Liga dos Campeões | 1ª Mão Quartos de final | Sporting CP 0-1 Arsenal FC [07/04 | 20h00]

J.Simoes contra o PSG jogou 87 minutos teve uma classificaçao media baixa de 6.6( foi o segundo pior a seguir ao…Mangas).

Reata rezar e que faça o jogo da vida dele.

Normal.

E querias o que? Carregou o clube 2 anos seguidos, mal era.

1 Curtiu

Da ultima vez que fizeram isso correu-lhes mal

1 Curtiu

Estamos com a defesa toda fresca + Simões.. Metade da equipa portanto

Obrigado :green_heart:

1 Curtiu

Companheiro, estou a relatar um facto !! Houve palmas !! Uns aplaudem, outros nem por isso.
Assobios não houve !!

1 Curtiu

Claro que os bananas batem palminhas.

Era só tratar como adversário, mas não conseguem.

2 Curtiram

Eu ignoro completamente o gajo, fdx. O Suarez já me deu tanto esta época que…

O Debast tinha de ir para o meio-campo. O Simões taticamente é para lá de miserável . Enfim.

2 Curtiram

Vejo este velho na televisão a falar e dá me vergonha alheia. Parece os daqui do fórum.

Adeus novamente.

Estou confiante que o Gyo resolve o jogo, o gajo em Alvalade é letal para os adversários…

2 Curtiram

Acho que a opção Simões era expectável, mas a menos consensual. Vamos ver qual é o plano de jogo.

https://ppv.to/live/ucl/2026-04-07/scp-ars

Com este meio campo tem de ser mesmo uma questão de fé…veremos, se marcarmos primeiro talvez, acredito ainda assim, na verdade acredito sempre :)…confesso !

Entre Simoes/Braganca/Debast preferia claramente Debast para este jogo. Se calhar até preferia o Inácio a meio campo…

Não que não acredite no miúdo, mas acho q esta verde para estes jogos… vamos ver

1 Curtiu

Nada otimista com esta opção no Simões, mas pronto. A ver o que dá. Pelo menos fisicamente está muito acima de Bragança e Debast, mas em tudo o resto é pior jogador.

muito se critica o simões no campeonato, mas se há jogos onde mostrou algo foi contra psg, bayern, brugge e nápoles

Pessoal dos streamings, botem aí uns que funcionem

A esperança reside aí.