Liga da verdade...arbitragens e pontos na Liga !

Li isto no site do Sporting :

HomePage|Info|Futebol|Notícias

16-04-2008
A «Liga da Verdade»: Sporting o mais prejudicado

Segundo o artigo «Liga da verdade», do jornal «Record», o Sporting é o clube – que luta pelos lugares cimeiros – mais prejudicado na actual edição do campeonato nacional, com quatro pontos negativos, em relação à pontuação que deveria ter no final da 26.ª jornada.

O Paços de Ferreira, com seis pontos negativos, lidera esta classificação – que peca por escassa, já que não foram contabilizados outros encontros em que o Sporting terminou os 90 minutos sem os pontos devidos, como aconteceu no empate a zero no Estádio da Luz, onde ficaram duas grandes penalidades por marcar a favor dos «leões», cometidas por Katsouranis, que, depois, veio admitir uma delas – que analisa quatro partidas em que a equipa de Paulo Bento interveio, sendo prejudicado nas recepções à U. Leiria e Benfica e na visita a Setúbal. O único jogo em que existiu benefício foi o ponto frente ao Setúbal em Alvalade.


Quadro da verdade.jpg

Acho que é um pouco deprimente, para não dizer mais, meter isso num órgão de comunicação oficial do Clube. Para quem tanto clama que não comenta o Apito Dourado e que deixa a justiça a funcionar, e depois vem fazer isto :naughty:

:arrow:

INCHA!

:o Não percebi! Incho porquê?
Eu referi-me a facto desta direcção recusar-se a falar do Apito Dourado e de não tomar medidas contra esta situação…mas depois vem meter no site oficial do clube um artigo (do Rascord, que pelos vistos já funciona como fonte quando lhes convém) a mostrar como o Sporting foi roubado (algo que todos nós sempre soubémos). O que critico é a “personalidade dupla”.

Eu até acho que o Sporting podia ter mais pontos do que esses 50.

Ladrões!