Hoje só há uma forma de ganharmos. Eficácia. Vamos ter oportunidades e vamos dar casas na defesa. Se concretizarmos tudo e tentarmos dar apenas t1’s acho que é possível no mínimo empatar para obrigar o chelsea a ganhar os outros jogos
Todos o nossos jogadores vão ter de estar hoje num grande nível, mas acho que sobretudo o nosso meio-campo vai ter de fazer um grande jogo, acho que vai ser aí que vai estar a solução do jogo.
Não estou muito confiante então com aqueles centrais a defrontarem jogadores no ataque de eleição acho que vai ser um desastre… espero que me engane redondamente
O onze esperado. Como é óbvio, tenho medo com dois centrais tão medianos (um com potencial, mas ainda mediano) e, ainda por cima, tão semelhantes entre si…
Não consigo compreender como não se dá espaço a Paulo Oliveira… Vai servir para sempre a desculpa do não se poder trocar de dupla para não perder rotinas?
[hr]
De qualquer maneira, desejo é que venha a engolir um sapo após este jogo, porque quero ver o Sporting a ganhar!!! Evidentemente que um empate seria aceitável, mas depois da humilhação em júniores, quero a cabeça dos séniores
Por falar em centrais, tenho mais confiança no Maurício. Pode não ter técnica mas é forte o suficiente para as contrariedades. Por outro lado, Sarr é muito sensível…só me resta rezar que tenha confiança suficiente hoje e que não seja “coninhas”
Hoje o pessoal dos streams está com sorte, porque este website (http://sportz-hd.eu/) vai passar o nosso jogo. É aqui que vejo a premier league e tem sempre bastante qualidade - e quando o stream vai abaixo, são bastante rápidos a repor.