Liga Campeões 2014-15 [5ªJ | 25/11] SPORTING 3-1 Maribor

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center]
[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td][center] [/center][/td]
[td][center]NK Maribor[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

Ficha de Jogo

Local: Estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

[center]

Data do Jogo: Ter, 25 de Novembro de 2014
Hora do Jogo: 19h45
Televisão:

Árbitro

Craig Alexander Thomson

Equipa Adversária

[table][tr]
[td][/td]

[/tr]
[tr]

[td][center]Equipamento Principal[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Equipamento Alternativo[/center][/td]

[/tr]
[/table][/center]

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]
Presidente:
Treinador:

[/right][/td]
[td][left]Drago Cotar
Ante Simundza[/left][/td][/tr][/table][/center]

Bilheteira

[center]
Aplicação “Meu Sporting” com 10% desconto para clientes PT (meo, uzo e moche)
[/center]

[left]

Patrício, Cedric, Paulo Oliveira, Sarr, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Carrillo, Nani, Slimani

Mané e Montero também mereciam a presença no 11… pena não termos esta abundância de qualidade na defesa.

O jogo que vai ditar muita coisa: Podemos neste jogo não só assegurar a Liga Europa como ultrapassar o Schalke no 2ª lugar do grupo.

Nada de displicência nem supremacia moral. Todos já vimos que este Maribor não é uma equipa banal como tanta gente quis fazer.

Não me interessa quem jogue, apenas só peço 3 pontos e 1M no bolso :mais:

O Maribor vai fazer das tripas coração para obter o empate. Eles sabem que temos um jogo contra o Chelsea dificílimo de pontuar em que eles podem sair a ganhar no apuramento para a Liga Europa. Para eles nós é que somos o alvo a abater e é a nós que eles têm de ganhar.

A margem mínima também não nos pode ser confortável como foi na primeira jornada. Temos de ganhar cedo no jogo porque jogos de 90 minutos não são para nós.

Quanto ao onze não há hipótese de gerir o plantel, já o fizemos contra o espinho e não contamos complicações contra o Setúbal.

Já estou com o cachecol ao peito, VIVA O SPORTING!

Ganhar.

Bom dia!
Dia 25 vou estar em Genebra, há alguém por aqui que more lá ou que conheça a cidade e me possa indicar um restaurante de Sportinguistas onde consiga ver o jogo?

:arrow:

Tudo dito! Jogo muito importante! Se bem que nao me chateia ir para a Liga Europa, quem é que nao gostava de ver levantarmos o trofeu da liga europa no final da epoca ? :mrgreen:

Esquece os Sportinguistas por um dia e aproveita essa Cidade Fantástica, o SCP ganha tranquilo :slight_smile:

SPORTING CLUBE DE GENEVE
Recomendo, bom spot para ver o Sporting, nessa Linda cidade

Sabes onde fica? Não encontro morada aqui: http://www.sporting-fc.ch/

Rui

Cédric PO Sarr Jefferson

William

Adrien

JME

Mané Nani

Montero

Carrillo e Slimani a sair do banco é um luxo.

http://www.wikisporting.com/index.php?title=Sporting_Clube_de_Genève
Sporting Clube de Genebra
R. Ferrier 9
CH - 1202 GENEVE

quando lá estive há uns largos anos era ao pé da estação de comboios, não sei se ainda o é.

Patrício, Cedric, Paulo, Sarr, Jefferson, William, Adrien, JMário, Mané/Carrillo, Nani, Montero/Slimani.

Podemos dar-nos ao luxo de ter várias opções no ataque com qualidade. Quer jogue Mané/Carrillo ou Montero/Slimani, a qualidade mantém-se. Depois do último jogo, talvez merecesse começar de inicio o Mané e o Montero, no entanto, dentro das opções propostas, jogue quem jogar, estou descansado.

Para cima deles!

Está tudo dito.
Ir para cima deles com espírito leonino e vontade indómita de vencer.

GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR :victory: :victory:
Nós acreditamos , bora malta :clap: :clap:

Este jogo é para ganhar, nem há outra hipótese.

Também golearam (4-0), vêm motivados, mas nós também estamos.

Acredito na passagem aos oitavos, e a vitória neste jogo é crucial. Com concentração, ambição e apoio do público vamos vencer! Acontecer outro resultado, então nem merecemos. Só a vitória interessa e mesmo assim não garante, pois precisaremos de pontuar em Londres ou que o Schalke escorregue com o Maribor na última jornada.

Ansioso por 3ª feira.

SL

2-0, bis de Nani.

Viram aqui primeiro.

Bem espero que no minimo passem dos 30 mil, depois da vergonhosa assistência com o Paços

Espero que por o jogo ser em canal aberto não roube muitos adeptos

11: RP, Cedric, Paulo Oliveira, Saar, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Nani, Carrilo, Slimani

Ganhar para garantir a continuação nas competições europeias.

Força Sporting…