épico e indescritível !
Fica a nota: depois disto livrem-se de terem ataques de diarreia mental…não pode , nem sequer tem nexo algum !
E a todos deste espaço, sinceras Saudações Leoninas , nunca vi tanto sofrer como hoje aqui no fórum ! E Tanta Alegria !!!
Viva o Grande e Eterno SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !
Já eu é ao contrário, sempre que estou a ver o Sporting fico perto dum AVC ![]()
, as vezes até evito ver certos jogos em direto para o nervosismo não escalar demasiado!!
As melhoras.
Debast de baliza aberta no último lance ![]()
![]()
0 jogo tbm teve mais 30 minutos!