Mesmo perdendo hoje seria um escândalo não ficarmos em 2.
Ainda para mais com os tripeiros a perderem hoje, vão dar tudo contra os lampiões e este besfica nunca na vida vai ganhar ao Porco.
Mesmo perdendo hoje seria um escândalo não ficarmos em 2.
Ainda para mais com os tripeiros a perderem hoje, vão dar tudo contra os lampiões e este besfica nunca na vida vai ganhar ao Porco.
Passamos a vida a jogar a bola para trás.
É demais!
Provavelmente questões contratuais.
Este equipamento é uma Gigantesca M… Parecemos o Beira-Mar…
O Neto e o Esgaio são uma espécie de Batman e Robin dos cepos.
Pareces é aqueles peregrinos que vão a Fátima…
Das únicas vezes que não gostei mesmo do 11.
Depois do que se tem visto levar com o Pote e Esgaio no 11…. Peço desculpa ao Amorim e eu como treinador sei que a pior coisa que pode existir é bitaites de treinadores de bancada mas é incompreensível isto!
11min perdidos.
e para o ano vais ter que os aturar outra vez infelizmente
Eu sei que o Esgaio é pouco mais que miserável, sei que o Neto adora enterrar, etc etc
Mas nesta fase: já não aguento o Pote e a sua pouca atitude e intensidade competitiva… pronto já disse! E sinto-me mais leve
O Edwards está com ar de vedeta…
olha o cão do petit todo furioso … contra o assholeB não é assim … nao sabe ser profissional fdp
O Matheus Nunes continua, em 10 decisões consegue falhar as 10.
Só estraga o jogo da equipa, muito do que se passa do meio para a frente é culpa dele.
O Inácio anda tão concentrado…
Não jogamos um Crl
Só passe para o lado e para trás.
Que merda de princípio de jogo
Ou isso. Listada ou Stromp: só quando jogássemos com equipas com padroes iguais (estilo Celtic, ou Feyenoord…) é que deveriamos jogar com um terceiro equipamento, sempre com verde e branco. O amarelo é para os nossos GR…
Só está é a fazer merda até agora. Todas as decisões que tomou foram erradas.
Por acaso vejo o Pote com mais “ganas”
Edwards falhou os passes todos até agora
stream?