O único sentimento que tenho é vingança. Espero que a equipa sinta o mesmo, esta semana vai ser dificil de esperar.
Alguém arranja um link do Liverpool???
Obrigado!
Nas últimas 5 champions, só por 2 vezes uma equipa perdeu o primeiro jogo em casa e venceu o segundo jogo fora, passando a eliminatória que foi o PSG com o Barcelona há 2 anos (perdeu 3-2 em Paris e venceu 4-1 em Barcelona) e o PSG com o Liverpool no ano passado (perdeu 1-0 em Paris e venceu 1-0 em Liverpool, passando depois nos penaltis). Este ano ainda nenhuma conseguiu. Vamos ter tarefa muito difícil.
Tudo alinhado para jogarmos com o patético nas meias
Para além da azia do golo que não mereciam, ver e jogar contra este Arsenal é simplesmente FEIO. Futebol aborrecido e demasiado calculista. Não tenho qualquer vontade de os ver jogar.
Nojo.
Confesso que não fiquei tanto chateado com o golo sofrido….
Mesmo que não sofressemos, tinhamos de marcar na mesma no emirates se queriamos passar.
Se tivessemos a ganhar e sofressemos o empate no final, aí sim, era um soco muito maior.
Acredito que lá vamos marcar.
Com o resultado do atlético, sinto ainda mais que temos de passar, fds quero sonhar.
Provavelmente alguém já falou disto aqui, mas… Por que raio o Debast não foi titular??
Mas porque teria que ser? Nem jogou. É porque não estava mesmo pensado para ser titular.
Não foi opção porque assim o RB viu o jogo.
Pode ter sido opção tecnica… ou tambem para gestão fisica do jogador
Porque acho que faltou capacidade passe e remate. Houve situações em que vi o Morita, por exemplo, em posições com bola, nas quais o Debast ofereceria outro tipo de perigo. Por mim teria jogado em vez do Simões. Tínhamos de ir para cima em casa (e fizemos por isso e bem) e acho que o Debast dava outro nível para isso. Mas pronto, o Borges lá sabe.
O RB na antevisão que fez á SportTV minutos antes do jogo, explicou que ficou surpreendido por ter ouvido os comentadores e os jornais colocarem a possibilidade do debast jogar ao lado do Morita. Ele referiu que nunca equacionou tal possibilidade, o debast além de não ter ainda condição física adequada para a exigência daquela posição, mais exigente que jogar a central, esta época nunca treinou no meio campo.
Eu percebo esse ponto de vista. Mas ao mesmo tempo, nem que entrasse mais tarde, para termos um bocado mais qualidade de passe, além de ganharmos altura nas bolas paradas. Meteu-se o Bragança, mas quase nem o vi (infelizmente).
Nunca se vai saber o que teria acontecido. O que é certo, pelas declarações do RB, esta época não iremos ver o Debast no meio campo. Só se não tiver mais ninguém, como na época passada!
Penso que sim, justificava-se a entrada do Debast para o meio campo nos últimos minutos.
O Morita, que eu adoro, estava com cartão amarelo, há mais de 2 meses que não fazia 90 minutos, e vai fazer contra os cavalos do Arsenal?
Por outro lado, o Debast entrou muito bem contra o Bodo, por isso fisicamente estava apto a jogar alguns minutos. Não é centrocampista mas numa situação extrema pode jogar aí com muita qualidade, como no ano passado.
Nope. N acredito nisso. Acredito que vamos jogar mais trancados atras e apostar no contra na procura de um golito que nos permita dps levar o jogo a penaltys
Eu acredito. Sinto que ė possível.
edit:
No futebol estamos no top 8 europeu.
No andebol estamos no top 8 europeu.
ORGULHO ![]()
Don’t forget futsal and which team they spanked ![]()