Os preço dos bilhetes parecem para a champions🤦♂️
Mas tb devo ser eu que ganho pouco
Os preço dos bilhetes parecem para a champions🤦♂️
Mas tb devo ser eu que ganho pouco
Com 33% de lotação tem de ser mais caro. Que são preços normais para jogo a jogo. Quando passar a 100% e começarem as Gamebox já fica mais em conta.
Nao me cheire que fique , mas tb ja falta pouco para isso
Fica mais em conta o valor médio dos jogos com as Gamebox. Estou a pagar 15€, mas a média da Gamebox tem sido à volta de 8€.
Claro que bilhete isolado de jogo não vai ser muito diferente dos atuais. Os valores antes da pandemia por jogo nao eram muito diferentes.
----> Se acho bem estes valores já é outra conversa.<—
Aguardemos ansiosamente as GB
Comprei as 00h04 hoje.
Deu me bug no bilhete comprado, não aparece meu nome mas apenas número de sócio.
Aconteceu a mais alguém?
Malta testes podem ir fazer a uma farmácia que é na Av. Gago Coutinho ao pé de uma bomba de gasolina. Aquilo é sempre a andar, não precisam de marcar, chegam lá, preenchem um papelinho, fazem o teste e passado 10 mins têm o resultado
Tudo normal comigo…
Desta vez tambem nao apareceu nome, só nº sócio.
Em relação aos testes PCR e antigénio tenho uma dúvida das 72h e 48h…
Se optar pelo teste antigénio só posso fazer a partir de 6feira?
Acabei de comprar 2 e aconteceu-me o mesmo nos 2. Apenas aparece o numero de socio, nada de nome
Podes fazer a partir das 20h30 de hoje.
Ele tem validade de 48h
Tens de ter um relatório.
Comprei há 4 dias e Também só apareceu o número de sócio.
Para que zona é que estao a ir as claques? Bancada B na mesma zona ou na zona oposta?
Bancada B, por cima da bancada da claque.
Comprei dois hoje e também só aparece o número de sócio.
Quanto ao jogo é para ganhar ou ganhar. É a primeira vez que vou ao futebol com a minha mulher, ela não tinha clube em Portugal, hoje em dia já é Leoa.
Agora não me falhem!!!
obrigado
Reservaram novamente toda a SUL A para o cartão de adepto?
Mais valia terem reservada uma lateral para isso que sempre eram menos lugares que “queimavam”. Assim estamos a perder receita todos os jogos.