Liga dos Campeões | 1ª Mão Quartos de final | Sporting CP 0-1 Arsenal FC [07/04 | 20h00]

3 Curtiram

Foda-se quem é este rabolho? :laughing::laughing::laughing:

1 Curtiu

Tudo depende do plano de Rui Borges
Se ele fizer gestão na Reboleira, então acredito

Para o caso de não saberes mesmo :joy:

2 Curtiram

Gestão na Reboleira só se estivermos com vantagem dilatada

É obrigatório vencermos todos os nossos jogos na Liga, não podemos rodar no campeonato

Não sabia eu ja não vejo isso ha muito tempo mesmo :smiley:

1 Curtiu

Uma equipa com ambições tem de saber gerir um Estrela da Amadora ao Sábado e um Assna-Sporting na 4ª feira seguinte.

Nenhum dos jogos vai ser fácil, mas plamor deus.

2 Curtiram

quero ver é quem vai gerir mais, o sporting que tem o panelas no domingo, ou o assnal que tem o city no domingo

Posso soar maluco, mas prefiro quando a equipa anda assim, a jogar de 4 em 4 dias.
Não há tempo para canseiras.

Querem ser felizes?

Siga

6 Curtiram

Vai depender de algumas situações. Principalmente resultados.

Se ganharmos ao Estrela e os porcos perderem no Estoril acredito que a abordagem ao jogo seja vista de outra forma pelo RB. O mesmo com o Arteta se não ganhar em Bournemouth.

Igual aqui. Estranhamente tranquilo e confiante de que vamos passar a eliminatória.

4 Curtiram

Ganda maluco

1 Curtiu

:rofl:

3 Curtiram

Apesar da derrota temos de ver as coisas como elas são. Todos temos a ideia bem assente que daqui a uma semana vamos ao terreno do Arsenal para disputar a ida ÀS MEIAS DA CHAMPIONS contra o lider da Premier League mesmo com uma desvantagem de um golo.

Dissessem-me esta frase há uns tempos e eu diria que estavam bem malucos da cabeça. Não será nada fácil, e acho provável sermos eliminados, mas tenho a certeza que chegamos lá com vontade e vamos colocar dificuldades ao adversário. É este o tipo de clube que somos hoje em dia, orgulhosamente.

1 Curtiu

O jogo de ontem acabamos derrotados mas deixou claramente a sensação que podíamos ter ganho e com isso a crença que podemos ir lá virar isto.

Será muito difícil mas está equipa já fez muita coisa impensável. Bem merecem mais este feito!

Sinto o mesmo.

Ontem foi o primeiro jogo desta temporada em que não tenho dúvidas que SÓ perdemos porque não tivemos capacidade para refrescar a equipa com qualidade.

Se em vez do Nel tem entrado o Ioannidis, se o Quenda tem podido entrar, se temos podido meter um médio mais físico para substituir o Simões (acho que não era jogo para o Bragança, devia ter entrado o Debast, mas agora é fácil, o Borges tentou ganhar e não segurar o empate, e bem).

Enfim, amargo de boca, mas dos menores desta época.

Nada a apontar aos jogadores (podiam ter tido mais pontaria) e principalmente ao Rui Borges.

Agora é só ganhar os jogos todos até ao final da época, incluindo em londres, benfas em casa e taça no ladrão e temos uma época muito boa, mesmo sem ser campeões (isso seria de ir à loucura, nem quero pensar).

2 Curtiram

Jogo decidido pelas opções, ou falta delas, nos bancos. Fomos competitivos, faltou a estrelinha no lance do Maxi e eficácia na finalização de alguns lances, além de que na jogada que dá o golo que resolveu o jogo foi muito mal defendido, desde a falta de acompanhamento de alguns jogadores até à má leitura de outros. É continuar a melhorar e acreditar que é possível.

A grande pergunta é quando é que volta o Quenda, Luís Guilherme e Nuno Santos. Precisamos desta malta desesperadamente.

O Ioannidis, esta época já desisti que possa ainda ser opção.

1 Curtiu

Não sei se todos têm a noção de que para se ter um episódio épico, somos sujeitos a ter estes menos conseguidos.

Para termos a alegria inesquecível da reviravolta contra o Bodo, tivemos que perder lá 3-0.

Para termos a alegria que vamos ter para a semana, precisámos de perder injustamente em casa com os bifes.

Acreditem porque eu acredito e já estou até excitado e a começar a ficar rouco.

9 Curtiram