Liga BWIN 21/22 | 9ª Jornada | Sporting CP 1-0 Moreirense FC [23/10 | 20H30]

Gosto, mas não sei se um 11 com Bragança, Pote e Sarabia resulta sem depois haver uma “mota”

Adan
Neto Coates Inácio
Porro Palhinha Matheus Nuno Santos
Pote Paulinho Sarabia

Bragança, Pote e Sarabia a jogar pelo meio e entre linhas, Porro e Vinagre a cavalgarem pelas alas e a mota TT na frente a esticar jogo e abrir espaços!

2 Curtiram

PREPARAÇÃO PARA O MOREIRENSE FC

Por Sporting CP
21 Out, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

​Rúben Amorim orientou mais uma sessão de trabalho na Academia

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou esta quinta-feira mais um treino na Academia, em Alcochete, tendo em vista a preparação para o jogo da nona jornada da Liga Portugal com o Moreirense FC, este sábado (20h30), no Estádio José Alvalade.

O único ausente da sessão orientada por Rúben Amorim foi Bruno Tabata, que continua em tratamento.

Os Leões voltam a treinar amanhã pelas 10h00, à porta fechada, na Academia, seguindo-se a conferência de imprensa de antevisão à partida, agendada para as 18h30, no Estádio José Alvalade.

Jogo a jogo.

O que interessa são os 3 pontos.

Vai ser isto, embora eu colocasse o Vinagre no lugar do Reis e o Bragança no lugar do Matheus.

Tenho dois lugares para deslocação Porto-Lisboa-Porto.
Saída a seguir ao almoço e regresso após o jogo.
Despesas a partilhar

Isto é que é uma verdadeira família Sportinguista!!!
Cá vos esperamos :smiley:

6 jogos em casa nos próximos 7 jogos, só vamos a Paços e depois no 8 jogo vamos à Luz, e uma segunda volta mais tranquila que a dos rivais, é bom de mais para andarmos a dar tiros nos pés e a brincarmos as AG…

Edit: falta mais um jogo para a Taça também em casa, teremos 7 jogos em casa nos próximos 8.

1 Curtiu
                   Adan

Gonçalo Inácio    Coates    Feddal

Esgaio       Palhinha   Bragança       Vinagre

Pote

Saraiba     TT

Há que rodar um pouco…chega de lugares cativos. Atenção dos meus jogadores preferidos é o POrro e o Matheus Nunes, mas podiam ir para o banco neste jogo…e não sei até que ponto o Palhinha não devia descansar tb.

O TT precisa de minutos…o Paulinho não pode consumir tudo.

1 Curtiu

Tão ou mais importante que o Besiktas. Vamos encontrar uma equipa super fechada. Temos que ser afoitos e massacrantes

Espero Alvalade em ebulição :clap:t3:

2 Curtiram

Jogo na ressaca da Liga dos Campeões é sempre complicado, o campeonato exige mais posse de qualidade e menos espaços concedidos.

Carne toda no assador . Muito importantes estes três pontos até porque tenho um feeling que os lampiões vão escorregar.
Fazer poupanças contra o Famalicão na taça da liga.

2 Curtiram
                 Adan

Inácio    Coates    Feddal

Porro   Palhinha  Bragança   N.Santos

Sarabia           Pote
               Paulinho
1 Curtiu

MOREIRENSE COMO RAMPA DE LANÇAMENTO DA FORMAÇÃO LEONINA

Peça-chave dos leões está num lote de jovens formados em Alcochete que se afirmaram em Moreira de Cónegos

Tiago Jesus

Texto

22 de Outubro 2021, 11:59

summary_large_image

João Palhinha fez a sua estreia na Liga Portuguesa ao serviço do Moreirense, em 2015/2016. Lançado pelo técnico Miguel Leal, o médio dos leões cumpriu a sua primeira temporada com números consideráveis, alcançando as 29 aparições no principal escalão do futebol português.

O internacional português cumpriu apenas uma temporada no Moreirense, fazendo parte de um lote restrito. João Palhinha, Daniel Podence, Iuri Medeiros e até Francisco Geraldes tiveram passagens pelo clube minhoto antes de alcançarem o mais alto nível em Portugal, ao representarem o Clube de Alvalade.

Fotografia de Sporting

Definiram outra bancada como a bancada do cartão de adepto? Parece que ainda ouvem os associados… e pensam no melhor p clube

1 Curtiu

Mais um jogo para entrosar o trio PSP lá na frente.

Mas mais importante que isso são os 3 pontos. Siga.

1 Curtiu

Diminuíram foi os sectores para o cartão adepto. Dantes era toda a sul A, agora está restrita aos 3 (ou 4) sectores do lado nascente

O certificado digital pode ser mostrado no telemóvel ou tem que se levar em folha impressa?