Perde se o 4o jogo em 1 época e tal de Amorim e já se quer mudar o sistema tático
Estoril Praia-Sporting CP
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Rui Teixeira e Hugo Ribeiro
4.º árbitro: Flávio Lima
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Rui Cidade
Obrigado.
Tiago Merdins? Burro Esteves? Ahahahahahahahahahahahah
Eu não quero mudar nada, não sou treinador
Leão de Rúben Amorim não perde após ser ‘abatido’
Duas vitórias e dois empates
É um leão que se sabe levantar aquele que Rúben Amorim comanda: olhando para todo o percurso do treinador no Sporting, iniciado em março de 2020, o leão nunca averbou duas derrotas consecutivas, ou seja, depois de ser ‘abatido’ ou ganha ou empata.
Importa, neste sentido, destacar o resultado que os verdes e brancos alcançaram depois da última goleada europeia, o ano passado, quando o LASK Linz, da Áustria, venceu em Alvalade por 4-1. Dias depois, os leões deslocaram-se ao terreno do Portimonense e ganharam por 2-0, resolvendo o jogo… aos 11 minutos, altura em que Nuno Santos fez o resultado final, depois de Nuno Mendes abrir o marcador.
Um dos momentos mais sensíveis da última época aconteceu com a saída da Taça de Portugal, com um 2-0 diante do Marítimo, fora, que antecedeu uma empate ‘negativo’, na Liga, com o Rio Ave.
Clube aplaude a militância
Hoje espera-se um António Coimbra da Mota completo… a 50%, ou seja, com os 2.500 lugares disponíveis preenchidos: indicador disso foi o facto de o Sporting ter esgotado, ontem, todos os bilhetes a que teve direito, facto que fez questão de aplaudir nas suas redes. “Atrás de uma grande equipa estão sempre grandes adeptos… Os bilhetes para o jogo contra o GD Estoril Praia estão esgotados!”
Matheus ? Banco ?
Sim
Tiras o Matheus Nunes que tem sido o nosso melhor jogador…
Alguém sabe a que horas eles saem de Alcochete?
Hoje não tem nada que saber…
Adan
Neto
Coates
Feddal
Porro
Palhinha
Matheus Nunes
Vinagre
Sarabia
Paulinho
Nuno Santos
Ganhar ou ganhar. Mostrar raça, garra, vontade, atitude e QUALIDADE.
3 pontos e nada mais! Altura de dar um murro na mesa e recuperar parte do orgulho que perdemos a meio da semana
Certo é vdd, mas gostava de ver caso Sarabia jogasse um jogador mais associativo no meio campo como o Bragança, do que o Matheus
Alguém a vender 2 bilhetes? Obrigado!
Não acredito em grandes mudanças, penso que entra só o Sarabia pelo Jovane, de resto igual
Se sofrermos 2 golos, a culpa é minha.
Realmente em cerca de ano e meio ganhamos 3 troféus e perdemos 4 jogos, porcaria de táctica, treinador incompetente!
Eh pá mas estes users não vêem a palermice que escrevem?!
Jogo importante para esquecer os últimos jogos. Hoje Sarabia tem que entrar de inicio. Graças a deus que já temos Coates para comandar os outros 2 trambolhos.
Mas vai ser um jogo muito difícil e como raramente goleamos , vai ser sofrer até ao final pelos 3 pontos.
Não espero nada menos do que uma vitória sem espinhas. Vamos Sporting
Tenho um bilhete a mais. Posso entregar em mão no estádio. Quem quiser que mande mensagem. Obrigado