Liga dos Campeões 16/17 (1ª) Real Madrid 2-1 Sporting CP 14/09: 19.45

Tenta no site do Real Madrid.

Vamos ganhar 0-1 8)

Honrar o Sporting Clube de Portugal!

RP

Schelotto
Coates
Semedo
Marvin

William
Adrien
Elias
Bryan

Campbell e Dost

Nas bancadas vamos golear, dentro de campo vamos ter que dar tudo e jogar com muita personalidade. Um empate seria excelente, é um facto.

Mas por agora, o foco de todos tem que estar no Moreirense.

Tambem pensei nisso, o unico problema é que penso que nao têm bilhetes a venda para onde vao ficar as claques e nem sei em que topo vao ficar as claques

Eu comprei pelo site do Real, 11 bilhetes para o sector 521, ao lado das claques!

Já tentei de tudo.
MBNet, Mastercard espanhol que me arranjaram.
Nada.
Não consigo comprar pelo site. Dá sempre erro

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Obrigado pela informaçao. Vou fazer a compra para esse sector entao. Vou sozinho e queria ficar entre sportinguistas

Só peço atitude em campo e uma equipa sem medo!

Estou na mesma situação, se ainda der vou comprar também para o sector 521. Obrigado :great:

Esgotados tambem para esse sector

Se forem para fora dos sectores destinados aos adeptos do Sporting não levem material do Sporting que se veja e, se possível, falem inglês.

Viste no site entradasmadrid.com?

Sent from my GT-I9192 using Tapatalk

Experimenta ligar para lá.

A mim um conhecido espanhol comprou-me para o setor 425, por baixo dos nossos e disse-me que como não deve haver stress. De qualquer das formas, vou em grupo, somos alguns 7 ou 8.

no Comprar Entradas Real Madrid | Web Oficial | Real Madrid CF também me está sempre a dar erro. E neste momento até estou a tentar comprar para outro jogo.

No site do SCP diziam que esta semana iam divulgar informacao sobre lugares no aviao da equipa com direito a bilhete. Alguem sabe algums coisa?

Epa, tou mm a ver que vai haver mais tugas que espanhóis no estádio :lol: