vs
Temos que ganhar e fechar o 2° lugar de uma vez por todas. Ainda assim já estamos numa fase em que os jogos pouco valem por isso devíamos preparar a próxima época ao mesmo tempo. Eu ia com:
Adán
Inácio Coates Reis
Esteves Ugarte Bragança Vinagre
Sarabia Tabata Edwards
Jogo na ressaca de duas derrotas, moral em baixo, confiança em baixo, jogadores e treinador postos em causa.
Está na hora de dar a volta a esta onda negativa, o grupo tem que voltar a unir-se a volta do onde vai um vão todos e ganhar o jogo.
Ganhar ao Boabosta e ao raivoso do “pequenino”. Não vai ser fácil, atendendo ao que estamos a jogar nem à “ajuda” que o treinador deles vai querer dar ao seu clube queridinho.
Se depois destes 2 jogos virmos o Esgaio, o Paulo e o Pote no 11 para este jogo acho que mais vale começar a moderar as expectativas para o ano que vem…
Boavista do Petit…
Nunca mais acaba esta época.
Ganhando o 2°lugar fica praticamente assegurado.
Se não ganharem ainda se põem a jeito
Adan
Coates, Inácio, Palhinha,
Esteves, Urgarte, Bragança, Matheus Reis
Matheus Nunes, Sarabia, Edwards
Eu ia assim
Todos vão acreditar contra nós. Há momentos em q os adversários entram mais medrosos e derrotados, outros q parecemos nós q entramos com a bola queimar.
Espero ver uma equipa adulta, forte e competente
Se voltamos a períodos em que andamos com medo de jogar com o Boavista, estamos mal.
Repor níveis de confiança, corrigir posicionamentos, procurar as vertentes positivas da época passada e que deram tão bom resultado.
Blocos mais juntos, troca de bola com um ritmo superior. Trabalhar as bolas paradas. Temos sido completamente ineficazes nesse sentido.
Também não era nada mau, mas o Palha a DC ainda não me convenceu muito. Não acontecer mas com esses 11 mais valia um 433 com o Palha e o Ugarte a segurarem as costas, laterais projectados e muita mobilidade na frente com o Matheus, o Sarabia, o Bragança e o Edwards.
Ia com:
Adan
Inácio, Coates, M. Reis
Esteves, Bragança, Palhinha, Vinagre
Edwards, Sarabia, Pote
Boavista sem S.Perez no meio campo e o Musa na frente… ja para não falar da saída do Sauer para o Botafogo…
Não há desculpas… estão bem desfalcados!
SL
queria ver se levava os meus putos a ver este jogo.
já agora, 6 e 4 anos, pagam bilhete?
Faço questão de lá estar, é nestes momentos que se vê quem são os bravos das horas mas… Lá estarei…
O Palhinha é mais jogador que o Neto tanto com como sem bola.
Não é isso que está em causa, acho que ninguém duvida disso. A título de exemplo, o Sarabia também é mais jogador que o Neto com e sem bola e não o vamos pôr a DC. O Palha é 6 e com qualidade reconhecida nessa posição, será que consegue desempenhar com igual ou semelhante qualidade a posição de DC? Do que vi até agora (apenas jogou lá a espaços) fiquei com algumas dúvidas. O que não quer dizer que não o possa fazer óbvio.
Adán, Esteves, Coates, Feddal, Matheus Reis, Nuno Santos, Ugarte, Bragança, Sarabia, Edwards e Pote.
Ganhar sem desculpas.
DIA DE TRABALHO NA ACADEMIA
Por Sporting CP
22 Abr, 2022
Leões de olhos postos no Boavista FC
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal trabalhou, na manhã desta sexta-feira, na Academia Sporting, em Alcochete, com vista ao jogo diante do Boavista FC marcado para a próxima segunda-feira.
Os titulares do encontro da noite passada, frente ao FC Porto, fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes trabalharam no relvado às ordens de Rúben Amorim.
Os Leões voltam a treinar no sábado, às 10h00, igualmente na Academia.
Adán, Esteves, Inácio, Coates, Matheus Reis, Vinagre, Ugarte, Bragança, Nuno Santos, Edwards e Sarabia.