Liga BWIN 21/22 | 6ª Jornada | GD Estoril Praia 0-1 Sporting CP [19/09 | 20h30]

Perde se o 4o jogo em 1 época e tal de Amorim e já se quer mudar o sistema tático :joy:

Estoril Praia-Sporting CP
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Rui Teixeira e Hugo Ribeiro
4.º árbitro: Flávio Lima
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Rui Cidade

2 Curtiram

Obrigado.

Tiago Merdins? Burro Esteves? Ahahahahahahahahahahahah

1 Curtiu

Eu não quero mudar nada, não sou treinador :joy:

Leão de Rúben Amorim não perde após ser ‘abatido’

Duas vitórias e dois empates

É um leão que se sabe levantar aquele que Rúben Amorim comanda: olhando para todo o percurso do treinador no Sporting, iniciado em março de 2020, o leão nunca averbou duas derrotas consecutivas, ou seja, depois de ser ‘abatido’ ou ganha ou empata.

Importa, neste sentido, destacar o resultado que os verdes e brancos alcançaram depois da última goleada europeia, o ano passado, quando o LASK Linz, da Áustria, venceu em Alvalade por 4-1. Dias depois, os leões deslocaram-se ao terreno do Portimonense e ganharam por 2-0, resolvendo o jogo… aos 11 minutos, altura em que Nuno Santos fez o resultado final, depois de Nuno Mendes abrir o marcador.

Um dos momentos mais sensíveis da última época aconteceu com a saída da Taça de Portugal, com um 2-0 diante do Marítimo, fora, que antecedeu uma empate ‘negativo’, na Liga, com o Rio Ave.

Clube aplaude a militância

Hoje espera-se um António Coimbra da Mota completo… a 50%, ou seja, com os 2.500 lugares disponíveis preenchidos: indicador disso foi o facto de o Sporting ter esgotado, ontem, todos os bilhetes a que teve direito, facto que fez questão de aplaudir nas suas redes. “Atrás de uma grande equipa estão sempre grandes adeptos… Os bilhetes para o jogo contra o GD Estoril Praia estão esgotados!”

Matheus ? Banco ?

Sim

Tiras o Matheus Nunes que tem sido o nosso melhor jogador…

Alguém sabe a que horas eles saem de Alcochete?

Hoje não tem nada que saber…

Adan
Neto
Coates
Feddal

Porro
Palhinha
Matheus Nunes
Vinagre

Sarabia
Paulinho
Nuno Santos

1 Curtiu

Ganhar ou ganhar. Mostrar raça, garra, vontade, atitude e QUALIDADE.
3 pontos e nada mais! Altura de dar um murro na mesa e recuperar parte do orgulho que perdemos a meio da semana

Certo é vdd, mas gostava de ver caso Sarabia jogasse um jogador mais associativo no meio campo como o Bragança, do que o Matheus

Alguém a vender 2 bilhetes? Obrigado!

Não acredito em grandes mudanças, penso que entra só o Sarabia pelo Jovane, de resto igual

Se sofrermos 2 golos, a culpa é minha.

Realmente em cerca de ano e meio ganhamos 3 troféus e perdemos 4 jogos, porcaria de táctica, treinador incompetente!

Eh pá mas estes users não vêem a palermice que escrevem?!

Jogo importante para esquecer os últimos jogos. Hoje Sarabia tem que entrar de inicio. Graças a deus que já temos Coates para comandar os outros 2 trambolhos.

Mas vai ser um jogo muito difícil e como raramente goleamos , vai ser sofrer até ao final pelos 3 pontos.

Não espero nada menos do que uma vitória sem espinhas. Vamos Sporting

Tenho um bilhete a mais. Posso entregar em mão no estádio. Quem quiser que mande mensagem. Obrigado