Liga BWIN 21/22 | 4ª Jornada | Famalicão FC - Sporting CP [28/08 | 20h30]

Liga NOS - 23ª Jornada

Data: Sábado, 28 de Agosto de 2021 | Hora: 20:30

Estádio: Estádio Municipal de Famalicão, Vila Nova de Famalicão, Portugal

Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Bruno Jesus | Pedro Martins
4º Árbitro : João Gonçalves
VAR : Luís Godinho
AVAR: Valter Rufo

Transmissão televisiva: Sporttv 1

Bilheteira:
O Sporting informou nesta quarta-feira que os bilhetes para o jogo em Famalicão, da quarta jornada da Liga, serão exclusivos para detentores do cartão de adepto.
O clube de Alvalade revela que a venda dos 133 ingressos é da responsabilidade do Famalicão e que cada bilhete custa 13 euros. As entradas estarão à venda no sábado, dia do jogo.

1 Curtiu

A estragar a minha streak…

:rofl::rofl::rofl:

O Fama está a ter um mau arranque e é uma boa oportunidade para irmos lá e vir com uma vitória.

2-0, golos do Peter Iceberg Potter.

Jogo complicado.
Espero que o Amorim mostre aos jogadores o jogo dele contra os tripeiros onde estes tiveram a ganhar 0-2 e quase saíram de lá empatados não fosse o Var beneficiar os tripeiros, contra nós não vai haver isso.
E também estamos avisados pelos jogos do ano passado, é muito cuidado!

1 Curtiu

Não foi o @accupue a criar o tópico? Pronto, já sabemos qual é a razão se não ganharmos o jogo.:sweat_smile:
Falando a sério, a ver se é desta que finalmente ganhamos a estes gajos, são 4 jogos com eles desde que voltaram à 1.a liga e ainda não vencemos um.

3 Curtiram

Mano, deste-me um calafrio na barriga :flushed:

1 Curtiu

Quero é bilhetinhos!
Mais uma deslocação!

haja vontade, caraças… :stuck_out_tongue:

com o trio de avatares é mais um vitória!
0-2 Pote e Paulinho

@Leao_de_Manchester mete ai o terço
@sr_chambino galinhas e virgens no porão

@Rossifumi_46 e @Coolhandluke ■■■■ da macumba ta feita +3pts

3 Curtiram

Tudo tratado!

1 Curtiu

Alguma info acerca dos bilhetes para este jogo?

1 Curtiu

o culto tem de continuar

0 x 1 Auto-golo

Serve.

Vai ser o primeiro ataque a sério do sistema.
Ainda para mais o Famalicão foi prejudicado em Arouca e tinha sido com o fruta em casa.

Não ponho de parte que mandem Soares Dias.

2 Curtiram

Nem sei o que me parece… Criar estes tópicos de jogo já são um ritual meu. Mas está feito, está feito, quero é os três pontinhos e, se não for pedir muito, um ou dois golitos do pequeno Paulo para ver se levanta aquela moral.

Desconfio que vamos enfrentar o Famalicão num campo bem inclinado.

Não sabia que ia ferir susceptibilidades. Tinha a noção que era livre para qualquer user.

Tranquilo, não mexo mais com o teu “ritual”.

se perdermos pontos, a culpa é vossa. Um por se adiantar , outro por se atrasar. :rofl: :rofl: :rofl: :upside_down_face:

E é, como é óbvio! Por amor de Deus…

1 Curtiu