Data: Sábado, dia 20 de Agosto de 2022
Hora: 20h30
Estádio: Estádio do Dragão
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Nuno Almeida | VAR: Hugo Miguel
Medo… neste momento, sinto medo. Até ontem à noite tinha a esperança de trazer um bom resultado de lá.
Sem o Matheus vai ser muito difícil…
Tínhamos tudo para ganhar o jogo. Agora, complicou 100x.
Parabéns aos idiotas da direção.
Vamos levar na pá…
Cambada de loosers, a tremer de medo dessa maneira… Nós somos o Sporting ■■■■■■■! 0-1 golo do Pote
Epá, sinceramente acho que temos boas hipóteses na mesma.
Confio em Ugarte + Morita.
Preocupa-me bastante é a defesa…
O meio-campo é reforçar asap (acredito que vamos fazer isso, espero), mas até lá e não havendo lesões/castigos, temos titulares fortes no meio-campo. Vamos sim ter que ter cuidado é com a arbitragem, que todos sabemos onde vamos jogar.
Precisamos de garantir é que não vamos atacar a época sem mais REFORÇOS (ênfase no caps). No imediato, penso que temos equipa para ir a jogo com tudo.
Ganhar faxabor
Ganhamento.
Não consigo aceitar tal descrença, lol. É assim que se fica qd se vende 1 jogador? O adversário ficou mais forte, foi? Viram os gajos em Vizela? Temos equipa para ombrear, temos sim. E temos que ter capacidade e foco nisso, ponto final
Adan, Porro, Inácio, Coates, Matheus R, Nuno Santos, Ugarte, Morita, Pote, Trincão e Edwards
Obrigado Dr. sabotador por vender o melhor jogador da equipa na véspera do jogo mais difícil do campeonato…
Que o Amorim faça um milagre e consiga vencer.
Ugarte e Morita
vs Uribe e Grujic é assim um matchup tão complicado?
O problema é q nós jogamos com 3 centrais, logo aí é menos 1 jogador na criação
Penso que vais ter o Pote a recuar muito, infelizmente. E na frente, vais ter o Trincão e o Edwards mt isolados
Fodeer a tripeirada crlho!!!
Tendo em conta as condicionantes atuais, alinhava com:
Adan
Porro, Neto, Inácio, Coates e Matheus Reis;
Ugarte e Hugo Viana;
Pote, Edwards e Trincão.
Com mais esta venda, não auguro nada de bom. Eu quero dar todo o apoio a esta equipa, porque merece, mas estou desgostoso. Ainda por cima vão-nos mais uma vez comer de cebolada fora do campo. Tristeza…
Tou com o mesmo feeling de antes da venda do Matheus.
Vai dar empate, como sempre.
Impossível ganhar lá.
Não porque não sejamos melhores, porque somos, mas depois da época passada do banho de bola que levaram nas duas voltas e não ganhamos nenhuma, este ano vai ser ainda mais impossível.
Um empate já é bom, e não é ser loser, é porque mesmo que estejamos a ganhar 0-3, vai haver sempre forma de puxar para o empate.
Adan
Porro
Juste
Coates
Inácio
Matheus Reis
Ugarte
Pote
Edwards
Nuno Santos
Trincao