Aquilo é penalty ? !!!
Aderlan e Boateng não jogam contra nós. O Artolas Todos os Dias deu-lhes o 5º amarelo (ambos bem dados, há que reconhecer)…
O Boateng costuma aparecer nos jogos grandes, e é um jogador virtuoso e que causa mossa qd tem espaço
Good news!
É, eu vi na transmissão, mas não está na ficha de jogo do Mais Futemerda. Será que houve algum engano na transmissão? (Mas a informação foi clara, 5ºcartão e de fora no próximo jogo).
Confirma-se
Levou amarelo.
Nem sabia que este estava de regresso a Portugal😜
como Famalicão e Rio Ave são duas equipas que vão jogar brevemente contra o Sporting, fiz questão de ver este jogo
tenho a dizer que, na minha opinião, o resultado aceita-se, no entanto achei-o um bocadinho injusto, o resultado mais justo seria o empate porque já depois do 2-1 do Famalicão, o Rio Ave teve lá 3 ou 4 grandes ocasiões de golo, valeu o Luiz Júnior ao Famalicão ( inclusive defendeu um penalti já mesmo no final do jogo ) que fez lá 3 grandes defesas para conseguirem segurar a vitória
já tinha esta ideia, mas do jogo deu para notar que o Famalicão tem melhores jogadores ( a meu ver, Zaydou deveria estar a ser “tratado” para vir para o Sporting, aprecio mesmo muito este jogador, muito completo > técnica, força, classe … e Luiz Júnior e Sorriso deveriam estar a ser observados com muita atenção ), o que não significa que tenha sido melhor ao longo de todo o jogo
o Famalicão tem jogadores para criar, para jogar para a frente, para conseguir marcar golos, tem “armas” para causar dificuldades às equipas adversárias ( estou convencido que até aos ‘grandes’ ), o “problema” ( e já tinha verificado isso na jornada passada em Faro ) é quando se apanham a ganhar não conseguem ou têm muitas dificuldades em gerir a vantagem, não têm uma equipa talhada para defender, têm muitas dificuldades em jogar sem bola, defensivamente pareceram-me muito permeáveis, o treinador tem tentado contrariar isto colocando a equipa nos últimos minutos dos jogos com uma defesa a 5 mas mesmo assim não tem resultado > em Faro não surtiu efeito, hoje é verdade que surtiu embora podessem ter sofrido o empate no penalti do Rio Ave mesmo no fim
o Famalicão é uma equipa perigosa, quando lá formos vai ser preciso ter cuidado e encarar o jogo muito seriamente, como se fosse uma “final”, porque têm “argumentos” ofensivos e até lá poderão arranjar mecanismos para melhorarem aquilo em que defensivamente não têm estado tão bem
o Rio Ave, apartir do momento em que sofreram
o 2-1 vieram para a frente e criaram logo 3 ou 4 boas oportunidades de golo, poderiam perfeitamente ter empatado o jogo, faltou eficácia e valeu o Luiz Júnior ao Famalicão
confirmo que o Boateng ( que costuma ser titular e surpreendentemente pelo menos para mim no jogo de hoje não foi ) e o Aderlan Santos viram
o 5° amarelo e por isso não jogam na próxima jornada contra nós
o Rio Ave, ao contrário do Famalicão, pareceu-me não ter tantas individualidades, é uma equipa com menos qualidade e talvez por isso jogam numa estrutura tática meio híbrida > ora defesa a 4 ora defesa a 5 ( a defender recua o extremo esquerdo para a linha defensiva ) e jogam com 3 centrais para se “protegerem” mais defensivamente
é uma equipa “chata” para se marcar golos, defendem com muitos jogadores, mas acho que com maior ou menor dificuldade acabaremos por conseguir ganhar lá, mas nunca menosprezar ou facilitar perante este tipo de adversários que estão a “lutar” para conseguirem manter-se no 1o escalão do futebol português
o ASD é um árbitro péssimo.
Marcar penalti naquele lance no fim do jogo… Mau demais.
Havia de lhe dar 1 caganeira valente nos jogos que vão definir o campeonato.
Vi ate ao 1-1
O famalicao tem bons jogadores, tive pena de nao termos feito o nosso jogo quando ainda tavamos frescos, antes desta serie de jogos q vamos ter
O aderlan também estava em risco? No Jornal só dava o boateng como estando à bica
No transfermarkt aparece com 5 amarelos.
Ele tem 7 amarelos, mas 2 foram no mesmo jogo contra os lamps, penso que esses não contam porque deram vermelho.
7 amarelos pelo Transfermarkt não tem. Tem 5 amarelos e viu uma vez um duplo amarelo.
Nos 5, já tem o primeiro cartão amarelo desse jogo, porque o 2o não acumula.
No Zerozero tem 7 amarelos na Liga, descontando o 2º contra o benfica tem 6.
O Aderlan e o Boateng têm 7 amarelos porque 2 foram por duplo amarelo. Ontem atingiram ambos os 5 amarelos (duplos amarelos não contam) e falham o jogo com o Sporting.
Esta página é boa para seguir isso
https://twitter.com/FutbolPortugal/status/1758471625702293645?t=8AYlKQKnGuzpG8snaZ-AVQ&s=19
Muito provavelmente tens razão.
O Maisfutebol também o dá com 6 cartões amarelos
O Transfermarkt ta errado, e dão-no como expulso por duplo amarelo ontem.
Contra quem joga o fama?
Com o Arouca. Topic levou ontem o 5°
No chaves - boavista
Não sei como é que com o VAR ainda se prestam a estas figuras.
Nem lhe toca na cara… ao estilo do Martinez
O Agra é um dos do último reduto da fantochada no Fut Português
É competitivo, ok. Mas depois, é um sabujo