Cheira-me a derrota. Esperemos que não. Mas depois do jogo com o Ajax a minha confiança na equipa e no treinador já não é a mesma.
Conversa de lampião desse palhaço.
Amanhã faz a exibição da vida dele já se sabe.
Se não fossem os mansos, ratos, mongolóides, etc bem que se podia esperar por aqueles que do alto do seu sofazinho mandam bitaites a quem está sempre presente.
Gosto muito do Estoril pois tenho amigos que jogaram lá desde as camadas jovens e morei lá quase toda a minha vida, mas quando toca a jogar com o meu Sporting, ainda para mais após o que sucedeu na passada quarta-feira, é para ver uma exibição convincente e ganharmos confortavelmente.
Não aceito menos do que uma vitória por 2 golos de diferença.
App para ver o jogo em Android? Que recomendam?
Ri-me com a associação disto ao nick
Mas tens razão, é dum gajo ficar desconfiado. Mas temos que confiar em quem nos fez tão felizes o ano passado.
Jogo para ganhar. Tudo o que não seja ganhar pode ser muito complicado para a equipa mentalmente.
Tenho a ideia que o Estoril é uma equipa que gosta de jogar, o Sporting dá se bem nesses tipos de jogos. Muito pior com equipas que se fecham.
Sinto me confiante para este jogo, apesar do pós jogos europeus ser sempre complicado que o diga o City e Atlético de Madrid.
Adan
Neto, Coates, Feddal
Porro, Palhinha, Matheus, Esgaio
Sarabia, Paulinho, Nuno Santos
Obrigatoriedade: Vencer. Meio Zero.
Adan
Porro / Coates / Fedal / Vinagre
Palhinha / iogurte / Mateus
Sarabia / Nuno Santos
PAULINHO
Palha pêndulo entre linha de 3 atrás e trinco como normalmente faz.
Palpite que por motivos de força maior amorim vai mexer um pouco no modelo com palha a fazer esse duplo papel.
Cresci em Cascais e de lá ia a pé para a Amoreira, para ver os jogos do Estoril. Sempre fui Sporting, mas em puto este ficava mais perto de casa e eu ia apoiar o clube da terra. Muitas vezes ia com a Juventude Canarinha ver jogos fora, especialmente os mais perto. Tinha um carinho pelo clube, na minha inocência de míudo. Lembro-me que o estádio é orientado nascente poente (ligeiramente desviado) mas de Norte para Sul era usual apanhar com os ventos de uma forma bastante intensa. Ventos que já nos tramaram e que o Ruben falou ontem.
A partir do dia em que o Estoril aceitou jogar aquela partida com os lamps no Algarve, nunca mais lhes perdoei. Posso dizer que não me interesso por eles e que estimo bem que se fodam sempre que possível, embora ache graça à posição que ocupam hoje. Entre eles e fruteiros do Norte ou clubes ainda mais colados aos encarniçados, que estejam eles melhor.
Hoje espero que sejam copiosamente derrotados, que é para os meter no lugar e para nós ganharmos o boost pós trauma Ajax.
Gostava de ver isto.
Em processo defensivo palhinha desce e torna se 3 central e voltamos ao 3-4-3 com o Ugarte a fazer de palhinha e M.Nunes a manter o equilíbrio.
Em momento atacante temos mais uma peça no meio campo e mantém-se a dinâmica.
É tão simples que dói.
Mas não vai acontecer, por isso em vez do Ugarte irá jogar o Neto e voltamos ao 3-4-3 base.
Nada confiante com a nossa tática de queijo suíço
3 mamoes, 3 gajos enterrados na linha de área e depois 2 cães no meio campo a correr que nem uns loucos atrás da bola
Nunca gostei deste 5.2.3 que parte o jogo, mas agora sim, já não aguento mesmo.
É uma tática de trampa e está a prejudicar o Sporting
VAMOS CAMPEÕES!
Somos da raça que nunca se verga e hoje é dia de mostrar isso.
Total confiança no treinador e plantel campeão de leões.
Completamente!
Aconteça o que acontecer.
Vamos!!
Adán;
Neto, Coates, Feddal;
Porro, Palhinha, Matheus, Vinagre;
Sarabia, Paulinho, Nuno Santos.
Este seria o meu 11. O jogo não vai ser fácil, o Estoril joga bastante bem, mas acredito que vamos ganhar e tentar redimir-nos ao máximo do que aconteceu na Champions.
Não gosto, vais meter o Ugarte a 8 ? a posição 8 é a do Matheus Nunes 8 ( fazendo a função de box-to-box ) e a de 10 ( já que a do Matheus é 8 ) devia ser o Bragança, mas parece que muita gente já desistiu dele.
Vamos lá rapazes.
Hoje é escavacar o Estoril para mostrar que o que aconteceu foi apenas um desaire.
Acreditamos em vocês!
GANHAR, GANHAR OU GANHAR!
Em João Paulo Dias Fernandes eu confio
Não consigo descobrir quem é o boi de serviço hoje. Alguém?