Liga BWIN 22/23 | 22ª Jornada | Sporting CP 2-0 Estoril Praia [27/02 | 19h00]

mais uma vez este lampião infiltrado a queimar um jogador para por o manco de merda do Paulinho , o Slimani é que tinha razão este merdas só mete os amigos a jogar

4 Curtiram

E eu a pensar que o pote não voltava mais ao meio campo, que inocente

Ele deve chuPaulo mesmo bem

nem sei como é que o Esgaio não está a titular , deve o estar a guardar para o Arsenal

O Trincão vai pintar o círculo central e sair quando tiver acabado (demora 50/55 minutos)

Diomande devia estar a ter minutos e o Tanlongo também, zero.
Chermiti já nem cheira.

Pá não consigo entender.
Cada vez que vejo a equipa titular fico mesmo fodido.

1 Curtiu

É impressão minha ou jogamos em 4-3-3?

Impressão tua.
Se não jogasse o Nuno Santos era capaz.

passado quase 3 épocas a jogar com a mesma tática achas que ele ia mudar agora ? nem com um milagre fazia isso

Ah o Nuno Santos tá a lateral e o Matheus Reis a central… OK.

epa o Amorim que meta o Trincão e o Paulinho n cu … fds farto de ver esses inuteis a jogarem pelo Sporting

Ah e tal que o Chermiti não jogou porque vai ser titular com o Estoril…:sweat_smile:

O puto foi queimado, volta a jogar quando o Paulim estiver lesionado ou as derrotas seguidas voltarem …

1 Curtiu

Reis tem de ser o Ala e subir o Nuno Santos. O homem participa em mais de metade dos golos porra. Quantos jogadores é que estao a jogar na sua posição de raiz? 5?? 6?? cum crl eu nao sou treinador mas fdx. Nao percebo memo nada disto.

Não há qualquer motivo para o Paulinho ser titular neste momento, ainda por cima depois das exibições do Chermiti.

Não faz golos, não joga um ■■■■■■■ e não contribui em nada para a equipa ser melhor.

Há que o dizer.

Isto é que é chamar o azar

Um 11 com Trincao e Paulinho e com Pote longe da baliza… E com os jogadores que o Estoril tem…

Epa, não havia necessidade.

Depois de tudo quanto já vimos andarmos a insistir naqueles 2 artolas…

Se não ganharmos vou estar aqui a pedir a cabeça do Amorim. Margem 0. Já chega de pontos perdidos por palhaçadas deste gênero.

Se não fosse pela bifana na roulote, acho que ia pra casa. Este 11 mete nojo, incrível esta merda!

O Paulinho treina muito bem, e ele deve estar farto que o Pote faça golos em vez do Paulinho

Que onze de merda que o Amorim escolheu fdx…

Não percebo a fixação dele em meter o Pote no meio, depois de terem torrado dinheiro no Sotiris e no Tanlongo…

Ao menos deixou o pino do Esgalho de fora, mas os afilhados do costume estão lá cravados nos onze, Trincão e o pino do Paulinho fdx…

SL.

Já não vamos jogar mais contra o porto, por isso, não vamos ver mais o Fatawu.

Quando eu digo que este gajo é mal formado, o pessoal não percebe.

Isto é ser mal formado. É um covarde que está a fazer de tudo para que os adeptos o odeiem para receber a indemnização.

O mais hilariante desta merda toda é que os adeptos adoram-no na mesma enquanto outros o protegem e usam no ataque ao banana.

Só visto.

5 Curtiram