Liga Campeões 2014-15 [2ªJ | 30/9] SPORTING 0-1 Chelsea [TVI | 19h45]

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td][center] [/center][/td]
[td][center]Chelsea FC[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

Ficha de Jogo

Local: Estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

[center]

Data do Jogo: Ter, 30 de Setembro de 2014
Hora do Jogo: 19h45
Televisão:

Árbitro

Por nomear

Equipa Adversária

[table][tr]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]

[td][center]Equipamento Principal[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Equipamento Alternativo[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Terceiro Equipamento[/center][/td]
[/tr]
[/table][/center]

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]
Presidente:
Treinador:

[/right][/td]
[td][left]Bruce Buck
José Mourinho

[/left][/td][/tr][/table][/center]

Bilheteira

[left]

Se fizermos um jogo ao nível do que fizemos na 1ª parte contra a fruta, não só não perdemos como encavamos o mourinho!
Agora é preciso é mete-las lá dentro!

Lá estarei. Primeiro jogo de Champions que vou assitir. ;D Que se repita o feito de 2012 contra o City, com uma grande exibição. Que lutem até ao fim, que honrem a camisola é o que peço.

Fabregas, Hazard e Diego Costa vs Naby-Sarr e Maurício

^-^

Agarro-me à esperança de Nani e Carrillo quererem explodir o mostrarem do que são feitos.

Que me surpreendam.

Não acredito que não soframos golos com a dupla de centrais actual. Digo isto a partir do momento em que o duelo seja contra uma equipa média-alta do nosso campeonato até aos grandes da Europa.

Diego Costa está em dúvida e o Ramires não joga.

Temos que entrar com vontade e raça, e acredito que podemos ganhar.

Força Sporting…

Contra o City com Xandão e Polga na defesa também não sofremos golos.

É preciso relembrar a frente do City de então? Balotelli, Aguero, Dzeko e Tevez.

No futebol as coisas não são tão lineares quanto se pensa. Não raras vezes, dinheiro e estrelas não é sinónimo de qualidade e de força coletiva.

Se assustam os nomes da frente de ataque do Chelsea? Sem dúvida! Contudo não se esqueçam que a do próprio Porto é uma frente de ataque de luxo. E esquecendo as desatenções posicionais, jogadores como Jackson e Brahimi passaram um pouco despercebidos. É esperar que seja outro jogo à City e não um à Bayern. De qualquer modo, o empate será um resultado muito, muito bom. (mais por uma questão de prestígio do que propriamente para o apuramento à 2ª fase da prova).

E ter pernas.

Salvo erro, não perdemos em casa há mais de um ano.

Perdemos com o Estoril na última jornada da época passada.

[hr]

Rui Patrício; Cédric; Maurício; Paulo Oliveira; Jonathan; William; João Mário; Adrien; Carrillo; Nani e Slimani.

Tinha mais confiança com esses dois :-X

Em relação ao jogo eu jogaria com dois medios defensivos (Rossel e William) para tentar travar ao maximo aquela avalanche ofensiva. João Mário ou Adrien na frente deles.
Posto isto, acredito num empate.

Rui Patrício
Cédric (mas tem de melhorar…parece me uns furos abaixo do que pode dar)
Paulo Oliveira (o Maurício está inseguro demais)
Sarr (apesar de tudo dá segurança no jogo aéreo)
Jonathan
William
Adrien
João Mário
Nani
Carrillo
Slimani

Vai ser duro. Tenho algum receio da parte física. Acho que depois do jogo com o Chelsea o Marco vai ter de começar a rodar a equipa. Descansar elementos chave. Mané, Montero, Tanaka, André Martins, Slavchev, Rosell…estes e outros vão ter de entrar em acção.

--------------------Rui Patrício

Cédric-Mauricio-Paulo Oliveira-Jonathan Silva

--------------------William
---------André Martins
----------------------------João Mário

Nani---------------------------------------Mané

----------------------Montero

Com esta dupla de centrais é missão quase impossível ganhar, portanto mudaria a dupla e ainda faria algumas alterações no 11, de modo a rodar a equipa. Com o Porto notei já muita falta de pernas na segunda parte, se passarmos a jogar todos os jogos com o mesmo onze isto vai acabar por dar mal resultado.

Jogo dificílimo, vamos lá ver como a equipa se porta.

Se conseguirmos um empate já me vou dar por satisfeito (dependendo de como jogarmos).

Sporting 1-0 Inter, 11 de Setembro de 2006, golo de Caneira do meio da rua.

Sporting 1-0 Man City, 8 de Março de 2012, golo de Xandão de calcanhar.

[hr]

Sporting 1-0 Chelsea, 30 de Setembro de 2014, golo de Maurício de letra.

ERA LINDO! :venia: :venia:

Isso é aposta para ainda dar uns trocos.

Se os pulmões não ficarem no balenário ao intervalo, totalmente de acordo! :great:

Infelizmente não acredito que sejamos capazes de não sofrer golos, por isso rezo para estarmos de pontaria afinada…

Se jogarmos como jogámos na primeira parte de ontem (e tivermos pernas) acredito num bom resultado. E um empate já o seria, tendo em conta o adversário.

Continuar o nosso caminho, jogar bom futebol e tentar obter um resultado positivo no nosso regresso aos grandes palcos. Em termos físicos podemos acusar algum cansaço devido ao jogo que fizemos ontem.