Estádio: Estádio Municipal de Famalicão, Vila Nova de Famalicão, Portugal
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Bruno Jesus | Pedro Martins
4º Árbitro : João Gonçalves
VAR : Luís Godinho
AVAR: Valter Rufo
Transmissão televisiva: Sporttv 1
Bilheteira:
O Sporting informou nesta quarta-feira que os bilhetes para o jogo em Famalicão, da quarta jornada da Liga, serão exclusivos para detentores do cartão de adepto.
O clube de Alvalade revela que a venda dos 133 ingressos é da responsabilidade do Famalicão e que cada bilhete custa 13 euros. As entradas estarão à venda no sábado, dia do jogo.
Jogo complicado.
Espero que o Amorim mostre aos jogadores o jogo dele contra os tripeiros onde estes tiveram a ganhar 0-2 e quase saíram de lá empatados não fosse o Var beneficiar os tripeiros, contra nós não vai haver isso.
E também estamos avisados pelos jogos do ano passado, é muito cuidado!
Não foi o @accupue a criar o tópico? Pronto, já sabemos qual é a razão se não ganharmos o jogo.
Falando a sério, a ver se é desta que finalmente ganhamos a estes gajos, são 4 jogos com eles desde que voltaram à 1.a liga e ainda não vencemos um.
Nem sei o que me parece… Criar estes tópicos de jogo já são um ritual meu. Mas está feito, está feito, quero é os três pontinhos e, se não for pedir muito, um ou dois golitos do pequeno Paulo para ver se levanta aquela moral.
Desconfio que vamos enfrentar o Famalicão num campo bem inclinado.