Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

Mas é um grande reforço para a lampionagem, tendo 18 anos ainda poderá ser contado como formado por eles no futuro

E tem muito potencial, é muito bem sacado

Esperemos que não dê nada!

https://twitter.com/GonzaaaaaaL/status/1780598543616500057

1 Curtiu

O Banza também custou meia dúzia de pesetas, mesmo o Toni Martinez também valeu bem o preço que os porcos pagaram por ele, o Lima, etc.

Como é óbvio também existem os Mários Gonzalez, os Navarros e os Ghilas, entendo.

No caso do Mujica, caso não venha cá parar, só o futuro dirá se foi uma oportunidade de negócio perdida ou um bendito dodge da nossa parte, e aí oxalá se confirme a tua convicção.

SL

Não é uma questão de convicção, até porque admito que não o conheço assim tão bem. Do que vi, não me chama assim tão a atenção. Depois a nível de dados, esta época está bem, mas não tão bem quanto muitas vezes se diz. O que não quer dizer que não seja bom. Até esta época não o foi.

Eu gostava do Banza (não tanto pelos números o Famalicão, também não me pareciam tão excepcionais face ao jogo que dispunha) e para mim sim, esse saiu barato. Quanto ao Toni Martínez, não concordo muito. É no máximo um jogador de rotação e para gasto interno, não mais.

Mesmo assim custou apenas 4M o espanhol, e foi peça importante na rotação com os titulares dos porcos, principalmente no ano do título deles.

Como por exemplo, sacamos muito bem o Morita por um preço semelhante (já falando de outras posições).

Para se ter ideia, 4,5M fomos nós enterrar no Koba que ou muito me engano, ou no ano que vem vamos andar gregos para o colocar em algum lado.

Ou 5,5M demos pelo aborto do esgalho.

SL

Mas não podes apontar um possível erro ou um erro factual como base para validar o jogador.

Dizem que chegaram a recusar uma oferta perto dos 10 milhões. Para mim, claramente asneira. Sim, o passe não custou muito, sim, deve receber pouco (não sei, entretanto renovou) e de vez em quando (internamente) dá jeito. Isso é um Arthur Gomes, já para não ir mais atrás.

Mais de 10M não dava, agora 7 ou 8 mais jogador/es para lá, arriscava na hora.

O Arthur não tinha o mesmo impacto no Estoril que o Mujica está a ter neste Arouca, que está a fazer uma época brutal. Penso que até o Chiquinho nesse plantel, tinha mais cotação na altura, tanto que até foi parar aos bifes da lavandaria Mendes.

SL

Eu não comparei o Arthur com o Mujica, utilizei de forma ampla o exemplo para falar sobre o Toni. Quanto ao Mujica, já disse, não vi o suficiente. Vi, salvo erro, 4 jogos dele.

E o impacto que este Arouca tem nele? E isto não é deitar abaixo, naturalmente se jogas com melhoras, tem melhores hipóteses. Mas ele tem lá uma “muleta” do caraças. Pelo menos aquele nível.

Sete ou oito mais jogadores? Antes disso, perguntava ao treinador se o queria (do que vi, não se enquadra muito, mas não sei). Depois, caso sim, pedia a um empresário que apresentasse uma suposta proposta de um clube estrangeiro, mas de metade disso. Só para saber…

https://twitter.com/B24PT/status/1781083913504330005

Porrito és gigante

7 Curtiram

Depois de ver ontem o jogo das lamparinas…
Não se mude o formato da Liga para um modelo tipo escocês não.

A importância de não deixar o esgaio jogar

Para isso, se calhar, teria bastado furar-lhe os pneus do carro e danificar a linha ferroviária do norte.

O Esgaio nem estava ca na altura, amigo.

E vamos deixar esse pormenor estragar a narrativa? :smiley:

5 Curtiram

Sem ele não estavas onde estás agora…

Ganhamos apesar do Paulinho, nunca devido ao Paulinho

1 Curtiu

Estão à espera que o Mujica vá parar a braga?
Se bem que eu acho que não fica em Portugal…

Espero que esteja controlado…

Que qualidade.

2 Curtiram

uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade