Infelizmente, desta vez não vou
Mas na última vez que jogarmos com eles (nem me lembro bem, para aí em 94) fui a Madrid ver o jogo e que ■■■■ de joga nós fizemos !!! Sem dúvida dos melhores jogos que vi o nosso SCP fazer e perdemos 1-0, com um golo do Martin Vasquez e meio frango do Lemajic, contra uma equipa fortíssima (La Quinta del Buitre). Enviamos 3 ou 4 bolas ao poste / barrote e tínhamos uma equipa do cacete, com Figo, Balakov, Paulo Sousa, Sá Pinto, Juskowiak, Marco Aurélio, etc. Jogamos tanto e fizemos tanto barulho, que estivemos mais de uma hora à espera para sair do estádio, porque os ultras estavam cá fora à nossa espera e tivemos de sair escoltados pela Polícia a cavalo.
Depois, cá, ganhamos 2-1, tendo sido eliminados pelo golo fora deles. Mesmo a acabar, o Cadete faz um remate que bate no poste, anda ao longo da linha, bate no outro poste e sai… Seria o 3-1 que daria a eliminação do Real, mas pronto :inde:
Nunca mais me esqueço desta eliminatória. É daquelas merdas que ficam gravadas na memória.
Bem, isto tudo para dizer: sem medos, jogar o nosso jogo, com dignidade e o que tiver de acontecer, acontece. Acho que podemos surpreender, pois não temos nada a perder. Só a ganhar. O próprio Jesus quer mostrar serviço, tal como os jogadores, por isso, a eles LEÕES !!!
Não estou a ver como. Acabaram de me recusar a venda de um bilhete para um lugar de púbico geral por ter ID português, ser um jogo da CL e não ser sócio do Madrid. Isto nas bilheteiras do bernabeu. Só me apeteceu partir a cara ao palhaço do espanhol que me atendeu. Disse-me também que todas as minhas tentativas de compra online falharam por serem de cartões portugueses. A verdade é que do meu banco me disseram que nem receberam as tentativas de transacção.
Tou pior que f******. Alguém sabe se pode acontecer ficar à porta caso mostre o BI português?
Isso é que quer dizer :rotfl: acho que nunca pode acontecer. Até podes perfeitamente ser português e fã do Real, não me parece que te barrem com bilhete.
Não sei. Claro que foi logo isso que disse ao mongo da bilheteira, que eu era “adepto” do madrid e até pago impostos na merda do país dele… usei outras palavras. Mas isto é Champions League pode mesmo haver alguma “directiva” que eu desconheça.
A UEFA diz-se no direito de barrar a entrada a adeptos dos clubes adversários em sectores que não lhes sejam destinados. Agora, duvido que eles prefiram impedir a entrada a 500 pessoas do que deixá-las entrar.
Por questões de segurança, e uma vez que a grande maioria das pessoas que compraram ao Real (eu incluído) compraram para sectores adjacentes ao nosso, não acredito que nos deixem na rua.
Eles negam a entrada para não entrarem grupos disfarçados para não causarem o pânico no estádio. Imagina os adeptos do Legia se não existisse essas regras.
Pois, concordo que esta regra deva existir para evitar aglomerados de adeptos rivais em zonas não dedicadas para o efeito. Agora, o gajo recusar-se a vender UM bilhete é de bradar ao céus. Amanha vou lá outra vez e venho de lá com o bilhete. Até espero que esteja lá o mesmo individuo.
Nos sectores adjacentes ao 521 para os lados já não há. Só no 515 ou 513 que já fica longe. Vou tentar comprar nos sectores acima ou abaixo.
Pois, nós ao fim de umas 40 tentativas, mandámos um email para o RM que nos disse isso mesmo. Acabámos por comprar através de um português residente em Madrid que comprou 11 bilhetes. Aliás, pelo que leio, muita gente fez isto, virou-se para os amigos que têm em Espanha.
Esta discussão já vai longa noutros grupos, mas na UE há livre circulação de bens e pessoas, pelo que à partida não te podem negar entrada no estádio. Pelo menos é o que nós esperamos. Vamos “à paisana”, e esperar que aconteça tudo pelo melhor.