Liga BWIN 21/22 | 33ª Jornada | Portimonense SC 2-3 Sporting CP [07/05 | 20h30]

1 Curtiu

Boas bilhetes, sabem se já está tudo esgotado, on line, tentei na blue ticket e não me aparece nada! Os que foram colocados em Alvalade foram num ápice!

Quando eu vou à Bimbolandia jogar

Quem for, mande um abraço ao Paulo Sérgio…

O palhacinho que abriu as pernas ao outro vai voltar a jogar com 4 centrais?

Quando é fora não há online, exceção este ano na palhaçada da ida à lixeira.
Ao preço a que estavam os bilhetes e com a previsão de bom tempo para o FDS, muita gente vai, natural terem voado.

1 Curtiu

Mas na página do porco b , estava um atalho da Blueticket, o qual não aparece nada, daí a minha pergunta se alguém sabia de alguma venda online! Não me expliquei bem!

1 Curtiu

Bilhetes para a bola na bluticket?
Essa é nova, já vi no site deles yah tá lá o link.
Como disse nem sabia que esses sites de venda de bilhetes (Concertos/Teatro…) vendiam da bola.

1 Curtiu

Menos de 3 é derrota…

2 Curtiram

Correto, daí, alguém aqui saber de outras formas “estranhas” de adquirir bilhetes!

0-3

Pote 2x
Coates

1 Curtiu

Ora os meus dois amores
Vão pelear no relvado
Posso ser Portimonense
E Leão declarado

Primeiro está o Sporting
A seguir os do Arade
Martelaram o panelas
Num jogo tão engraçade

Só temos um objectivo
Ganhar com convicção
E esperar que os cabeçudos
Façam cair o dragão

Não dependemos de nós
Demos um ou outro espalho
E se formos campeões
É uma festa do ■■■■■■■

Mas alto e pára o baile
Esquecia-me do Estoril
Os canários do Pintinho
Em tempo Primaveril

Vamos é ganhar os nossos
Venha a dor de cotovelo
Os rabolhos desdentados
Já arrancam o cabelo

A Champions por um canudo
A despesa a aumentar
E o gastador do Schmidt
A lixeira vai estoirar

1 Curtiu

RÚBEN AMORIM: “CADA VEZ ESTOU MAIS ENTUSIASMADO COM A EQUIPA”

Por Sporting CP
06 maio, 2022

EQUIPA PRINCIPAL

Treinador do Sporting CP na antevisão ao jogo frente ao Portimonense SC

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal joga, este sábado, às 20h30, em casa do Portimonense SC em jogo a contar para a 33.ª jornada da Liga Portugal. Na antevisão a esta partida, Rúben Amorim deixou elogios ao adversário, dando conta da confiança verde e branca na conquista de mais três pontos.

“Vai ser certamente um jogo difícil, num campo difícil, frente a uma equipa que é muito forte a defender nas bolas paradas e que tem uma transição bastante forte, como vimos em Alvalade. Não vão repetir o onze porque alguns jogadores saíram e há castigados. Portanto, vai haver alterações nas características dos jogadores, mas não na ideia. Nós estudámos o adversário e estamos preparados para o jogo. Estamos a atravessar um bom momento e a marcar muitos golos, só não podemos sofrer com tão poucas oportunidades concedidas. Por isso, o objectivo é ganhar e melhorar em relação ao último jogo”, começou por dizer o técnico Leonino.

Nesse sentido, sempre com o “objectivo de melhorar a equipa”, o técnico disse que nas últimas jornadas da Liga Portugal o Sporting CP vai ter a mesma postura, havendo ou não decisões quanto ao título: “Temos de ter a mesma atitude. Quando estamos no Sporting CP temos de pensar sempre em títulos, mas faltam duas jornadas e temos é de ganhar o nosso jogo, ganhar os nossos pontos, mantermo-nos como a defesa menos batida e temos de marcar mais golos. Queremos melhorar em todos os aspectos e quando houver campeão, temos de começar a preparar a próxima época”.

Dizendo que apesar “de no futebol tudo ser possível”, Rúben Amorim disse não acreditar que o Sporting CP ainda possa revalidar o título, mas deixou claro que retira coisas muito positivas desta temporada.

“O balanço faz-se no final. Até agora ganhámos dois títulos, mas não poderá ser muito bom se não ganharmos o campeonato”, disse, acrescentando: “Retiro muita coisa positiva desta época, hoje somos melhores e temos uma equipa melhor. Em termos de clube, por não ganharmos, não é positivo, mas os jogadores estão muito melhores, têm muito mais experiência, passámos de novo à fase de grupos da Liga dos Campeões e continuamos a lutar por títulos”.

“Os jogadores crescem a olhos vistos, surpreendem, há outros que não têm tanto espaço, mas que podem aparecer a qualquer momento. Por isso, eu retiro coisas muito positivas e daí o meu entusiamo. Eu sei que os treinadores vivem de resultados, mas, olhando para esta equipa, cada vez estou mais entusiasmado com aquilo que eles podem dar e daí a minha ideia de manter ao máximo esta equipa, que tem potencial para crescer, tendo que haver obviamente algumas mudanças”, justificou.

Para esta partida, Rúben Amorim voltará a contar com o capitão Sebastián Coates, mostrando-se satisfeito com isso, uma vez que o central “é importante em todos os aspectos do jogo e por tudo”. De fora estará Zouhair Feddal, que “se ressentiu”, abrindo espaço para a chamada de José Marsà.

Constrangimentos de última hora :rofl: Vão dar banho ao cão, esta cambada de trapasseiros, de cartel algarvio. Só para mascarar a vergonha q foram fazer ao ladraum

Hoje é vencer perante uma grande adesão de leões! Até ao fim

Que história é essa do Tabata sentar o Sarabia e Paulinho?

Quem quiser ganhar dinheiro que vá handicap (pra aí -1.5, -2) no Sporting.

Não me admirava nada que hoje déssemos 4 ou 5 com o paulo serge a enterrar de propósito para depois vir dizer que contra o Porto não foi mala.

Independente do que se passar no galinheiro é fazer um bom jogo.

PS. Eu acho que o slmerda ganha btw.

Não sei o que hoje será pior para quem caso o Porco consiga o empate…se nós vimos o titulo oficialmente perdido(já está 99%) se o Benfica ver estes gajos depois desta época comemorar no seu estádio.
Eu sinceramente até acho que tendo em conta as probabilidades de títulos deverão ser eles.
Qualquer das formas que o jogo deles seja porrada do inicio ao fim, dentro e fora do campo.

Nós é só golear este Portimonense…se existe coisa impensável hoje é sermos nós a entregar isto.

O tabata é tão bom que podemos entrar com 10