J.Simoes contra o PSG jogou 87 minutos teve uma classificaçao media baixa de 6.6( foi o segundo pior a seguir ao…Mangas).
Reata rezar e que faça o jogo da vida dele.
J.Simoes contra o PSG jogou 87 minutos teve uma classificaçao media baixa de 6.6( foi o segundo pior a seguir ao…Mangas).
Reata rezar e que faça o jogo da vida dele.
Normal.
E querias o que? Carregou o clube 2 anos seguidos, mal era.
Da ultima vez que fizeram isso correu-lhes mal
Estamos com a defesa toda fresca + Simões.. Metade da equipa portanto
Obrigado ![]()
Companheiro, estou a relatar um facto !! Houve palmas !! Uns aplaudem, outros nem por isso.
Assobios não houve !!
Claro que os bananas batem palminhas.
Era só tratar como adversário, mas não conseguem.
Eu ignoro completamente o gajo, fdx. O Suarez já me deu tanto esta época que…
O Debast tinha de ir para o meio-campo. O Simões taticamente é para lá de miserável . Enfim.
Vejo este velho na televisão a falar e dá me vergonha alheia. Parece os daqui do fórum.
Adeus novamente.
Estou confiante que o Gyo resolve o jogo, o gajo em Alvalade é letal para os adversários…
Acho que a opção Simões era expectável, mas a menos consensual. Vamos ver qual é o plano de jogo.
Com este meio campo tem de ser mesmo uma questão de fé…veremos, se marcarmos primeiro talvez, acredito ainda assim, na verdade acredito sempre :)…confesso !
Entre Simoes/Braganca/Debast preferia claramente Debast para este jogo. Se calhar até preferia o Inácio a meio campo…
Não que não acredite no miúdo, mas acho q esta verde para estes jogos… vamos ver
Nada otimista com esta opção no Simões, mas pronto. A ver o que dá. Pelo menos fisicamente está muito acima de Bragança e Debast, mas em tudo o resto é pior jogador.
muito se critica o simões no campeonato, mas se há jogos onde mostrou algo foi contra psg, bayern, brugge e nápoles
Pessoal dos streamings, botem aí uns que funcionem
A esperança reside aí.