Tem lá um um joker.
Incrivel o fato de golo do Banza. De longe, o jogador mais valioso deles. Começo a pensar se não seria o companheiro ideal para o Gyo
Tem lá um um joker.
Incrivel o fato de golo do Banza. De longe, o jogador mais valioso deles. Começo a pensar se não seria o companheiro ideal para o Gyo
Não me chateia. Se continuarem na luta pelo terceiro lugar pode ser que tentem ganhar pontos contra o Benfica.
Será que aceitavam Paulinho e Esgaio de volta para adoçar o negócio? ![]()
Eu vou ter de puxar a brasa à minha sardinha.
Este ano falei de 4 jogadores fora grandes que me agradam muito.
Essende, Jota Silva, Sylla e Álvaro Djalo.
O último já está no Athletic.
Os outros 3 têm muita qualidade.

É muito bom jogador.
Muito forte, tem lá um lance onde cria um golo do nada, o Andrew fez uma super defesa para o poste, se aceitassem uns milhões mais o Paulinho era já, muito forte dentro de area.
Não te esqueças que o Paulinho também tem que aceitar…
E ele nunca vai aceitar sair para outro clube português, ou o vendemos ou fica no plantel. E honestamente já fui da ideia de vender/dispensar já para um até pode ficar a compor o plantel - isto numa perspetiva de jogar como avançado na ala, como tem feito ao lado do Gyo, e sendo a 3 opção aí atrás do Pote e da nova contratação, não como PL e muito menos como a alternativa direta ao Gyo
Obvio que não vai acontece, há outras opções, tem é de sair, temos de carregar bem nas alas e na frente de ataque, nao podemos facilitar.
Concordo, mas apesar disso não quer dizer que não possa estar no plantel, ainda que acho que entra no último ano de contrato portanto não faz sentido sair a custo zero
Quer, nem que tenhas de pagar, indiferente, não serve, estamos a falar do Sporting Clube De Portugal, posição de Ponta de Lança, é bom que abram o olho, obrigatório 3 jogadors diferenciados nesta posição.
Continuo a estar um bocado cético da qualidade do Banza para uma equipa acima do Braga mas não nego que está a fazer uma excelente temporada na liga.
Moreirense a ganhar ao Arouca.
Ainda houve quem minimizasse a nossa vitória lá.
Equipa muito equilibrada e que não costuma abanar quando não ganha.
Mais um do Jota Silva. É dos jogadores que mais valorizou esta época, sem dúvida.
Arriscariam no mercado nacional?
Não sei se o queria, mas com esta chamada à seleção já inflacionou…
Continuo a achar que é um barrete à espera de acontecer, para quem decidir comprá-lo. Tem toda aquela pinta de gajo que num clube de dimensão e exigência abaixo é uma excelente opção, mas que porventura num clube que lute por títulos, vai sair dali um Hernâni.
SL
Jota Silva tem uma coisa que vai facilmente transferir para qualquer clube onde vá. A vontade e o esforço.
Falaram do Hernâni mas apesar do Jota Silva não ter metade da técnica do mesmo, é um demónio à solta e tem muito mais golo.
Jota Silva ao lado do Gyokeres iriam ser uma dupla fantástica. Não tenho dúvidas
Esta fava vai-nos calhar a nós.
Duvido. Nao me parece que seja um extremos como o amorim gosta