Liga BWIN 22/23 | 25ª Jornada | Gil Vicente FC 0-0 Sporting CP [05/04 | 20h15]

Não estamos a jogar um ■■■■■■■!

Muito fraquinhos

Com bola, são banais

Comparar isto com os lamps LOL

E mesmo os porcos jogam mais

45 minutos de avanço. Acordem crl!

É impossível perdermos pontos hoje! Se acontecer adeus champions

A jogar assim assim não se ganha, 45 minutos de avanço…
Faz-me impressão 45 minutos e estamos sem vontade, lentos, não pressionamos.

45 minutos mandados à merda. Urge uma atitude diferente na 2 parte e muito melhor definição dos lances no último terço.

Porra tantas chances para estar na cara do golo e não acertam a merda do ultimo passe!!!

Matheus Reis fora, Nuno Santos la para dentro

Matheus Reis é menos 1 a atacar. Precisamos dos cruzamentos do Nuno

se hoje perdem PONTOS PODEM ESQUECER TENTAR ficar na frente dos pequenos lampioes do norte que humilhação

1 Curtiu

Nuno Santos lá para dentro. Agora não sei quem tirar… O Amorim que escolha um entre Inácio, Reis, Morita e Edwards.

Quando o plano A não funciona de início… Está tudo fodido… Vem aí a substituição dos centrais e dos laterais… É ter esperança

Não dá a mesma pica jogar contra o Arsenal e o Gil Vicente. Parece que não apetece jogar.

Nada.

Trocar a bola é que é bom , meter velocidade e rematar à baliza para quê ?

Para a próxima época nem vale a pena a malta se iludir, vai ser mais do mesmo.

É nestas merdas que acho as vezes que o Ugarte não é o que se faz dele.
Ou faz jogos que é um craque de Premier league ou um marreco que joga no Oriental.
Aquela jogada, recupera a bola e oferece lhes.

O Morita, o M.Reis e o Inácio por mim saiam já.

O problema é que tens gajos com qualidade na frente (pode e edwards) mas são inconstantes. Dps nao tens ninguem para os substituir. Meio campo com morita a 8 esquece. Nunca vai dar o que o trio ofensivo precisa. Dps tens o problema das alas. Tirando o NS n tens um digno de equipa grande. O Braguilha tem melhor plantel. Investe menos 80% que nós e compra melhor. O braguilha lol. Ja nem falo dos outros dois.

1 Curtiu

Nós hoje estamos fora dela. Durante a época temos sido irregulares e marcados por falhas individuais de jogadores, alguns deles sem qualidade para jogar por nós.

Mas não tenho dúvidas que somos superiores aos dois que estão a nossa frente, principalmente ao FCP.

Nem um crusamento de jeito nem um último passe de jeito… Fds

Esta primeira parte é o espelho da época. Neste momento o Diamonde já dá muito mais à equipa que o Coates. O Matheus Reis consegue oferecer, ofensivamente, ainda menos que o Esgaio e, o Chermiti é um jogador, que em situação normal, ainda estaria a alternar estre os b´s e os sub-23.

1 Curtiu

Os miúdos do Rubão estão sem vontade!!!

Falta eficácia no remate… falta eficiência no ultimo passe… falta descomplicar… falta vontade… falta tudo…

Equipa muito inexperiente…

Dores de crescimento…

É continuar… o projecto!!!

o Diamonde nunca deveria de sair o miudo estava bem na defesa para que o Coates eu gosto do Coates mas pf o homem ja esta na pre reforma

Está aqui um belo exemplo do pq de estarmos em 4 lugar. O Varandas que me venha lamber o escroto ao dizer que a classificaçao nao espelha a qualidade. Que me “espelhe” no freio dos tomates

1 Curtiu