Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

Tem lá um um joker.

Incrivel o fato de golo do Banza. De longe, o jogador mais valioso deles. Começo a pensar se não seria o companheiro ideal para o Gyo

1 Curtiu

Não me chateia. Se continuarem na luta pelo terceiro lugar pode ser que tentem ganhar pontos contra o Benfica.

2 Curtiram

Será que aceitavam Paulinho e Esgaio de volta para adoçar o negócio? :innocent:

3 Curtiram

Eu vou ter de puxar a brasa à minha sardinha.

Este ano falei de 4 jogadores fora grandes que me agradam muito.

Essende, Jota Silva, Sylla e Álvaro Djalo.

O último já está no Athletic.

Os outros 3 têm muita qualidade.

1 Curtiu

The Big Lebowski Whatever GIF

1 Curtiu

É muito bom jogador.

1 Curtiu

Muito forte, tem lá um lance onde cria um golo do nada, o Andrew fez uma super defesa para o poste, se aceitassem uns milhões mais o Paulinho era já, muito forte dentro de area.

Não te esqueças que o Paulinho também tem que aceitar…

E ele nunca vai aceitar sair para outro clube português, ou o vendemos ou fica no plantel. E honestamente já fui da ideia de vender/dispensar já para um até pode ficar a compor o plantel - isto numa perspetiva de jogar como avançado na ala, como tem feito ao lado do Gyo, e sendo a 3 opção aí atrás do Pote e da nova contratação, não como PL e muito menos como a alternativa direta ao Gyo

Obvio que não vai acontece, há outras opções, tem é de sair, temos de carregar bem nas alas e na frente de ataque, nao podemos facilitar.

1 Curtiu

Concordo, mas apesar disso não quer dizer que não possa estar no plantel, ainda que acho que entra no último ano de contrato portanto não faz sentido sair a custo zero

Quer, nem que tenhas de pagar, indiferente, não serve, estamos a falar do Sporting Clube De Portugal, posição de Ponta de Lança, é bom que abram o olho, obrigatório 3 jogadors diferenciados nesta posição.

Continuo a estar um bocado cético da qualidade do Banza para uma equipa acima do Braga mas não nego que está a fazer uma excelente temporada na liga.

Moreirense a ganhar ao Arouca.

Ainda houve quem minimizasse a nossa vitória lá.

Equipa muito equilibrada e que não costuma abanar quando não ganha.

Mais um do Jota Silva. É dos jogadores que mais valorizou esta época, sem dúvida.

Arriscariam no mercado nacional?

Não sei se o queria, mas com esta chamada à seleção já inflacionou…

Continuo a achar que é um barrete à espera de acontecer, para quem decidir comprá-lo. Tem toda aquela pinta de gajo que num clube de dimensão e exigência abaixo é uma excelente opção, mas que porventura num clube que lute por títulos, vai sair dali um Hernâni.

SL

1 Curtiu

Jota Silva tem uma coisa que vai facilmente transferir para qualquer clube onde vá. A vontade e o esforço.

Falaram do Hernâni mas apesar do Jota Silva não ter metade da técnica do mesmo, é um demónio à solta e tem muito mais golo.

Jota Silva ao lado do Gyokeres iriam ser uma dupla fantástica. Não tenho dúvidas

Esta fava vai-nos calhar a nós.

Duvido. Nao me parece que seja um extremos como o amorim gosta

Isto é verdade ou montagem?

Jorge Coroado silver star!

1 Curtiu