Liga dos Campeões | 1ª Mão Quartos de final | Sporting CP vs Arsenal FC [07/04 | 20h00]

Conferência de imprensa do Rui Borges pelas 18h00m. Vai falar o Maxi com ele.

Pouco depois, às 18h45m, Mikel Arteta e David Raya.

1 Curtiu

gostava que fosse o Suarez a falar pelo Sporting e o Gyokeres a falar pelo Arsenal hahaha

1 Curtiu

O Sporting evita que toda a conferência seja sobre essa rivalidade, e bem.

Realmente, faz sentido, mas a parte romântica e fã de UFC em mim, gostava de ver isso hahaha

1 Curtiu

Acho que até faria bem,a sua exposição só aumentaria o seu valor de mercado e mais olhos em cima dele.

Muito confiante para este jogo!

Na época passada, estava muito confiante para o jogo do City (que até decidi ir ver ao estádio).

Esta época, estava muito confiante para o jogo do PSG.

A primeira mão contra o Bodo, não estava muito confiante pois achava que havia uma certa subestimação ao Bodo, especialmente no campo sintético deles.

Na segunda mão, estava confiante na reviravolta (mas não da forma avassaladora que foi).

E para amanhã, estou confiante.

Espero que acerte 5 em 5.

2 Curtiram

Jogo para homens de barba rija. Vai ser muito duro, mas estou convicto na vitória.

Vamos jogar contra o Arsenal, nos quartos-finais da Champions e pudemos ir ás meias-finais pela primeira vez na nossa história.

Bonus point, pois o Suarez e os nossos jogadores vão encontrar o Gyokeres do outro lado.

Se isto não os motiva a morrer em campo, então nada o fará.

3 Curtiram

acho que problemas de motivação não haverá. O problema é mesmo do outro lado estar uma grande equipa

1 Curtiu

o arsenal vai jogar com o equipamento alternativo, bleh

já contra o PSG foi igual.

2 Curtiram

Preocupa-me muito mais no Emirates … ninguém passa lá

Mas vencer em Alvalade é obrigatório para sonhar com a passagem

5 Curtiram

Já se sabe realmente quais as baixas do lado deles?

we did… 3 seasons ago hahaha

a baixa maior será serem eliminados

2 Curtiram

Mas não ganhaste.

O problema é esse … ninguém venceu lá este ano a não ser o United e mesmo assim foi no limite. E não me parece que tenhamos equipa para isso. Mas acho que temos equipa para vencer em Alvalade e lutar até ao fim por lá

Venha o Arsenal, sem medo… haja compromisso

É fazer o suficiente amanhã para não ser preciso ganhar lá.

Temos 5 vitórias em 5 em jogos em casa na Champions esta época. É fazer a 6ª vitória em 6 jogos e depois logo se vê.

2 Curtiram

Mantenha-se longe de alvalade companheiro. Para o bem de todos nós

1 Curtiu