Liga BWIN 22/23 | 29.ª Jornada | Vitória SC 0-2 Sporting CP [24/04 | 20h15]

Data: Segunda-feira, 24 de Abril
Hora: 20h15
Local: Estádio Dom Afonso Henriques, Guimarães
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Luís Godinho
Árbitros Auxiliares: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.° Árbitro: Hugo Silva
VAR: Hugo Miguel e Nélson Pereira
Delegados: João Damásio e João Moreira
Observador da Liga: Andrelino Pena

Eu sei lá…

Só peço que não nos envergonhem e que tentem sacar os 3 pontos.

1 Curtiu

Temo o pior,tenho que ser honesto estou completamente de rastos depois da eliminação da liga europa

4 Curtiram

Não acredito na vitória e honestamente neste momento acho que só preciso de uns dias sem o Sporting. Esta eliminação com a Juventus foi demasiado

1 Curtiu

Alguém sabe o preço dos bilhetes?
No site do vitória para a equipa visitante não tem informação nenhuma

Mais um jogo sem ganhar

Jogo sem interesse nenhum.

Mais uma enrrabadela a caminho.

SL

Já nem consigo ficar feliz nem triste.

Esta foi a equipa que mais me desiludiu desde 2004/05 naquela final da UEFA.
E nem foi pelo jogo de ontem, pela temporada mesmo.

depois de uma semana de merda ainda ter paciência para levar com o filho da ■■■■ do godinho é obra.
de resto sem objetivos e após uma época falhada a obrigação é honrar o símbolo, comer relva e preparar a próxima época.

1 Curtiu

Somos msm aquele adversário, para o Vitória voltar a isso msm, às vitórias

Nem vou ver o jogo. O Sporting do Amorim é uma canseira. Diz ele q temos o objetivo Champions, como se já não o tivesse hipotecado

2 Curtiram

Vou eu a Guimarães perder tempo.
Como fui perder ontem …

1 Curtiu

O que vale é que o Arouca tem um jogo complicado contra o Vizela, senão ainda começávamos era a ter de tomar atenção ao 5 lugar

1 Curtiu

Sera que podemos ir já com fatawu
afonso moreira,o sotiris que o 4 lugar esta garantido o braga ganhou outra vez de 7 estas a 10 ganda vergonha estar atras de um braga com o maior orçamento e quase 50 milhões gastos essa epoca

4 Curtiram

Já não espero nada. Uma época que foi uma vergonha praticamente de cima a baixo, pontuado com alguns momentos que enganaram a triste realidade.

2 Curtiram

Sou capaz de ver, dependendo da equipa titular

Vergonha mesmo… dei por mim a ir espreitar o resultado do Braga e fiquei lixado por me porem nesta situação. O Braga? Porra, e pensar que há quem ache isto normal ou aceitável.

1 Curtiu

NOVO TREINO EM ALCOCHETE

Por Sporting CP
22 Abr, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Leões continuam a preparar deslocação a Guimarães

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal continua a preparar a deslocação ao terreno do Vitória SC, em Guimarães, marcada para as 20h15 desta segunda-feira, 24 de Abril.

Com o objectivo de regressar às vitórias na Liga Portugal, os Leões realizaram mais um treino, na manhã deste sábado, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

O conjunto de Rúben Amorim volta a treinar este domingo, sendo que a conferência de imprensa de antevisão ao Vitória SC vs. Sporting CP está marcada para as 12h15 em Alcochete.

Primeiro jogo de 6 restantes para cumprir calendário.

5 Curtiram

No final de 2019/20 os jogos foram usados, e bem, para iniciar a preparação da época seguinte.

Não vejo qualquer motivo para não repetir o procedimento.

2 Curtiram

So What Lol GIF by Tennis TV

1 Curtiu