Liga BWIN 22/23
Dia do jogo :
17-09-2022 - Sábado (20:30)
Local:
Estádio do Bessa
Transmissão Televisiva
Sporttv1
Equipa de arbitragem :
… A confirmar
Último encontro :
25-04-2022 Boavista 0 - 3 Sporting
Liga BWIN 22/23
Dia do jogo :
17-09-2022 - Sábado (20:30)
Local:
Estádio do Bessa
Transmissão Televisiva
Sporttv1
Equipa de arbitragem :
… A confirmar
Último encontro :
25-04-2022 Boavista 0 - 3 Sporting
Ganhar!
Ganhar. Não podemos perder mais pontos até jogarmos com os lampiões.
Adan
Inácio Coates Matheus
Porro Ugarte Morita Nuno
Trincao Edwards Pote
Equipa do lacaio-nojento lampiónico Petit. Há um mês atrás abriu o cu para os lampiões. Sábado até comem a relva.
Curioso para ver as opções no meio-campo. Gostava de ver o Matheus Fernandes no banco, acho que não é justo nem expectável pedir ao Ugarte e ao Morita que joguem de início com a intensidade que é necessária depois do jogo de terça-feira mas se na frente ainda dá para mexer no meio-campo não há mesmo grandes alternativas
Vai ser um jogo complicado mas é imperativo ganhar!!
Bilhetes a 35€!
Espero que estejamos em peso e que esgotemos os bilhetes que nos forem disponibilizados
Em alvaiade os bilhetes custam 25€. Acabei de ir lá buscar.
Ainda bem que por aí estão a esse preço. Sendo de Viana do Castelo, comprando online na smartfan, estão a 35€.
Curioso que mesmo após o episódio do miúdo sem t-shirt continua a aparecer a indicação de proibição de acessórios nas bancadas da casa …
Pinheirinho e estamos a 8 pontos…
Até podíamos ser primeiros num grupo da Liga dos Campeões com City, Real Madrid e PSG que em Portugal não somos favoritos a nada.
A equipa está moralizada e acho que vai ser 1-0, marca o Nuno Peaky Blinder Santos.
Jogo muito difícil. O Boavista atravessa um bom momento e estão frescos fisicamente. Nós estamos com a moral em alta, mas o desgaste pode ser um fator decisivo.
Em Lisboa é para o piso de cima. Os de 35 são para o piso de baixo da bancada norte.
SL
Ganhar, ganhar ou ganhar.
Fico bastante feliz com um 0-1
Gostava de ir com a namorada mas está extremamente caro.
Sendo o ultimo jogo antes da paragem, entrava com o mesmo 11 de terça.
A este preço, um encontro romântico teria de pintar
cheira-me a Sotiris e Rochinha no 11…
Estava a fazer planos para ir, até com alguns amigos Leões cá do Porto.
Mas 35 palhaços? FDX
Assim não FDX CRL Chulos!