Liga BWIN 22/23 | 25ª Jornada | Gil Vicente FC 0-0 Sporting CP [05/04 | 20h15]

Jogo fraquinho.
Sem alas também a coisa fica mais difícil.
Não sabem jogar ao primeiro toque. Sempre mais um pormenor.
Muito mal. A ver se melhora na segunda. Para isso é preciso mais atitude e objectividade. Ou um gil mais cansadito.

Isso é que é deprimente.
Chegamos ao ponto que o paulinho é o nosso melhor avancado. O problema é que isso so mostra a pobreza do nosso ataque. O chermiti comecou bem, criou hype, mas acho que para ja tambem nao serve…o que reduz o nosso ataque a zero alternativas validas para a posicao de pl.

Chermiti com bola nos pés é sofrível, fds aquele lance que está 1vs1 com o defesa e fica atrapalhado com a bola deu vergonha alheia.

Para quê que o Reis está a jogar na ala? Foi só para fazer um post bonito de 100 jogos pelo clube??

Jogamos bue

O Benfica e o porto não têm feito partes sofríveis bark nada

O Varandas diz que jogamos como um grande. Só é pena estarmos em 4º, a x pontos do primeiro porque senão éramos os melhores, tal como ele disse.

Verdade seja dita, se estamos em 4º lugar com o campeonato quase no fim por algum motivo é

1 Curtiu

lol eu sei que isto nao tem nada a ver com o jogo mas la vai os sonhos molhados do assholeB em ter o gajo
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/oficial-ricardo-horta-renova-com-o-sp-braga-ate-2028?ref=DET_Recomendadas_pb

Receita para a segunda parte. Mais um central para atacarmos melhor!

Nesta táctica precisamos de ter alguém que desequilibre nas alas. M.Reis e Esgaio juntos tá curto. É preciso entrar ou o Nuno ou o Artur

Faz-me confusão num jogo em que temos de ganhar apostar no Matheus Reis e deixar o Nuno Santos no banco. Ainda se do outro lado tivéssemos um ala muito atacante, até podia compreender para equilibrar a equipa, mas do outro lado está o Esgaio.

O meio campo está parado. O Ugarte com a bola nos pés é sofrível e o Morita está fora dela.

1 Curtiu

Só hoje?

Sim somos melhores que o Porto

Porto 3 Sporting 0
Porto 2 Sporting 0
Sporting 1 Porto 2

Na PlayStation só se for

1 Curtiu

Quem vai a jogo com 5 defesas e 2 defensivos quer mesmo ganhar o jogo?

Enfim, é sempre a mm merda

1 Curtiu

o plantel dos porcos não é nada de especial mas chega para ser melhor que o nosso lol tens uns 5 ou 6 de nivel de Sporting o resto meh

Vai entrar o Nuno.
Tirava o Morita, metia o Trincão e passava o Pote para 8

Ao intervalo 47% de posse de bola

Estamos a jogar uma bela merda, não?

Não estou a ver o jogo, deixei de dar dinheiro a chulos.

2 Curtiram

Sai o Inácio

Para mexer ao intervalo, é pq não está a gostar…

Ao menos isso. Uma vez q seja

Desta vez inovou… Tira um central recua o ala para central e mete um ala… Genial… É agora que as metemos lá dentro

1 Curtiu