Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

Então ele bate no colega de equipa e devia ser livre para o adversário e vermelho para ele? Isso tinha uma lógica…

1 Curtiu

Isso só pode ser fake

Um jogador pode ser expulso por entrada a outra da mesma equipa, desde que seja visto como uma agressão. Isso já aconteceu. Não há é nada no lance que nos faça pensar que é isso

O Famalicão demitiu o João Pedro Sousa

Vão contratar o Petit para um certo jogo que foi adiado e que está por jogar.

Fds isso é que nao

1 Curtiu

Isso queria eu nem pensar que isso era possível.
Mas estamos no futebol português.

Claro que não há. E nem o Coroado fala nisso, não fala em agressão e fala em lei da vantagem :rofl:

Incrível como se publica isto num jornal… Ou então é mesmo fake

Confirma-se a troca no Braguilha.

Sair o Artur Jorge para o Brasil, chega o Daniel Sousa.

Confirma-se ou é esperado? Ainda não há nada confirmado e nem vai haver antes do final da epoca, pelo menos do lado do Daniel Sousa

É pena já pedirem balúrdios, mas o youssuf do Famalicão é um jogador do crl.

Era top vê-lo no Sporting

2 Curtiram

Das poucas equipas que podia tirar pontos ao Benfica até ao fim da época vai em modo passeio com treinador a prazo.

Famalicão que era das deslocações mais difíceis do Sporting faz a “chicotada psicológica” que já surtiu algum efeito e foi a 3ª equipa a ganhar pontos a Barcelos.

O campeonato da mentira!

1 Curtiu

Eu vi o jogo vs Gil hoje, e o Famalicão a ganhar por 2 só não empatou por sorte.

Bons jogadores no ataque, principalmente nas alas, mas muito fracos lá atrás. Erros de coberturas defensivas, defesa lenta…

O Arouca também podia tirar pontos à lampionagem só que não.

O Braga ainda ganha 3M por um treinador de merda

É impressão minha ou este senhor tem um bocado de cabeça a mais?

4 Curtiram

Mais um golo do Jota Silva.

Eu ia com tudo… Ele no fut português consegue fazer a diferença. E é um jogador sempre com grande atitude

2 Curtiram

Este Boavista x Rio Ave é um atentado ao futebol

Que coisa horrorosa

31 faltas, 3 remates enquadrados. Eu gostei. Podem é tirar a bola da próxima vez, não esteve ali a fazer grande coisa.

Há muitos jogos assim em Portugal. Até enjoa.

Querem vender o futebol português e depois são N jogos com resultados banais e jogos horríveis de se assistir.

Faltas, simulações, bola meia hora fora do terreno de jogo…

1 Curtiu