Gosto, mas não sei se um 11 com Bragança, Pote e Sarabia resulta sem depois haver uma “mota”
Adan
Neto Coates Inácio
Porro Palhinha Matheus Nuno Santos
Pote Paulinho Sarabia
Bragança, Pote e Sarabia a jogar pelo meio e entre linhas, Porro e Vinagre a cavalgarem pelas alas e a mota TT na frente a esticar jogo e abrir espaços!
PREPARAÇÃO PARA O MOREIRENSE FC
Por Sporting CP
21 Out, 2021
Rúben Amorim orientou mais uma sessão de trabalho na Academia
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou esta quinta-feira mais um treino na Academia, em Alcochete, tendo em vista a preparação para o jogo da nona jornada da Liga Portugal com o Moreirense FC, este sábado (20h30), no Estádio José Alvalade.
O único ausente da sessão orientada por Rúben Amorim foi Bruno Tabata, que continua em tratamento.
Os Leões voltam a treinar amanhã pelas 10h00, à porta fechada, na Academia, seguindo-se a conferência de imprensa de antevisão à partida, agendada para as 18h30, no Estádio José Alvalade.
Jogo a jogo.
O que interessa são os 3 pontos.
Tenho dois lugares para deslocação Porto-Lisboa-Porto.
Saída a seguir ao almoço e regresso após o jogo.
Despesas a partilhar
Isto é que é uma verdadeira família Sportinguista!!!
Cá vos esperamos
6 jogos em casa nos próximos 7 jogos, só vamos a Paços e depois no 8 jogo vamos à Luz, e uma segunda volta mais tranquila que a dos rivais, é bom de mais para andarmos a dar tiros nos pés e a brincarmos as AG…
Edit: falta mais um jogo para a Taça também em casa, teremos 7 jogos em casa nos próximos 8.
Adan
Gonçalo Inácio Coates Feddal
Esgaio Palhinha Bragança Vinagre
Pote
Saraiba TT
Há que rodar um pouco…chega de lugares cativos. Atenção dos meus jogadores preferidos é o POrro e o Matheus Nunes, mas podiam ir para o banco neste jogo…e não sei até que ponto o Palhinha não devia descansar tb.
O TT precisa de minutos…o Paulinho não pode consumir tudo.
Tão ou mais importante que o Besiktas. Vamos encontrar uma equipa super fechada. Temos que ser afoitos e massacrantes
Espero Alvalade em ebulição
Jogo na ressaca da Liga dos Campeões é sempre complicado, o campeonato exige mais posse de qualidade e menos espaços concedidos.
Carne toda no assador . Muito importantes estes três pontos até porque tenho um feeling que os lampiões vão escorregar.
Fazer poupanças contra o Famalicão na taça da liga.
Adan
Inácio Coates Feddal
Porro Palhinha Bragança N.Santos
Sarabia Pote
Paulinho
MOREIRENSE COMO RAMPA DE LANÇAMENTO DA FORMAÇÃO LEONINA
Peça-chave dos leões está num lote de jovens formados em Alcochete que se afirmaram em Moreira de Cónegos
Tiago Jesus
Texto
22 de Outubro 2021, 11:59
João Palhinha fez a sua estreia na Liga Portuguesa ao serviço do Moreirense, em 2015/2016. Lançado pelo técnico Miguel Leal, o médio dos leões cumpriu a sua primeira temporada com números consideráveis, alcançando as 29 aparições no principal escalão do futebol português.
O internacional português cumpriu apenas uma temporada no Moreirense, fazendo parte de um lote restrito. João Palhinha, Daniel Podence, Iuri Medeiros e até Francisco Geraldes tiveram passagens pelo clube minhoto antes de alcançarem o mais alto nível em Portugal, ao representarem o Clube de Alvalade.
Fotografia de Sporting
Definiram outra bancada como a bancada do cartão de adepto? Parece que ainda ouvem os associados… e pensam no melhor p clube
Mais um jogo para entrosar o trio PSP lá na frente.
Mas mais importante que isso são os 3 pontos. Siga.
Diminuíram foi os sectores para o cartão adepto. Dantes era toda a sul A, agora está restrita aos 3 (ou 4) sectores do lado nascente
O certificado digital pode ser mostrado no telemóvel ou tem que se levar em folha impressa?