Liga BWIN 22/23 | FC Famalicão - Sporting CP | 13ª Jornada [13/11 | 20h30]

Os meus sentimentos. O meu avô também foi determinante para o meu amor pelo Sporting.

Grande abraço

4 Curtiram

O Rotundas e o Tabelas a titular… fosga-se :crazy_face:

2 Curtiram

O cone em vez do Edwards? Epah oh Amorim vá pó crl

4 Curtiram

Que banco absolutamente medonho pqp

Paulinho titular? nao vejo o jogo

Edwards no banco é incompreensível

É para dar 45 minutos de borla ao Fama

1 Curtiu

Segundo o Rubão joga o trica-espinhas a 50%… enquanto o Edwards, Arthur e Jovane a 100% ficam no banco e o Fatawu descansa para o Mundial…

Como não amar esta coerência… balneário em alta!

Gestão espetacular do Edwards :rofl:

1 Curtiu

Os dois atacantes em melhor forma, Edwards e Arthur, vão para o banco para jogarem os afilhados do treinador. Assim fica difícil, Rúben.

4 Curtiram

Trincao titular em vez do Edwards loooool pó ■■■■■■■ Amorim

O Edwards tem de descansar porque vai ao mundial.

Trincão, Pote e Paulinho. Aí está o trio maravilha. Não há qualquer tipo de justificação para abancar o Edwards, excetuando o colete de rendimentos do treino.

3 Curtiram

Porque é que o nosso melhor jogador ofensivo está no banco?

3 Curtiram

Quem manda é o rubão, pergunta-lhe.

2 Curtiram

Isso ainda te surpreende?

Bom onze. A única alteração que faria era Trincao por Edwards, mas consigo perceber esta escolha num campo pequeno e pesado, provavelmente com muita água na relva. O Trincao é mais alto, tem mais corpo a proteger a bola e não é um jogador tanto de 1 contra 1, sendo o campo não deve estar muito favorável a dribles e 1x1.

Já a opção pela segunda vez em ter Rochinha no banco em detrimento do Jovane é para mim incompreensível.

1 Curtiu

Trincão de volta, espetáculo! :frowning:

“O Trincao é mais alto, tem mais corpo a proteger a bola” :rofl: :rofl:

1 Curtiu

F… Edwards, o melhor extremo outra vez no banco. Deve treinar mal. O trincao dos 50% deve treinar de c…
Vai ser parcial ao raio que te parta.
Uns têm de estar a 200 outros basta fazerem corpo presente

1 Curtiu