Vai continuar a não ser caso.
O Amorim não vai mudar de ideias (Paulinho e TT 4ever) e o tribunal de alvalade também não (querem os dois fora desde a época passada).
Por isso vai continuar tudo como está.
Fora, temos esta merda,
Em casa, temos o tribunal de alvalade.
Com o Slimani é que a equipa ia passar a jogar melhor e os seus colegas de ataque, dado que se há coisa que o Slimani se destaca é a capacidade com que serve os seus colegas nos apoios.
O Slimani servia para o que está lá o Coates.
A vir que venha um avançado que saiba jogar futebol na sua plenitude.
Por pessoal assim é que estamos na merda de país que estamos, temos o futebol mais nojento e corrupto da Europa e somos enxovalhandos pela liga e pelos árbitros.
E o raio do golo do Famalicão que é uma chouriçada de todo o tamanho, com o desvio do Nuno Mendes que atraiçoa o Coates, o Adán a tocar e perder o resalto, o Inácio a salvar em cima da linha de golo e a bola a bater no Nuno Mendes para dentro da baliza.
Eu sei que ninguém estava á espera de perder pontos em Famalicão .
Ganhando ao porto em casa fazemos 13 pontos em 15 possíveis mediante o calendário que temos não se pode considerar mau .
Esperemos que assim aconteça .
É. Nunca percebi a contratação do Paulinho. Já nem sei quantas oportunidades se perderam de trazer o Slimani para Alvalade. Quanto ao Sporar, dei-lhe o benefício da dúvida, até o ver a fugir da baliza quando podia ir em direção a esta. Nunca tinha visto isso num avançado. Quanto a Jesé, também lhe dei o benefício da dúvida, mas a lesão gravíssima que teve acabou-lhe com a carreira. Fui contra a venda de BAS Dost a preço de saldo. Aqui tens uma breve opinião sobre a política da direção de Varandas em relação à posição de ponta de lança, ou homem golo, de um Brunista orgulhoso.
Nunca nenhum Sportinguista viu um discurso de Varandas a unir as tropas do Sporting (os adeptos do Sporting) e a motivá-las para as batalhas fora e em Alvalade. Não admira que estas pouco acompanhem a equipa. Andaram um ano na comunicação social a dizer que não eram necessárias e que o Sporting ganhava porque elas não estavam nas bancadas. alguma vez Varandas se insurgiu contra essa narrativa regularmente difundida pela comunicação social? Não.
Sinceramente acho que HOJE o problema teve longe ser o Paulinho é vdd que não meteu aquela bola, mas a vdd é que nao fomos capaz de criar jogo para que ele tivesse mais oportunidades.
Hoje o Matheus foi claramente o jogador menos, nao fez 1 ataque à profundidade não fez uma das suas famosas viragens nao se percebe o que se passou com ele.
O Paulinho vai ser um problema recorrente neste jogos, nunca foi um matador nem nunca será e nestes jogos que precisamos do golo, ele na maior parte deles provavelmente não o fará e irá sempre ficar mal visto, mas a vdd é que nao se pode pedir ao homem para ser algo que ele nunca será.
Posto isto passamos ao Ruben, claramente O culpado do empate de hoje ao intervalo 3 substituicoes tinham de ser feitas esgaio, matheus e jovane e ele demorou demasiado a mexer.
Depois o fato de ele nao querer mais um avançado, está refem das próprias declarações msm que agora recinsiderar-se iria perder um balneario.
Tamos sujeitos ao Paulo a época inteira, vai ser curto na minha opinião, mas só espero que o Ruben tenha A razão no final.
O Amorim percebe de futebol e sinceramente não sei o que ele viu no Paulinho. O Jorge Jesus ainda é pior, mas esse é mais com os laterais e com os guarda-redes.
A contratação de Paulinho é compreensível se perceberes o que o Amorim quer para o jogador da posição 9 e ele mesmo já se tratou de o repetir vezes e vezes sem conta.
A questão é o preço com que chegou (e aí tens uma porrada de posts meus no tópico da sua vinda):
É um erro julgarem o jogador por outras coisas para as quais ele não é incumbido em campo. Não é jogador para marcar 2/3 por jogo, nem o Amorim o mete na área vezes suficientes para isso.
O problema prende-se em um jogador de 16M já ter qualidade para oferecer o que o Paulinho oferece na organização ofensiva, como também mais capacidade na finalização, entre outras coisas. Basicamente quando pagas 16M por um avançado tem ser mais completo e menos unidimensional. Essa é a minha crítica desde o primeiro dia. Agora não vou malhar no gajo por não marcar golos hoje quando nem na área quase apareceu. Malho-o se não fizer bem aquilo que por norma é o seu trabalho. Hoje foi o caso.
O Famalicão fez um grande jogo também é preciso referir e é uma equipa bem treinada! Não entendo como ainda tinha zero pontos…
O Sporting hj esteve algo irreconhecível… O matheus hj não esteve em campo como habitualmente… A cena da selecção está a mexer com a cabeça dele!
A equipa globalmente não esteve bem… Jovane muito abaixo! Nuno Santos tem ser titular (máquina). Gosto muito do Esgaio mas Porro a 100% é máquina (centros letais / açucarados)!
Acho que Amorim está a teimar no Paulinho… Devíamos trazer o slimani… A época é longa TT e Paulinho é muito curto e este último está em baixa de forma…
O Amorim é o treinador que acertou mais aquisições de que me lembre em Alvalade. Se não confiamos nele vamos confiar em quem? Hoje não foi só o Paulinho, foi o Pote, o Jovane, Matheus… estiveram todos em dia não. O Famalicão tem muita qualidade na frente, Ivan Jaime e Ivo Rodrigues são jogadores de topo
Há ali 2 ou 3 jogadores que estão sempre a reclamar de tudo desde início do jogo. So fazem merda e reclamam com o árbitro em vez de jogarem mas é à bola.
Já tinha dito aqui. Não marca o Jovane, marca o Paulinho e o Pote. Não marca o Paulinho, marca o Jovane e o Pote. Não marca o Pote, marca o Jovane e o Paulinho. Se nenhum marcar, marca o Matheus ou o Palha. Se também isso falhar, marca o Coates & companhia.
É verdade que estiveram todos em dia não, o que é um fenómeno raro, mas ainda marcou o “Nuno Mendes” e o Palhinha.
O problema aqui é que nunca há dias sim para o paulinho. Basta haver dias não para jogadores como pote, jovane e companhia, que será logo um dia não para o SCP também.
Toda gente sabe que existirá dias não por vezes, é por isso que precisamos de um avançado mesmo no dia não, saiba resolver.
O paulinho peca em tudo como avançado e o RA até hoje tem protegido e falado muito bem dele, mas isso vai prejudicar ainda mais a relação dos adeptos com o jogador. E mostra claramente uma teimosia parecida à do jj que nada traz de bom à equipa.