Liga BWIN 22/23 | 22ª Jornada | Sporting CP 2-0 Estoril Praia [27/02 | 19h00]

Ganhando, devemos garantir o 4º lugar. O Vitória não ganha hoje. É a única coisa que nos interessa no campeonato.
De resto, apostar tudo na Europa.

Já toda a gente viu que não dá.
Acredito que hoje o Pote não recue para o meio campo.

Depois dos últimos dois jogos recuar o Pote era só loucura. Que ponha no meio campo um médio de raiz, compraram 2 e há mais uns quantos nas camadas jovens.

O GR do Estoril é um jovem interessante e já com alguma experiência, para a idade, poderia ser um investimento jeitoso.

Só um mentecapto acha que foi isso que eu disse.

Fim.

Fundamental vencer. A ausência da Champions será um enorme handicap e não haverá grandes possibilidades de reforçar o plantel na próxima época, além da necessária vender de 1 ou 2 jogadores nucleares. Se queremos encurtar o fosso para os rivais, não podemos estar fora da Champions.

Cá vai a minha frase motivacional para hoje:

Ganhem mas é o ■■■■■■■ do jogo sem desculpas.

4 Curtiram

“Bora que ainda vamos ao segundo.”

Foi o que escreveste…

Num Sporting a sério só se pensa no primeiro lugar

2 Curtiram

Tenho para mim que o Braga é que não ganha hoje. Vitória ou empate do Vitória. E por isso é que também é fundamental ganhar. Esta jornada temos tudo para reduzir para o 2º e 3º.

Com Ugarte indisponível, a jogar em casa contra um adversário teoricamente mais fraco, é uma excelente oportunidade de testar Tanlongo a 6, pensando no Arsenal.

1 Curtiu

Querem é paleio. Adoram escrever merdas aqui para ter reacts, para terem atenção e para se fingirem que são os adeptos motivadores

Ainda não perceberam que isso no Sporting já não cola. Metam os moralismos na peida

1 Curtiu

Hoje armei-me em parvo.

Apostei 3€ (odd 12,xx) na derrota do Sporting e 2€ (odd 6,xx) no empate.

Ou seja ou saio contente com a vitória do Sporting ou pago as despesas da viagem. Vou começar a fazer sempre assim, mais 5€ nas despesas ou fico com tudo pago, ou venho Feliz :innocent: :sunglasses:

2 Curtiram

mais uma noite de trincao e paulinho… se ia com pressa para chegar a casa, nem o vou fazer, surreal…

Lá vai o Pote para o meio-campo

Que 11 de merda…
Cepo Paulinho e Trincão tem de jogar sempre, já cansa

Outra vez arroz… Já não aguento Paulinho e Trincão

Tirando 3 ou 4 do 11, é ao nivel de um Guimaraes. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

Pin by Selena Imbrescia on Halloween | Green candle, Candle ...

É uma canseira :unamused: