novidade estranha entao
Um Porto mais perto do Benfas antes do clássico seria mais benéfico para nós.
Só se for o 1.º não basco a integrar o Athletic Club.
Só jogam bascos, nascidos no País Basco.
dá-me um exemplo de um não basco que tenha jogado por lá
O Laporte, por exemplo. Um dos pais ou os avós é que são bascos.
Eles tiveram de abrir um pouco mais as regras de admissão.
Laporte. Nem é basco nem tem família basca, mas jogou lá.
E agora terás o Djaló. Mas há outros.
Aymeric Jean Louis Gérard Alphonse Laporte was born on 27 May 1994 in Agen, Aquitaine, France, and is of Basque descent through his great-grandparents
Aqui por exemplo diz que não tem família, mas de uma forma ou de outra continua a não ser basco, o cerne não é esse.
Podes saber mais detalhes da política neste vídeo, que é porreiro:
avós bascos, é basco
Família basca, formação no CD Baskonia (País Basco)
Esse artigo é uma treta mas pronto eles hão de ter que flexibilizar as regras para se manterem competitivos
O vizinho do tio do primo do cão do Djalo esteve no Pais Vasco 5 minutos a lanchar em 2017 portanto, de acordo com as regras, Alvaro Djalo esta apto a representar o mítico emblema
Sabes valores?
Cristian Ganea.
O Djaló antes de ir para o Braga (aos 17 ou 18 anos) esteve vários anos no SD Begoña, um clube de um bairro em Bilbao. Exactamente o mesmo percurso do Ganea - sem ligação familiar à região mas jogaram em clubes da formação da zona vários anos.
O critério é ser Basco, ter família Basca ou ter feito parte do percurso de formação na região.
o artigo maisfutebol está com diversas incorrecções
Biurrun filho de bascos.
Lizarazu é basco.
Amorebieta pais bascos.
Iturriaga pais bascos.
E tem… Antes de vir para Braga fez a formação toda em clubes do País Basco.
Sim, por isso é que pode ir, é precisamente isso que tenho estado a defender.
Pelo que se diz, é um valor a rondar mesmo os 20M da cláusula
Devem ver nele um Iñaki Williams. E tem tudo a ver. É um investimento bom para um Bilbao, sem dúvida
Já há data para o Rio Ave - Sporting: Domingo 25 de Fevereiro às 20:45
Entretanto a 1ª mão da meia final da taça com o panelas está confirmada para 29 de Fevereiro em Alvalade às 20:45
As datas para a jornada seguinte, onde há um Porco-Panelas e nós recebemos o Farense ainda não estão definidas.
FDP do Adrien falha me um penalti no final…e eu a precisar de um golo
FDP