Liga dos Campeões | 2ª Mão Oitavos de final | Sporting CP 5-0 (Ap. Prol.) FK Bodø/Glimt [17/03 | 17h45]

Data: 17 de Março
Hora: 17h45
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 5
Árbitro: (Por nomear)
Árbitros Auxiliares: (Por nomear)
4.° Árbitro: (Por nomear)
VAR: (Por nomear)
AVAR: (Por nomear)

6-0

1-0 - 1’ Suárez

2-0 - 5’ Diomande

3-0 - 16’ Suárez

4-0 - 30’ Trincão

5-0 - 65’ Suárez

6-0 - 90+3 Nuno Santos → de bicicleta fora da área

22 Curtiram

1-2

KNOCK KNOCK Delatio, toma a tua medicação !!!

Spongebob Ascending GIF

A culpa foi da medicação

2 Curtiram

pastilhas Rui Bayern … dão sempre esses efeitos

2 Curtiram

Eu acho que se começarmos esta onda “verde”, contagiamos a equipa com estes efeitos. Tornar realidade a coisa

Bora … Vamos… mas não contes ao Varandas, nem ao Rui Borges…

Vamos demonstrar outra atitude e ganhar mas vai voltar a faltar pernas a meio, e vai ficar a missa pela metade

O quanto adorava de estar enganado

2-1

Suarez x2

Hauge

2 Curtiram

Lá estarei. À espera de um milagre.

1 Curtiu

Snoop Dogg Smoking GIF by BrownSugarApp

O Bezanas se largasse o champagne do camarote, nem sabe o bem que lhe fazia

Que me enganem mas nunca na vida passamos isto.

7 Curtiram

A eliminatória ficou muito complicada, mas acredito que a equipa vai mostrar outra face e ganhar o jogo, mas é preciso um milagre para conseguir dar a volta á eliminatória, visto que não jogamos sozinhos.

Os jogadores e o treinador sabem que fizeram uma exibição de merda com uma atitude merda.

Nesta Champions, Alvalade tem servido de noites mágicas, por isso na próxima semana vai ter de ser uma tarde mágica e perfeita se quisermos dar a volta a isto.

É preciso marcar o primeiro golo cedo e depois vê-se, mas temos de ter muito cuidado na mesma, pois o Bodo já enfrentou e derrotou o Inter em Itália, numa situação semelhante.

Dito isto, apesar de não estar há espera de um resultado pesado como o de ontem, a derrota em si, só surpreende quem não prestou atenção ao Bodo e andava com bazófia.

Equipas melhores e com mais recursos (City, Inter e Atlético Madrid) que a nossa foram o aviso, mas a bazófia de alguns adeptos não conseguirem ver além de “eles são da Noruega” ou “nós temos mais história europeia xD”.

Eles, apesarem de não serem nenhum tubarão europeu, são genuinamente uma equipa boa e organizada (para não falar que são muito mais fisicos que nós), que jogam num relvado sintético a temperaturas baixas que a maioria dos seus adversários não estão habituados.

Também ajuda que eles andam muito “frescos”, praticamente andam em pré-época e vão começar agora a época, por isso, logo aí, mostra que eles têm muito tempo para preparar jogos individuais, enquanto nós andamos cheios de lesões e a jogar de 3/4 em 3/4 dias, tendo recentemente jogos contra Estoril, Porto e Braga.

Mas mérito para os noruegueses que de todas as equipas esta época, foi aquela que mais facilmente nos desmontou.

O Bodo ontem, está para o Borges, o que a Atalanta está para o Amorim.

Nas últimas semanas, andei sempre a dizer em tom de brincadeira, mas com 100% de honestidade, que o jogo na Noruega tinha de ser abordado como se fosse contra o Bayern ou o PSG, dito isto, blocos baixos e contra ataques.

Mas agora em Alvalade, temos de simplesmente ir para cima deles.

4 Curtiram

Tá-se mesmo a ver que vai ser um daqueles jogos em que a equipa vai mostrar 0 novamente.

Acaba com um 0-0 cagado.

1 Curtiu

Não há golo do Faye. Não é para levar a sério.

3 Curtiram

Gosto de pensar que os jogadores estando de orgulho ferido, vão pelo menos entrar com a atitude que faltou ontem, para não falar que o Maxi vai a jogo.

Não que isso seja garantia de sucesso, mas acho que a atitude vai estar lá.

Esta equipa mostrou atitude durante a fase de grupos, contra PSG, contra Bayern, certamente vão ter essa atitude em Alvalade num jogo onde sabem que têm que marcar pelo menos 3 golos e não sofrer nenhum.

Infelizmente, não a tiverem ontem.

3 Curtiram

Só para que saibas meti o Faye em todos os golos e depois apaguei :joy:

4 Curtiram

Eu tenho esperança, mas a atitude tem de mudar completamente e parece-me que a equipa está em baixo. A jogar em casa só têm razões para estarem mais à vontade e darem tudo.

Apesar de ter esperança, acho improvável marcarmos 4 golos e difícil eles não marcarem nenhum.

O jogo da primeira mão foi péssimo… Se ao menos tivesse ficado 1-0 ou 2-0. Que dia para esquecer ontem.

1 Curtiu

Sporting 4 -1 Newcastle 1/4 final 2005

3 Curtiram

O jogo da segunda mão, vai ter 6/7 dias de preparação e descanso, para não falar que regressa o nosso jogador com mais atitude, Maxi Araujo.

Vamos jogar em Alvalade.

Mesmo não passando a eliminatória, temos mais que obrigação para ganhar desta vez e mostrar a atitude que faltou ontem.

3 Curtiram