LIGA BWIN 22/23 [Boavista vs Sporting] 7ª jornada 17/09 [20:30]

Liga BWIN 22/23

Dia do jogo :

17-09-2022 - Sábado (20:30)

Local:

Estádio do Bessa

Transmissão Televisiva

Sporttv1

Equipa de arbitragem :

… A confirmar

Último encontro :

25-04-2022 Boavista 0 - 3 Sporting

1 Curtiu

Ganhar!

Ganhar. Não podemos perder mais pontos até jogarmos com os lampiões.

Adan
Inácio Coates Matheus
Porro Ugarte Morita Nuno
Trincao Edwards Pote

1 Curtiu

Equipa do lacaio-nojento lampiónico Petit. Há um mês atrás abriu o cu para os lampiões. Sábado até comem a relva.

5 Curtiram

Curioso para ver as opções no meio-campo. Gostava de ver o Matheus Fernandes no banco, acho que não é justo nem expectável pedir ao Ugarte e ao Morita que joguem de início com a intensidade que é necessária depois do jogo de terça-feira mas se na frente ainda dá para mexer no meio-campo não há mesmo grandes alternativas

Vai ser um jogo complicado mas é imperativo ganhar!!

Bilhetes a 35€!
Espero que estejamos em peso e que esgotemos os bilhetes que nos forem disponibilizados

Em alvaiade os bilhetes custam 25€. Acabei de ir lá buscar.

Ainda bem que por aí estão a esse preço. Sendo de Viana do Castelo, comprando online na smartfan, estão a 35€.
Curioso que mesmo após o episódio do miúdo sem t-shirt continua a aparecer a indicação de proibição de acessórios nas bancadas da casa …

Pinheirinho e estamos a 8 pontos…

Até podíamos ser primeiros num grupo da Liga dos Campeões com City, Real Madrid e PSG que em Portugal não somos favoritos a nada.

1 Curtiu

A equipa está moralizada e acho que vai ser 1-0, marca o Nuno Peaky Blinder Santos.

Jogo muito difícil. O Boavista atravessa um bom momento e estão frescos fisicamente. Nós estamos com a moral em alta, mas o desgaste pode ser um fator decisivo.

1 Curtiu

Em Lisboa é para o piso de cima. Os de 35 são para o piso de baixo da bancada norte.

SL

1 Curtiu

Ganhar, ganhar ou ganhar.

1 Curtiu

Fico bastante feliz com um 0-1

Gostava de ir com a namorada mas está extremamente caro.

:pensive:

Sendo o ultimo jogo antes da paragem, entrava com o mesmo 11 de terça.

1 Curtiu

A este preço, um encontro romântico teria de pintar :wink:

cheira-me a Sotiris e Rochinha no 11…

Estava a fazer planos para ir, até com alguns amigos Leões cá do Porto.

Mas 35 palhaços? FDX

Assim não FDX CRL Chulos!

4 Curtiram