Não estamos a jogar um ■■■■■■■!
Muito fraquinhos
Com bola, são banais
Comparar isto com os lamps LOL
E mesmo os porcos jogam mais
45 minutos de avanço. Acordem crl!
É impossível perdermos pontos hoje! Se acontecer adeus champions
A jogar assim assim não se ganha, 45 minutos de avanço…
Faz-me impressão 45 minutos e estamos sem vontade, lentos, não pressionamos.
45 minutos mandados à merda. Urge uma atitude diferente na 2 parte e muito melhor definição dos lances no último terço.
Porra tantas chances para estar na cara do golo e não acertam a merda do ultimo passe!!!
Matheus Reis fora, Nuno Santos la para dentro
Matheus Reis é menos 1 a atacar. Precisamos dos cruzamentos do Nuno
se hoje perdem PONTOS PODEM ESQUECER TENTAR ficar na frente dos pequenos lampioes do norte que humilhação
Nuno Santos lá para dentro. Agora não sei quem tirar… O Amorim que escolha um entre Inácio, Reis, Morita e Edwards.
Quando o plano A não funciona de início… Está tudo fodido… Vem aí a substituição dos centrais e dos laterais… É ter esperança
Não dá a mesma pica jogar contra o Arsenal e o Gil Vicente. Parece que não apetece jogar.
Nada.
Trocar a bola é que é bom , meter velocidade e rematar à baliza para quê ?
Para a próxima época nem vale a pena a malta se iludir, vai ser mais do mesmo.
É nestas merdas que acho as vezes que o Ugarte não é o que se faz dele.
Ou faz jogos que é um craque de Premier league ou um marreco que joga no Oriental.
Aquela jogada, recupera a bola e oferece lhes.
O Morita, o M.Reis e o Inácio por mim saiam já.
O problema é que tens gajos com qualidade na frente (pode e edwards) mas são inconstantes. Dps nao tens ninguem para os substituir. Meio campo com morita a 8 esquece. Nunca vai dar o que o trio ofensivo precisa. Dps tens o problema das alas. Tirando o NS n tens um digno de equipa grande. O Braguilha tem melhor plantel. Investe menos 80% que nós e compra melhor. O braguilha lol. Ja nem falo dos outros dois.
Nós hoje estamos fora dela. Durante a época temos sido irregulares e marcados por falhas individuais de jogadores, alguns deles sem qualidade para jogar por nós.
Mas não tenho dúvidas que somos superiores aos dois que estão a nossa frente, principalmente ao FCP.
Nem um crusamento de jeito nem um último passe de jeito… Fds
Esta primeira parte é o espelho da época. Neste momento o Diamonde já dá muito mais à equipa que o Coates. O Matheus Reis consegue oferecer, ofensivamente, ainda menos que o Esgaio e, o Chermiti é um jogador, que em situação normal, ainda estaria a alternar estre os b´s e os sub-23.
Os miúdos do Rubão estão sem vontade!!!
Falta eficácia no remate… falta eficiência no ultimo passe… falta descomplicar… falta vontade… falta tudo…
Equipa muito inexperiente…
Dores de crescimento…
É continuar… o projecto!!!
o Diamonde nunca deveria de sair o miudo estava bem na defesa para que o Coates eu gosto do Coates mas pf o homem ja esta na pre reforma
Está aqui um belo exemplo do pq de estarmos em 4 lugar. O Varandas que me venha lamber o escroto ao dizer que a classificaçao nao espelha a qualidade. Que me “espelhe” no freio dos tomates