E surpreendentemente está morto
Sem medo crl, em Alvalade mandamos nós! Tudo a criar um ambiente frenéticooo, Carregaaaa
PRA CIMA DELES!
Epah não me assobiem esta merda hoje, por amor da Santa ![]()
Esta música tem de ser um motivo de orgulho para os adeptos e jogadores. Hoje, mais do que nunca.
O Arsenal é mesmo um clube de losers, não foram capazes de meter o Viktor a falar na antevisão do jogo, mandaram o Raya… Estão todos borrados.
Isto, tão isto.
Tenho visto alguns comentários aqui e noutros lugares a abordar o jogo como se fossemos favoritos. Goste-se ou não do estilo de jogo do Arsenal ou da falta de cultura vencedora do clube, mas a verdade é que vamos defrontar o líder da melhor liga do mundo para muitos, o 1o classificado da fase Liga desta Champions, uma equipa que até agora só tem um empate nesta edição e que no ano passado espetou-nos 5.
Confio na equipa, confio que possamos fazer um ótimo jogo. Mas pés assentes na terra, porque vamos defrontar uma das melhores equipas do mundo.
Dia para fazer história! vamos!
Estou confiante
Sinto que a energia no estádio vai ajudar imenso
Tive que ceder o meu cartão que não posso estar presente mas estarei a sofrer em casa
Vamos ■■■■■■■!
Só peço ao Borges para não se borrar hoje.
esmagar esmagar esmagar… e pronto, basta
Segundo o site da UEFA, onzes prováveis
Sporting CP: Rui Silva; Iván Fresneda, Diomande, Gonçalo Inácio, Araújo; Debast, Morita; Catamo, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves; Suárez
Arsenal: Raya; White, Saliba, Gabriel, Calafiori; Zubimendi, Rice, Ødegaard; Madueke, Gyökeres, Martinelli
Eu acho que joga o Mosquera no lugar do Gabriel Magalhães, e o Trossard no lugar do Martinelli
Só peço que não se amedrontem. Até podem perder, mas joguem como um clube grande e coloquem em cheque o Arsenal.
Acho que vai ser mesmo aquele onze o Arsenal
O Gabriel deve e tem de ser titular, mas provavelmente não está capaz de fazer 90, depois ai sim entra o Mosquera
Sim, muito dificilmente o Gabriel não será titular.
O Saka está lesionado e o Timber também não deve jogar. E deve jogar o Gabriel pelo Mosquera.