Bem visto Lupin ele vai fazer tudo para os alemães continuem a passear a camisola da Gazprom pela europa fora.
Está na altura de matar outro borrego na terça-feira! Nunca ganhamos na Alemanha, e esta equipa terça fará de tudo para conseguir a vitória! um :menos: aos alemães com um estádio de 61000 só deram 1000 bilhetes. Os londrinos deram nos 3000 com uma lotação de 41000.
Terça quero a primeira vitória na Alemanha!
Já sairam os convocados:

Já sairam os convocados:
Sera desta que o Tanaka joga?
Acho que não.

Já sairam os convocados:
Rui Patrício, Marcelo Boeck, Cédric, Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Jefferson, Jonathan Silva, William Carvalho, Oriol Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Carlos Mané, Nani, Capel, Heldon, Montero, Tanaka e Slimani.
Rui
Cédric Mauricio Oliveira Jonathan
William
J.Mário Adrien
Carrillo Montero Nani
Ganhar.
Lá estarei
Penso que a nossa exibição vai depender imenso do estado físico do plantel para este jogo.Se estivermos em boas condições temos tudo para fazer uma exibição positiva, caso contrário será um jogo ainda mais complicado do que já é.
Patrício, Cedric, Paulo Oliveira, Maurício, Jonathan Silva, William, Adrien, JMário, Nani, Carrillo, Slimani
Jogaria assim. Aceito se o Marco decidir deixar no banco o Jonathan (troca pelo Jefferson).
Jogo muito complicado, o Schalke tem vários jogadores de classe mundial, mas a defesa deles não é grande coisa. Temos de saber aproveitar esse factor.
Para cima deles!
GANHAR
Entrar no jogo com a força do LEÃO
FORÇA SPORTING :great:
Este jogo vai depender muito da disponibilidade fisica dos nossos jogadores. Acredito q haja atletas desgastados do jogo no dragão e isso deve ser criteriosamente avaliado pelo MS. Temos boas alternativas e, num cenário de gestão, parece-me que Jefferson, Rossel, mané, André Martins, Carrillo e Slimani podem ter entrada no onze. Uns serao mais consensuais, outros mais discutiveis mas todos são opções interessantes.
o meu onze seria: Rui, cedric, PO, Mauricio e jefferson; William, Adrien e JMario; Mane, Nani e Slimani.
Rossel seria a minha maior duvida. Penso que o miolo pode estar desgastado e nao sei se o espanhol nao poderia ser boa alternativa para o lugar do Adrien, jogando-se com duplo pivot formado por William e Rossel.
Há que ser realista, um empate seria um excelente resultado na medida em que nos manteria com plenas possibilidades de chegar aos oitavos mesmo com 2 pontos após 3 jornadas. Dependeria de 2 jogos em casa contra Schalke e Maribor.
Uma derrota praticamente afasta-nos do apuramento mas mantém tudo intacto na luta pela Liga Europa.
Uma vitória seria algo de absolutamente fabuloso, mas é muito, muito complicado alcançá-lo, ainda para mais depois de um jogo exigente no sábado. Mesmo com a moral com que de lá viemos.
Ganhar era o ideal, mas se dessem um empate assinava já por baixo.
Espero que o Sporting ganhe. Nem que marque no ultimo minuto à la Fernando Santos. :venia:
Eu vou ser controverso: que o Nani não se lesione!
Queria tanto ir, mas não arranjei bilhete :‘( :’(
Jogo bastante complicado, o Shalke tem um plantel superior ao nosso, com vários jogadores de top Mundial como Draxler ou Huntelaar, joga em casa, com um treinador italiano, que é forte taticamente e que irá jogar no nosso erro, prevejo bastantes dificuldades para a nossa defensiva que não é grande coisa.
Se o treinador fosse o antigo, acredito que até poderiamos ganhar, assim, acho dificil a vitória e mesmo empatar não será fácil e a verdade é que depois daquele empate com o Maribor precisavamos duma vitória neate jogo para nos catapultar para o 2º lugar, senão vai ser muito dificil.
Espero que o Sporting ganhe. Nem que marque no ultimo minuto à la Fernando Santos. :venia:
É isso mesmo!! Só podemos ambicionar um resultado: a vitória!
Estamos a jogar fora, com um adversário de respeito, mas temos de ser GRANDES, temos de ser SPORTING!
FORÇA SPORTING! PARA CIMA DELES! :mais: :mais: :mais:
E VENHAM DE LÁ OS TRÊS PONTOS DE QUE TANTO PRECISAMOS!!!
Entrar com o XI mais forte, dar mais uns minutos ao Uri e ao Mané se possível.
Presente com mais 3 leões

Jogo bastante complicado, o Shalke tem um plantel superior ao nosso, com vários jogadores de top Mundial como Draxler ou Huntelaar, joga em casa, com um treinador italiano, que é forte taticamente e que irá jogar no nosso erro, prevejo bastantes dificuldades para a nossa defensiva que não é grande coisa.
Se o treinador fosse o antigo, acredito que até poderiamos ganhar, assim, acho dificil a vitória e mesmo empatar não será fácil e a verdade é que depois daquele empate com o Maribor precisavamos duma vitória neate jogo para nos catapultar para o 2º lugar, senão vai ser muito dificil.
A nossa defesa é tão fraquinha que chelsea galinhas e corruptos só nos marcaram um golo :shifty: