Liga dos Campeões | 1ª Mão Quartos de final | Sporting CP 0-1 Arsenal FC [07/04 | 20h00]

Essa merda de jornal hoje joga a única equipa portuguesa,nos 8 melhores da Europa e capa é isso

Destaque empate do panelas :person_shrugging::person_shrugging::person_shrugging:

2 Curtiram

hincapie esse acho que está lesionado

Vai o calafiori? Lewis Skelly para o 11 é?

Chegou o grande dia! Confesso que é um jogo muito especial para mim, jogam as 2 equipas que amo desde miúdo. Claro que o amor que tenho pelo Sporting é inigualável, mas cresci a ver o Arsenal de Henry e companhia a ganhar a Premier sem derrotas. Era a equipa que escolhia sempre na consola. Já tive a oportunidade de ver um jogo entre as duas equipas quando perdemos 1-0 com golo do Welbeck (longe vão esses tempos das duas equipas felizmente). Já o eliminamos, como perdemos por 5 no ano passado. Adorava que chegássemos às meias. Vai ser muito difícil mas não é impossível, o Arsenal vem no pior momento da época. Evitar o máximo de cantos possíveis, são claramente letais nesse aspeto do jogo. Também será especial o melhor jogador que vi de verde e branca voltar ao clube que fez dele aquilo que ele é hoje.

Acredita Grande Sporting :green_heart: Que seja um grande jogo e que no final do dia estejamos em vantagem para Londres

3 Curtiram

É hoje

:green_heart::white_heart::green_heart::white_heart::green_heart::white_heart::green_heart::lion::lion:

https://youtu.be/CKThDImMq3o?is=V_EHifUYoog9THCO

3 Curtiram

Força GIGANTE SPORTING. Contra os canhões do Arsenal marchar marchar,vamos a eles sem medos á Leão.

21 Curtiram

Rui, Ivan, Diomande, Inácio, Maxi, Debast, Morita, Geny, Trincão, Pote, Suarez

Edu Quaresma, Bragança e Simões (e Nel?) para refrescar a equipa na 2a parte.

Gostava de ver o Quenda já no banco também.

1 Curtiu

QUE TESÃO

QUE ALEGRIA

QUE EMOÇÃO

ACIMA DISTO NAO HÁ MAIS NADA

ACONTEÇA O QUE ACONTECER, SPORTING SEMPRE

SIGA REBENTAR OS RABOLHOS DE INGLATERRA

14 Curtiram

Penso que aconteça o que acontecer este jogo e o de Londres vão arrebentar fisicamente com a nossa equipa vão deixar-nos todos partidos e rotos mesmo sem nenhuma gota de energia este mês de Abril vai ser sempre a 1000 tenho bastante medo do que pode vir aí é so jogos de exigência 1000 consecutivamente.
Muito medo de perder tudo, Champions, Campeonato e taca de Portugal tudo de seguida a equipa esta a jogar toda rota e nota-se o grande cansaço dos jogadores especialmente com seleções pelo meio

tens tempo?

Dava tanto jeito ter cá o Alisson para esta reta final! Enfim…

4 Curtiram

https://youtu.be/icIPIT2a2Uo

1 Curtiu

Nós temos um infiltrado tão óbvio neste fórum, até fica difícil de ignorar.

Não estou nervosa para o jogo, costuma ser um bom sinal. Não faço ideia que meio-campo poria no lugar do RB, eu estava inclinada para um Morita-Debast, mas só se desse minutos lá ao belga antes deste jogo. O Simões ainda é demasiado anárquico e tem demasiadas falhas de posicionamento, acho que ia com o Bragança.

4 Curtiram

os bifes não estão muito otimistas…

Jogo numa boa altura.

Estamos bem e eles estão um pouco “perdidos”.
Acredito num jogo muito bom da nossa parte.
Quanto às questões físicas, tem de ser o Mister a gerir o plantel da melhor forma , por exemplo hoje o Morten estará fora e ao final de semana poderá rodar o meio campo, será tudo uma questão de jogo a jogo.

Gostava que o Quenda e o Luís Guilherme já estivessem disponíveis.

Agora fiquei curioso :face_with_hand_over_mouth:

Trust the process boys

7 Curtiram

O formato do fórum deles é igual ao nosso wow

2 Curtiram

O Timber não joga o que significa que jogará o White (bem pior defensivamente) ou o Mosquera que não está tão habituado á posição.btemos que aproveitar esse lado com Maxi e o Pote

1 Curtiu

Foda-se, é mesmo uma cópia do nosso :rofl: