20 golos no campeonato, soma e segue.
SL
20 golos no campeonato, soma e segue.
SL
Eu posso estar muito enganado mas este gajo como suplente do Gyo era fantástico. Tem ataque à profundidade fortíssimo, é rápido, é forte fisicamente, é refinado e tem muito golo.
Só hoje, o Rafa rematou 8 vezes. O toque de bola dele refinado, ainda me cativa mais. Que upgrade ao Mujica do início, está cada vez melhor.
20 golos, sem uma única grande penalidade. E acima de tudo, regularidade de jogo incrível.
20 golos num Arouca, impressionante.
O ano passado já tinha marcado bastantes também.
Contam-se pelos dedos de uma mão os avançados de equipas pequenas que marcaram tantos golos no campeonato nos últimos 20 anos.
Quanto é que o Arouca estará a pedir por ele?
Equipa cheia de jogadores interessantes.
Mentira? O Gyokeres veio porque razão? Ok que a música do Paulinho quando marca golo é muito fixe, mas o gajo foi um dos maiores erros em termos de relação preço/qualidade
Grande casa no Bessa. Ambiente incrível
Creio que meteram os bilhetes de borla, acho que li qualquer coisa nesse sentido.
Podes pensar o q quiseres dele, mas esta temporada desbloqueou resultados importantes com influencia na classificação.
Dito isto preferia q na próxima temporada houvesse uma segunda opção diferente, até pq n sei se vai conseguir reproduzir isso.
Boavista a perder e está cada vez mais em perigo…
Empata o Boavista, nos descontos.
O Amadora a defender muito mal.
Ainda bem.
Não quero que o Boavista desça.
Tudo o que seja benéfico para o Portimonense descer é o que se deve apoiar
Alguém a ver o Braga x Vizela?
Que coisa horrorosa
Estou mesmo a ver que perdem mais uma oportunidades de meter pressão nos corruptos.
Goloooooooooooooooo Vizela
E tás a festejar? Queremos ver o porco em quarto! É impressionante o mijo que o porto tem para continuar em terceiro meu deus
Só quando o Sporting está na merda é que estes cabrões ganham tudo. Este ano ainda ficam é em 5
É este braga que vai tirar pontos aos lampiões? Credo.
Vai vai.
Não ganhemos os nossos…
3o ou 4o é igual, em princípio.
Sinceramente estou me a cagar se ficam ou não.
Odeio o Braga e espero que fique em 5o em detrimento do Guimarães (se não for o porto)