Liga BWIN | 31ª Jornada | Boavista FC - Sporting CP [25/04 | 20h30]

By55z84mN_FMRPKVlqZiSA_96x96 vs 58doDuhR0wW3WZE9PdODUw_96x96

1 Curtiu

Temos que ganhar e fechar o 2° lugar de uma vez por todas. Ainda assim já estamos numa fase em que os jogos pouco valem por isso devíamos preparar a próxima época ao mesmo tempo. Eu ia com:

Adán
Inácio Coates Reis
Esteves Ugarte Bragança Vinagre
Sarabia Tabata Edwards

Jogo na ressaca de duas derrotas, moral em baixo, confiança em baixo, jogadores e treinador postos em causa.
Está na hora de dar a volta a esta onda negativa, o grupo tem que voltar a unir-se a volta do onde vai um vão todos e ganhar o jogo.

1 Curtiu

Ganhar ao Boabosta e ao raivoso do “pequenino”. Não vai ser fácil, atendendo ao que estamos a jogar nem à “ajuda” que o treinador deles vai querer dar ao seu clube queridinho.

Se depois destes 2 jogos virmos o Esgaio, o Paulo e o Pote no 11 para este jogo acho que mais vale começar a moderar as expectativas para o ano que vem…

Boavista do Petit…
Nunca mais acaba esta época.

Ganhando o 2°lugar fica praticamente assegurado.

Se não ganharem ainda se põem a jeito

3 Curtiram

Adan
Coates, Inácio, Palhinha,
Esteves, Urgarte, Bragança, Matheus Reis
Matheus Nunes, Sarabia, Edwards

Eu ia assim

1 Curtiu

Todos vão acreditar contra nós. Há momentos em q os adversários entram mais medrosos e derrotados, outros q parecemos nós q entramos com a bola queimar.

Espero ver uma equipa adulta, forte e competente

1 Curtiu

Se voltamos a períodos em que andamos com medo de jogar com o Boavista, estamos mal.

Repor níveis de confiança, corrigir posicionamentos, procurar as vertentes positivas da época passada e que deram tão bom resultado.
Blocos mais juntos, troca de bola com um ritmo superior. Trabalhar as bolas paradas. Temos sido completamente ineficazes nesse sentido.

1 Curtiu

Também não era nada mau, mas o Palha a DC ainda não me convenceu muito. Não acontecer mas com esses 11 mais valia um 433 com o Palha e o Ugarte a segurarem as costas, laterais projectados e muita mobilidade na frente com o Matheus, o Sarabia, o Bragança e o Edwards.

Ia com:
Adan
Inácio, Coates, M. Reis
Esteves, Bragança, Palhinha, Vinagre
Edwards, Sarabia, Pote

Boavista sem S.Perez no meio campo e o Musa na frente… ja para não falar da saída do Sauer para o Botafogo…
Não há desculpas… estão bem desfalcados!
SL

1 Curtiu

queria ver se levava os meus putos a ver este jogo.
já agora, 6 e 4 anos, pagam bilhete?

Faço questão de lá estar, é nestes momentos que se vê quem são os bravos das horas mas… Lá estarei…

O Palhinha é mais jogador que o Neto tanto com como sem bola.

1 Curtiu

Não é isso que está em causa, acho que ninguém duvida disso. A título de exemplo, o Sarabia também é mais jogador que o Neto com e sem bola e não o vamos pôr a DC. O Palha é 6 e com qualidade reconhecida nessa posição, será que consegue desempenhar com igual ou semelhante qualidade a posição de DC? Do que vi até agora (apenas jogou lá a espaços) fiquei com algumas dúvidas. O que não quer dizer que não o possa fazer óbvio.

Adán, Esteves, Coates, Feddal, Matheus Reis, Nuno Santos, Ugarte, Bragança, Sarabia, Edwards e Pote.

Ganhar sem desculpas.

DIA DE TRABALHO NA ACADEMIA

Por Sporting CP
22 Abr, 2022

EQUIPA PRINCIPAL

Leões de olhos postos no Boavista FC

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal trabalhou, na manhã desta sexta-feira, na Academia Sporting, em Alcochete, com vista ao jogo diante do Boavista FC marcado para a próxima segunda-feira.

Os titulares do encontro da noite passada, frente ao FC Porto, fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes trabalharam no relvado às ordens de Rúben Amorim.

Os Leões voltam a treinar no sábado, às 10h00, igualmente na Academia.

Adán, Esteves, Inácio, Coates, Matheus Reis, Vinagre, Ugarte, Bragança, Nuno Santos, Edwards e Sarabia.

1 Curtiu