Liga dos Campeões | 1ª Mão Quartos de final | Sporting CP 0-1 Arsenal FC [07/04 | 20h00]

E surpreendentemente está morto

O meu BFF lá dos rabolhos ingleses :smiling_face_with_tear:

15 Curtiram

Sem medo crl, em Alvalade mandamos nós! Tudo a criar um ambiente frenéticooo, Carregaaaa

3 Curtiram

Um pequeno aperitivo para hoje.

PRA CIMA DELES!

4 Curtiram

Epah não me assobiem esta merda hoje, por amor da Santa :sweat_smile:
Esta música tem de ser um motivo de orgulho para os adeptos e jogadores. Hoje, mais do que nunca.

5 Curtiram

O Arsenal é mesmo um clube de losers, não foram capazes de meter o Viktor a falar na antevisão do jogo, mandaram o Raya… Estão todos borrados.

1 Curtiu

Isto, tão isto.

1 Curtiu

Tenho visto alguns comentários aqui e noutros lugares a abordar o jogo como se fossemos favoritos. Goste-se ou não do estilo de jogo do Arsenal ou da falta de cultura vencedora do clube, mas a verdade é que vamos defrontar o líder da melhor liga do mundo para muitos, o 1o classificado da fase Liga desta Champions, uma equipa que até agora só tem um empate nesta edição e que no ano passado espetou-nos 5.

Confio na equipa, confio que possamos fazer um ótimo jogo. Mas pés assentes na terra, porque vamos defrontar uma das melhores equipas do mundo.

5 Curtiram

Dia para fazer história! vamos!

1 Curtiu

Estou confiante
Sinto que a energia no estádio vai ajudar imenso
Tive que ceder o meu cartão que não posso estar presente mas estarei a sofrer em casa

Vamos ■■■■■■■!

2 Curtiram

Só peço ao Borges para não se borrar hoje.

esmagar esmagar esmagar… e pronto, basta

1 Curtiu

Segundo o site da UEFA, onzes prováveis

Sporting CP: Rui Silva; Iván Fresneda, Diomande, Gonçalo Inácio, Araújo; Debast, Morita; Catamo, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves; Suárez

Arsenal: Raya; White, Saliba, Gabriel, Calafiori; Zubimendi, Rice, Ødegaard; Madueke, Gyökeres, Martinelli

Eu acho que joga o Mosquera no lugar do Gabriel Magalhães, e o Trossard no lugar do Martinelli

Só peço que não se amedrontem. Até podem perder, mas joguem como um clube grande e coloquem em cheque o Arsenal.

2 Curtiram

Acho que vai ser mesmo aquele onze o Arsenal

O Gabriel deve e tem de ser titular, mas provavelmente não está capaz de fazer 90, depois ai sim entra o Mosquera

3 Curtiram

2 Curtiram

Sim, muito dificilmente o Gabriel não será titular.

https://x.com/eurofootcom/status/2041434666012487788?s=20

O Saka está lesionado e o Timber também não deve jogar. E deve jogar o Gabriel pelo Mosquera.