O Maribor vai fazer das tripas coração para obter o empate. Eles sabem que temos um jogo contra o Chelsea dificílimo de pontuar em que eles podem sair a ganhar no apuramento para a Liga Europa. Para eles nós é que somos o alvo a abater e é a nós que eles têm de ganhar.
A margem mínima também não nos pode ser confortável como foi na primeira jornada. Temos de ganhar cedo no jogo porque jogos de 90 minutos não são para nós.
Quanto ao onze não há hipótese de gerir o plantel, já o fizemos contra o espinho e não contamos complicações contra o Setúbal.
Já estou com o cachecol ao peito, VIVA O SPORTING!
Bom dia!
Dia 25 vou estar em Genebra, há alguém por aqui que more lá ou que conheça a cidade e me possa indicar um restaurante de Sportinguistas onde consiga ver o jogo?
Tudo dito! Jogo muito importante! Se bem que nao me chateia ir para a Liga Europa, quem é que nao gostava de ver levantarmos o trofeu da liga europa no final da epoca ? :mrgreen:
Podemos dar-nos ao luxo de ter várias opções no ataque com qualidade. Quer jogue Mané/Carrillo ou Montero/Slimani, a qualidade mantém-se. Depois do último jogo, talvez merecesse começar de inicio o Mané e o Montero, no entanto, dentro das opções propostas, jogue quem jogar, estou descansado.
Também golearam (4-0), vêm motivados, mas nós também estamos.
Acredito na passagem aos oitavos, e a vitória neste jogo é crucial. Com concentração, ambição e apoio do público vamos vencer! Acontecer outro resultado, então nem merecemos. Só a vitória interessa e mesmo assim não garante, pois precisaremos de pontuar em Londres ou que o Schalke escorregue com o Maribor na última jornada.