Liga BWIN 22/23 | FC Famalicão - Sporting CP | 13ª Jornada [13/11 | 20h30]

Como é óbvio respeito a tua opinião mas tu afirmares que o Trincão faz sentido em vez do Edwards porque tem mais corpo e depois vês o Rochinha no banco em vez do Jovane percebes logo que o raciocínio que tu usas para justificar a titularidade do Trincão claramente não foi o mesmo do treinador, caso contrário também faria mais sentido ter Jovane (mais corpo, menos um para um) no banco que o Rochinha ou o Arthur ou basicamente qualquer um dos outros.

O Edwards tá no banco e, a não ser que haja um problema físico, ninguém sabe porquê. A realidade é essa. Pode ser que se tenha sorte

Segundo o sofascore o Jovane tá no banco. Talvez esteja a ser induzido em erro. A confirmar-se talvez a mais valia física do Trincão tenha mesmo sido o factor decisivo.

É ironia? Certo?

Precisamente por isso é que percebo que o Trincão hoje seja titular e não percebo que o Jovane hoje não esteja no banco em detrimento do Rochinha…

Em condições normais apostaria no Edwards em vez do Trincao, evidentemente, está em muito melhor forma.

Edit: No Twitter do Sporting o Jovane não aparece no banco… acho mal!

Adianta muito Trincao ter mais corpo se não tem nervo nem vontade, e com este tempo também não deve ajudar.
E o cabedal do paulinho? Até assusta

O que tu dizes faz sentido. Para mim essa maior valia física do Trincão não é suficiente para cobrir tudo o resto em que perde para o Edwards mas percebo o que dizes, é uma justificação plausível. Agora lá está, se Jovane não está no banco ele ai acabaria por se estar a contradizer…

Nas apps que uso o Jovane aparece no banco agora não sei

1 Curtiu

Claro que sabe. Ele é o treinador e é que ganha milhões.
Eu como adepto do Sporting opino no forum o que me aprouver

Falar mal do Sporting :joy::joy::joy: um gajo crítica a notória parcialidade do treinador nesta época e as críticas são para o Sporting…

Streams que é bom, malta?

Os meus sinceros pêsames.

1 Curtiu

Finalmente um onze que gosto, com os jogadores nas suas melhores posições. Só trocava o Trincolas pelo Edwards, mas nem tudo pode ser perfeito.

Curioso para ver o Inácio a jogar a DCE, cheira-me que vai calar muito boa gentinha. E claro, Matheus a LE, finalmente!

Ganhamento!

Passar bem, segue caminho. Não tenho pachorra para varandar

Qual é a justificação para o Trincão ser titular? Deve ser a mesma justificação para o Pedro Gonçalves jogar todos os jogos.

Deixa o melhor jogador no banco. Mais, os dois extremos em melhor forma ficam no banco. Sinceramente, não consigo perceber o que vai na cabeça do Rúben.

2 Curtiram

Teimosia do crl

Treina bem durante a semana mesmo que a 50%.

Como não ficar chateado antes do jogo começar?

O RA tem demasiado amores e preferências dentro do plantel para a coisa correr bem e ser saudável…

1 Curtiu

Sim, o Trincão tem um corpo do ■■■■■■■ e uma capacidade física impressionante. O Edwards é muito mais jogador e também tem mais corpo… decisão incompreensível, que se arrasta e arrasta.

3 Curtiram

Não faz sentido absolutamente nenhum a sua escolha! E se há coisa que o Trincão não tem feito é mesmo proteger a bola e o Edwards tem demonstrado ser bem mais capaz nesse aspeto que referes! Lá está… meritocracias demasiado trocadas nesta equipa!

1 Curtiu

O Trincão é muito forte fisicamente, disse-o uma vez o treinador em modo alucinado.

Não, não tem. É muito diferente protegeres a bola com 168cm de corpo ou com 184cm.

O resto não discuto, mas fisicamente obviamente não é comparável.

Isso não é linear. O Messi segura bem a bola do alto do seu 1.69, enquanto o Paulinho não o consegue fazer com os seus quase 2m.

Mais uma vez, os afilhados em detrimento do rendimento.

1 Curtiu