Data: Domingo, 6 de Maio
Hora: 20h30
Local: Estádio Capital do Móvel, Paços de Ferreira
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Nuno Almeida
Árbitros Auxiliares: André Campos e Pedro Felisberto
4.° Árbitro: Marcos Brazão
VAR: Luís Ferreira e Paulo Soares
Delegados: Américo Gomes e Nuno Amaral
Observador da Liga: António Pinto
Resultado da 1.ª Volta: 3-0 (Marcadores: Pedro Porro, Nuno Santos e Paulinho)
Sou apenas eu que não quer saber deste jogo para nada, o futsal é brm mais importante?
Também não quero saber muito, mas espero que o Braga tropece hoje, pra ainda poder sonhar… Parece-me impossível, mas às vezes…
Yep. As atenções amanhã bem mais viradas para o futsal.
O braga perdeu e mesmo que o Sporting ganhe são 4 pontos de diferença.
Ora faltam 3 jogos ao braga.
2 em casa com Santa Clara condenado e Paços.
Apenas 1 fora no Boavista.
Parece quase impossível!
tinhamos nós de ganhar todos até ao fim, e eles teriam de ganhar só mais 1, empatar 1 e perder 1 pelo menos para no fim ficarmos a 1 ponto de diferença, ficarmos em 3º e irmos aos Play-OFF’s da CL.
Não. Eles basta empatar 2 para ficarmos com o mesmo número de pontos e nós ficamos á frente.
Cheira a futebol total.
Tanta emoção neste tópico até transborda isto
Alguém arranja bilhete?
Sim por causa do confronto direto, já me esquecia dos 8-3
Adán; Diomande, Coates, Gonçalo Inácio; Bellerín, Morita, Ugarte, Nuno Santos; Edwards, Trincão e Pedro Gonçalves
não arrisca o Esgaio num jogo fora de Alvalade. O rapaz está na mó de cima depois do seu golo. Muitos cuidados do RAm
Os mesmos do costume o banco os.mesmos fDS nem quando já não conta para nada e incapaz de.meter.miudos
Que miúdos é que querias que tivessem no banco?
os ditos miúdos jogaram ontem por isso é normal não estarem na convocatória.
Exacto, quais miúdos?
Amorim e aposta em miúdos é um mito. Deixar um ou outro entrar uns minutos de vez em quando e em situações difíceis a correr atrás do resultado não é apostar na formação
Mais uma vez pergunto que miúdos é que vocês acham que deviam estar no banco? Aqueles que jogaram um jogo complicado á menos de 24h?
Nenhuns, o Amorim não integrou ninguém sem ser o Chermiti, e esse foi por necessidade
Aceito as críticas para a semana mas hoje não faz sentido criticar a falta dos miúdos porque eles ontem tiveram um jogo essencial.