Liga BWIN 21/22 | 9ª Jornada | Sporting CP 1-0 Moreirense FC [23/10 | 20H30]

Pode ser no telemóvel.

1 Curtiu

Alguém tá a vender bilhete da B10 até à B22?? Tou a comprar urgentemente.

Nem mais. Provavelmente só punha aí o Vinagre em vez do Nuno Santos para permitir ao homem subir o rendimento (deve ser um bom jogo para isso) e para engrossarmos as opções válidas que temos no banco caso seja preciso mexer com o jogo.

Temos de ganhar esse ou não passamos, tendo em conta o resultado de Famalicão vs Penafiel

Que se lixe a taça da liga. Se passarmos muito bom. Se formos eliminados não fico minimamente preocupado.
A prioridade é campeonato e provas europeias. As taças são totalmente secundárias enquanto estivermos a discutir as outras duas competições. Os próximos jogos europeus e este campeonato podem ser muito importantes para o nosso futuro. Nenhuma taça paga isso.

2 Curtiram

Na boa.
Mas assumam-no…

Ah eu por mim assumo. Mas não sou eu que decido.
Agora se formos eliminados por causa do Rúben rodar a equipa na taça da liga não vou minimamente ser contestatário.

2 Curtiram

Eu também rodava.

Virginia
Esgaio, Goulart, Neto, Matheus Reis, Vinagre
Bragança, Ugarte
Jovane, Nuno Santos, TT

1 Curtiu

Está um lugar vago na B16 neste momento, o unico da SUP_SUL_B

Consegui agora para a B12 que vai dar ao mesmo, que aconteceu para do nada aparecerem alguns bilhetes a mais nessa zona?

Pode ser pessoal com a GB a a mudar de lugar.

Vendo bilhete para a bancada B12.

Comprei a 23, vendo a 15

Mas já há poucos bilhetes para amanhã?

Como é que estarias disposto a realizar a operação?

São os lugares especiais que são sempre libertados 48 horas (ou 24) antes quando o dono não compra bilhete.

Aparecem sempre ou 48 ou 24 horas antes dos jogos.

Pode ser pessoal com a GB a a mudar de lugar.

Isso só pode ser na bilhetheira… Só se foi alguém de lisboa.

Por MB Way mas ai acredito que não se sintam confortáveis porque pessoalmente eu confesso que não compraria com medo de ser scammado ou então pessoalmente quem puder.

Sou aqui da Zona da Amadora/Odivelas e vou andar por aqui até as 15:30 mais ou menos.

Faço parte do Directivo mas para além de voltarmos à Sul vou também trabalhar à tarde e não vou puder ir ao jogo.

E se for por MBWay como é que é com o bilhete? Mandas por mail? Como é que funciona isso?

Após o pagamento mando como quiserem, tanto tenho no mail como no whatsapp. Mas como digo se quiserem pessoalmente posso entregar aqui na zona ou perto até as 15:30 pessoalmente. Não o tenho em papel mas posso imprimir, só queria mesmo despachar isto.