LIGA BWIN 22/23 I 33ª Jornada I Sporting CP 2-2 Rabolhos [ 21/05 I 20H30]

O Vagandas já está a preparar uma faixa para por antes do jogo: “Bem-Vindos Rabolhos” e vai substituir o Mundo Sabe Que no início do jogo por uma atuação do DJ Kamala que vai tocar um remix de uma música rabolha

DOMINGO É ISTO; ■■■■■■■!

1 Curtiu

Eu até entendo a preocupação do rival em nossa casa e o diabo a sete.
Mas preocupa-me bastante mais o que vai estar antes e depois fora do estádio, claro a pensar na minha saúde e dos meus.
Vocês imaginam o que vai ser sair do estádio e estarem centenas de milhares de lampiões nos arredores? Quem é que vai garantir a segurança em lisboa a todos os adeptos, identificados, do Sporting?

Benfica é merda.

3 Curtiram

Perante um clube de parvos, só tinham de se mexer: obrigatório mostrar cartão de sócio do Sporting e CC à entrada.

Isso não vai acontecer porque não é permitido por lei

Então arranjem uma porra de uma app para se vender o lugar anual a outros sócios do Sporting.

Se bem que num clube destes não servia de muito porque há quem fosse capaz de vender o clube ao rival se pagassem 2 tostões.

SL

Isso já devia existir há ■■■■■■■ e aposto que um qualquer bot de IA o consegue configurar em 2 horas, mas não é por causa de um jogo com os lampiões.

Lampiões são merda e a consciência de cada um é que dita. Na SAD do Sporting só querem saber da receita que vai trazer o jogo, estão-se bem a cagar para o resto.

Isto para dizer, está nas mãos do plantel do Sporting que Domingo não aconteça nenhuma desgraça. Se perdem o jogo, vai acontecer merda seguramente.

Ó fivelas ja que o jogo é contra o teu clube de coração porque não convidas o Barbas para fazer as honras de speaker?? Va pá eu sei que tu queres…

Pra mim resolvia a questão da seguinte forma. Aqueles que venderam os lugares, caso haja merda naquela zona provocada por lampiões, serem responsabilizados.

Okay, e como se prova isso?

E triste mas neste caso devia ser igual para todos porque e impossível na porta diferenciar quem e do Sporting e quem e dos orcs.

Se forem sem indumentária que os identifique, é mais complicado.

Já li no serorc que estão vários lampiões que conseguiram bilhete, e que preferem ir para a gaiola (como galinhas que são) e trocarem o lugar que conseguiram, para não ficarem no meio de nós.

Desconfio que muitos irão à paisana, disfarçados.

Mas no decurso do jogo estão fodidos, não dá para enganarem.

Pra entrarem, tem apresentar alguma coisa. Digo eu.

Um lampião de Braga nomeado! Que conveniente! O Sporting alguma vez ganhou um clássico ou derby com o lampião de Braga a apitar?

1 Curtiu

O bilhete é transmissível, não podes obrigar ninguém a identificar-se, reside aí logo a questão

1 Curtiu

Este Carlos Barbosa da Cruz é o maior anormal que existe à face da ■■■■ desta terra

2 Curtiram

Na verdade os lampiões fizeram o mesmo na época passada quando os tripas foram lá ser campeões… mas também não temos que nos comparar a eles, é uma vergonha, ponto.

1 Curtiu

O plantel está em Coimbra a ver Coldplay???

Whatttttttt???

1 Curtiu

Essa questão dos bilhetes é muito fracturante.

Os responsáveis máximos por essa palhaçada são os jogadores, treinador, director desportivo e presidente do Sporting que nos proporcionaram uma época degradante onde chegamos a este ponto sem qualquer motivo de interesse. Se o Sporting tivesse algo relevante em jogo esta questão dos bilhetes nem se colocava.

Depois outra coisa. Se o Presidente do Sporting pode viver à custa do clube, e inclusive ser aumentado depois de uma época como esta, se o treinador viu o seu contrato renovado e é pago de fora principesca para andar em 4.º lugar, se agentes como o Mendes podem ganhar % com jogadores do Sporting e andar a vender os mesmos ainda com a época em curso porque motivo não haveriam os sócios do Sporting de fazer uns trocos jeitosos, neste país pobre como a merda, à custa de lampiões? O resto são moralismos, peço desculpa. Eu se tivesse bilhete e um lampião me desse 3,4 ou 5x mais o valor do mesmo eu vendia-o também. Dar não dava, nem emprestava a ninguém, isso já é demais, mas vender? Porra, quem for ao estádio tem uma elevada probabilidade ir fazer figura de urso e de ver um espectaculo deprimente da parte do Sporting. No final o mais certo é a confirmação do 4.º lugar.

Quando foi preciso apoio eles tiveram-no (Arsenal e Juventus). Contra a Juve estádio cheio para ver uma equipa miserável, aos 10 minutos estavam a mamar um golo de canto :laughing: A mentalidade deles é essa, o nível deles é esse. Não se venham queixar de falta de apoio porque isto é consequência de tudo o resto.

Agora se me desse 300 paus pelo bilhete eu não vendia porque vou ao estádio ver o Arthur Gomes a ala, o Esgaio, o Chermiti, o Frango Israel, o Coates e o Paulinho? Epa, não brinquem comigo sff.

Não censuro ninguém que o faça, desde que tenham lucro. Isto é um contexto muito específico, não é a norma.

“Ah, os lampiões não faziam isso”
Pois não, os adeptos que andavam a queimar cartões de sócios não ia fazer isso claro que não. Mete o Boifica em 4.º com o Argel a central, o Bossio na baliza e o Pringe a pdl e o Sporting a jogar para ser campeão e acontecia exactamente o mesmo tenho 0 de dúvidas

Quanto ao jogo, que é o que interessa, não irei ver porque se eu não ver é como se nunca tivesse acontecido (pelo menos para mim). Mas boa sorte claro

2 Curtiram