Liga BWIN | 30ª Jornada | Sporting CP - SL Benfica [17/04 | 20h30]

Pra cima destes merdas sem medo.

3 Curtiram

Medo? Só se for de apanhar sífilis…

3 Curtiram

Contra rabolhagem marchar marchar sem medos á LEÃO!!

12 Curtiram

É P’RARREBENTAAAAAAAAR!!

2-0 (Pote 2x)

1 Curtiu

Abraço phaaaa

1 Curtiu

Outro para ti, campeão!

Vamos a elas (galinhas)!!

1 Curtiu

Poupar o Ugarte a pensar no Dragão não é de todo mal pensado, mas ganhar hoje também é muito importante.

Mas confio plenamente no Palha para entrar hoje em campo. Não é por ele jogar que vamos ficar mais fracos.

Não acho que faça sentido poupar o Ugarte para o Dragão, bem pelo contrário. Acho que hoje o Ugarte pode ser um jogador bem mais importante naquele meio campo e no Dragão talvez precisamos mais de um Palhinha.

Não consigo aceitar bem a não titularidade do Ugarte (a confirmar-se) tendo em conta o momento de forma e a importância que ganhou no nosso jogo a todos os níveis.

Poupar para o dragão quando ainda temos tanto para disputar no campeonato? sinceramente não me agradaria, por mais confiança que tenha no Palhinha. Mas confiança acima de tudo é no mister. Ele sabe o que faz. Está confiante. Vamos para cima deles jogue quem jogar!

EDIT: este ambiente de jogo grande dá me uns nervos!!! Hora de começar a atacar a cerveja!!! Já tou que nem posso! Só quero GANHAR GANHAR E GANHAR

3 Curtiram

Adan Porro Neto Coates Inácio N.Santos Palhinha M.Nunes Sarabia Paulinho Pote

Fez bem em meter o Nuno Santos na esquerda, é a melhor opção face à ausência do Reis

1 Curtiu

11 forte.

Ganhar.

Então o muito elogiado Vinagre?

O Palhinha é premio carreira?

Ugarde, Edwards, Slimani e VINAGRE… banco fortíssimo!

1 Curtiu

Lamps:

Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Diogo Gonçalves, Taarabt, Weigl e Everton; Gonçalo Ramos e Darwin

Esperava Ugarte e Edwards.

O ataque deles é perigoso o suficiente para nos marcar golos. Meio campo parece-me ser o ponto mais fraco, Weigl e Taarabt é muito macio

As galinhas já estão em posição.

2 Curtiram

Para dar sorte no primeiro jogo de pre época de 22/23

7 Curtiram

Ugarte e SLimani no banco? :o

1 Curtiu

Matheus Nunes no lugar do Pote e meio campo a 3 neste tipo de jogos dava atropelo.

1 Curtiu