Liga dos Campeões | 1ª Mão Quartos de final | Sporting CP 0-1 Arsenal FC [07/04 | 20h00]

O Simões parece-me pronto para ser emprestado na próxima época. Seria bom para ele e para o Sporting, precisa de jogar…mas não estes jogos. Deus queira que tire um grande jogo. Pelo menos que não perca bolas ali no meio.

1 Curtiu

Simões? Alguém avisou o Borges que isto são os quartos de final da Champions?

Não entendo a “recuperação” do Quenda. Pode não estar a 100%, mas não está capaz de ir ao banco e jogar 15 minutos se for preciso? Então não está recuperado!!

I agree, I think the plan is to play like most teams in portugal play against us. RB thinks that Arsenal will have the ball.

1 Curtiu

https://streamcorner.info/stream/001/1f0837bdcc142e5baef0d89d79a1fad4

2 Curtiram

Espero que o Sporting não recue demasiado as linhas em primeiro lugar em segundo lugar que façam uma pessoa média alta como o city fez na final contra eles ! Da perfeitamente usar os 4 homens da frente fazer isso eles vão ser obrigados a fazer chutão para frente

And I believe he’s right. Let’s see how Simões can make the difference in this game, playing this way.

Bem tambem quero . . .

Epah o Simões a titular pahh nao pode :face_with_hand_over_mouth:

Há malta do forum que pode falar com mais propriedade que viveram por lá mas parece-me que têm vybe de lamp, com muita bazofia e como têm tido insucesso, são amplamente gozados, já é meio um meme.

Mas isto é a impressão que tenho, pode e provavelmente está completamente errada a minha ideia :sweat_smile:

O Vidigal diz que é 50/50 com ligeira vantagem para o Arsenal… lidem. :smiling_face_with_sunglasses:

4 Curtiram

Nao ganham nada há anos, acham-se os maiores do mundo e os adeptos são um escroto…lampiões do uk basicamente

VAMOS GANHAR

4 Curtiram

A única boa notícia com o Simões é que ganhamos ao Psg, espero que as suas corridas sem sentido sejam um amuleto da sorte…. Temo pelo meio campo desprotegido.

O Simões hoje vai fazer um jogaço só para ver se vocês aprendem a lição.

2 Curtiram

O Simões é pelo cabedal, vamos ver se lhe dá bom uso e o sabe coordenar.

A 180min de fazer história!

Em frente Enorme, em frente grande Amor!

Aconteça o que acontecer, SPORTING ATÉ MORRER!!!

2 Curtiram

Nervous Uh Oh GIF by TheSparkhouse

Esses 7 min que faltam é um nervoso até a bola rolar

Hoje é para entrar como no jogo do Bodo.

O Arsenal vai querer engonhar e levar o jogo para Inglaterra.

Aproveitar que eles estão com a cabeça no jogo do fim de semana.

Ganhar por 2 golos de diferença ou vamos de vela

5 Curtiram

É olhar para estes Quartos de final e ver os nomes que aqui estão connosco. Incrível.

1 Curtiu

I think that RB doesn’t ask that from Simoes, Simoes function is I think to bite and bring some press, making the difference in attacking way that is for others, Simoes only way in attacking is a cross or a ball that comes back and he is there for the rebound.