Liga dos Campeões | 2ª Mão Oitavos de final | Sporting CP 5-0 (Ap. Prol.) FK Bodø/Glimt [17/03 | 17h45]

Queres o jogo?

https://x.com/captomente/status/2034034580781428797

6 Curtiram

15 Curtiram

Eu sinceramente, desde que sou vivo, não me lembro de uma exibição do Sporting melhor e mais completa do que esta. Num momento tão decisivo. Na maior competição do Mundo.

Este Sporting é o Sporting com que sempre sonhámos.

Sofremos muito durante anos a fio e agora estamos finalmente a ver o Clube que idealizámos.

13 Curtiram

Mesmo depois do jogo da primeira mão, sempre acreditei na passagem. Se eles nos marcaram 3 golos num jogo, sendo mais fracos, então também teríamos capacidade de fazer o mesmo em Alvalade.

Mas estou a escrever não para fazer “previsões” após o jogo, mas para contar algo que aconteceu comigo.

Tenho passado os últimos dias com um problema de saúde, que me provoca muitas vertigens, náuseas e transpiração extrema. Então tenho me sentido uma merda, como devem imaginar.

No entanto, hoje aconteceu algo comigo que não sei explicar, e como sou ateu não vou atribuir a causas divinas.

Eu SENTI fisicamente a energia que veio de Alvalade. Creio que foi no exato momento do nosso segundo golo. Eu estou no Brasil, a ver por um stream, então tem um delay. E estava o Fresneda a passar a bola a alguém, ainda junto da nossa área, uns 45 segundos antes do Pote marcar, e tudo o que estava a sentir nos últimos dias passou, fiquei perfeito por instantes. Senti um calor e uma sensação de bem estar nesse momento, tudo ficou perfeito na minha vida. E nesse momento, instintivamente, soube que o Sporting tinha marcado. Comecei a festejar, 30 segundos depois o Pote mete-a lá dentro.

Eu senti, juro por tudo de mais sagrado na minha vida.

33 Curtiram

Tudo aqui, resumido.

1 Curtiu

Já me vim várias vezes hoje.

Estou duríssimo. Um tesão monstro.

Manos, não está escrito…

2 Curtiram

Calma Máximo

5 Curtiram

Era muito novo no 7-1, infelizmente.

As melhoras amigo.

2 Curtiram

Foi a melhor exibição de sempre. Esquece.
Já na primeira parte podiam estar 4-0, falhámos golos foi uma parvoíce!

Acabam de mão cheia e podiam ser tantos mais.

Com jogadores como o Suárez e o Pote completamente rotos, com ausências de cortar os tomates a qualquer plantel, sem Ioannidis, LG e Quenda, além de opções de banco como o Mangas e mesmo o Kochorashvili.
Levámos 3 miúdos da B.

Mas esquece, mesmo.
Os nossos jogadores entraram POSSUÍDOS.
Parecia a final da UCL e que os outros os tiveram a insultar a noite toda.
Isto foi pessoal.

Não sei se alguma vez vamos ver uma exibição assim.
Juro que ficou a ideia que hoje éramos capazes de vergar QUALQUER equipa no futebol mundial.
E estamos a dizer isto DEPOIS de tombarmos o literal CAMPEÃO DA EUROPA.

Somos ENORMES!!!

11 Curtiram

Os ingleses já dão a eliminatória como ganha.

Já sabem o que fazer rapazes.

História.

11 Curtiram

https://x.com/cabinesport/status/1705157309167448346

Arsenal traz-me boas recordações.

3 Curtiram

8 Curtiram

O que eu digo deste rapaz, mas Fresneda hoje faz um jogo absolutamente surreal !!! Nem tenho palavras, um verdeiro guerreiro de vontade !

O Cap e Maxi ao mesmo nível, todos sem exceção, todos ! Vi uma vez isto, todos os jogadores a jogarem como se fosse o ultimo jogo ! Um Obrigado como adepto de Sempre e para Sempre, foi um prazer ver isto, memorável, épico e indescritível !
Fica a nota: depois disto livrem-se de terem ataques de diarreia mental…não pode , nem sequer tem nexo algum !

E a todos deste espaço, sinceras Saudações Leoninas , nunca vi tanto sofrer como hoje aqui no fórum ! E Tanta Alegria !!!

Viva o Grande e Eterno SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !

6 Curtiram

Já eu é ao contrário, sempre que estou a ver o Sporting fico perto dum AVC :joy::joy: , as vezes até evito ver certos jogos em direto para o nervosismo não escalar demasiado!!

As melhoras.

1 Curtiu

Debast de baliza aberta no último lance :sob::joy:

2 Curtiram

Eles que se fiem na virgem, pode ser que se fod…

13 Curtiram

https://x.com/daznportugal/status/2034003951574544619

3 Curtiram

0 jogo tbm teve mais 30 minutos!

15 Curtiram