LIGA BWIN 22/23 | 19ª Jornada | Rio Ave FC 0-1 Sporting CP [06/02 | 21H15]

Data: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023
Hora: 21H15
Estádio: Estádio dos Arcos
Transmissão Televisiva: Sport TV 1

Padre: Manuel (talhante) Mota

Diáconos Assistentes: João Bessa Silva e Nuno Eiras

4º Padre: João Afonso

Vídeo-Padre: Bruno Esteves e Flávio Lima

GANHAR!!!

1 Curtiu

Ganhar e que o Santo Justo não se lesione.

1 Curtiu

Não vou consegui ver. A essa hora estou a viajar para a Madeira, arranjei um preço justo a pagar em 300x prestações. :joy::joy:.

Hooo @Rossifumi_46 se fores a Vila do Conde da lá um cachaço ao @Prince e diz lhe que adoro o Godinho e o Varandas. Na boa claro…(na tanga) n quero que ele fique com o pescoço vermelho.:joy::joy::joy:

1 Curtiu

Presente!

2 Curtiram

Temos que ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato se quisermos salvar um pouco desta época de treta.

Como tal, este jogo não foge a esta regra.

1 Curtiu

Ainda há bilhetes para logo?

no solar do norte ja esgotou

Não vou mas é sempre de salutar que hajam membros do fórum que promovam o convívio e o bom ambiente :shushing_face:

Ahaha muito bom fds

1 Curtiu

:joy::joy::joy::joy: TOP.

Esgaio e mais 10 :wink:

Vencer para termos a 2ª volta invencível

6 Curtiram

Mais 1 casca de banana colocada à nossa frente de forma intencional.

Eu pergunto-me o que fazem os dirigentes a semana toda?

Jogar em Vila do Conde a uma 2ªfeira às 21h15?
Mas estamos a brincar?

Ao aceitarmos este tipo de marcação de ânimo leve só mostramos de que somos feitos.
Um clube que se acha superior a tudo mas que no fundo não tem noção das suas debilidades.

Hoje, se calha de estar um daqueles dias em que o GR bate a bola e ela não sai do mesmo sítio, vamos phoder-nos.

Ao menos que estudem o meteo e joguem com isso na escolha do campo.

6 Curtiram

Gosto da ambição deste forista. Vamos incluir a Liga Europa nesta invencibilidade, porque não… Sonhar é grátis.

1 Curtiu

Não é possível termos uma 2ª volta invencível? Clássicos em casa, e os outros jogos somos sempre favoritos. Dps das baldas que demos, acho que é o mínimo q podem alcançar

11 Curtiram

Não estava a ser irónico, meu caro. Gosto mesmo de ambição. E se já ganhámos em Londres e espetámos 3 no Eintracht, podemos bem ter mais dois ou três jogos a correr bem na Europa.

3 Curtiram

Bom, desde que não sonhes ganhar ao Marselha, tá ok…

1 Curtiu

Estive a ponderar ir… Mas pela hora, a bipolaridade da equipa, até ter aniversário de um familiar, não vou.

Vou estar no meio de lampiões. Vejam lá se fazem o espumante valer a pena :grin:

Mais um jogo para cumprir calendário e mais um jogo a horas indecentes.

1 Curtiu

Bora é para ganhar cralhes! :muscle: