LIGA BWIN 22/23 I 33ª Jornada I Sporting CP 2-2 Rabolhos [ 21/05 I 20H30]

Quando se compra o bilhete não aparece um aviso qualquer a dizer que é intransmissível? Mesmo que na prática seja insignificante.

Tinha essa ideia.

:clap::clap::clap:

Eu emprestei a minha a um familiar “verde doente” porque não posso ir.

Devia era meter aqui uma bomba ou o ■■■■■■■…

Não havia jogo de certeza.

7 Curtiram

Há um conflito entre deveres. Conflito esse que é natural. O do lampião é, além de não se esquecer de não limpar o rabo às mãos quando vai ao wc, entrar em Alvalade, apoiar o seu clube, tirar macacos, cheirar os dedos após coçar o escroto do lampião que está ao seu lado, etc.
O do Sportinguista, tendo lugar, é ir ao jogo. Não podendo ou não querendo fazê-lo, é que o seu lugar não seja ocupado por um adepto rival.

Esta rivalidade ou é séria, e os adeptos, particularmente os nossos, se comportam à medida da intensidade dessa rivalidade, ou é, aos nossos olhos, uma farsa, o que muito de humilhante diz sobre nós, o SCP, e por aí fora.

O que eu sei é que lá fora, nos SCP vs slb dos outros países, não há empréstimos ou vendas entre adeptos rivais.

1 Curtiu
Qual o comportamento que um Sportinguista deve ter depois de detectar um lampião a seu lado no Estádio?
  • Denuncia a presença
  • Dá-lhe um abraço
  • Dá-lhe duas putas no focinho
  • Não se importa com isso
  • Arranca-lhe a cabeça
  • Obriga-o a ler sem erros o rótulo do vinho de pacote
  • Agradece ao Varandas pelo facto
  • É uma melancia
0 votantes

Então, qual o mal?

Também já tens a época arrumada, domingo em princípio é só mais cumprir calendário, caso Braga ganhe sábado… é só aquela de tentar evitar a festa em Alvalade

Pus por esta ordem: dá-lhe um abraço, dá-lhe duas putas no focinho e arranca lhe a cabeça.

1 Curtiu

Importante identificar esta malta de que de Sporting tem zero. Sócio 17.204.

5 Curtiram

Acho que o perfil do gajo diz tudo: CEO… :lying_face::lying_face::lying_face:
Croquette alert!!! :rotating_light: :rotating_light::rotating_light::rotating_light:

2 Curtiram

Ainda por cima é burro e nem esconder bem o número de sócio consegue…

1 Curtiu

Só porque tem CEO não é automaticamente um croquette LOL! Posso criar uma empresa num minuto e tornar-me CEO…que merda é essa Maison Flair, casa de putas?

Isto é literalmente um croquette…

2 Curtiram

Por essa descrição, diria que a Maison Flair é uma casa de acompanhantes masculinos bisexuais “cada projecto é desenhado à medida do cliente”… :face_holding_back_tears:

Sim é verdade. Eu falava do facto do gajo atribuir-se a si próprio o titulo de CEO numa empresa Lda, que fatura 20/30mil por ano e tem apenas… 1 colaborador (o CEO)

Tambem era fácil ir a esse lugar e esses lugares penso que tem o autocolante e ver o nome na cadeira.
Tambem com essa imagem o 1º a passar no torniquete entra, nesse e nos proximos jogos a nao ser que troque de cartao, ate comprar bilhetes na area de socio…

Ainda bem que não somos todos iguais, se não o estádio ficava para eles.

2 Curtiram

Como é que alguém não se importa de vender a inimigos, em vez de adeptos do clube…:person_facepalming::person_facepalming:

Vinha pra deixar este alerta, mas ainda bem já o fizeram. É martelar juízo a este adepto acéfalo, ao menos venda a um adepto nosso

Se não mudar cartão, qualquer pessoa pode comprar bilhete prós jogos ou até passar nos torniquetes primeiro que a pessoa e chapéu…

Grande otário…

1 Curtiu

#naosejaspedronicolau :slight_smile:

2 Curtiram